Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 1790
  • 1791
  • 1792
  • 1793
  • 1794
  • 1798

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Opa, depois dessa melhor todo mundo parar de assinar Game Pass e comprar jogos para dar mais dinheiro pra Microsoft, porque o mais importante é o quanto eles lucram, mesmo que tenhamos que pagar R$500 num jogo, e não a gente economizar nosso dinheiro suado.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Opa, depois dessa melhor todo mundo parar de assinar Game Pass e comprar jogos para dar mais dinheiro pra Microsoft, porque o mais importante é o quanto eles lucram, mesmo que tenhamos que pagar R$500 num jogo, e não a gente economizar nosso dinheiro suado.
    sentiu forte o golpe, calma

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Bandai ganhou 2,2 bilhões e ficam com frescura de colocar Rollback no DBFZ. Japoneses filhos da puta.
    Devs japas são os mais atrasados em relação a melhorias, demoraram 20 anos pra botar rollback em um jogo de luta "grande". Mas acho q dps disso, vão botar em todos.

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

Esse video game nunca mais apareceu a venda e não tem jogo

seria o PS5 uma ilusão ?

Salieri
  •  32074 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Esse video game nunca mais apareceu a venda e não tem jogo

seria o PS5 uma ilusão ?
    Não tenho dúvidas. O pessoal que diz que comprou aqui são todos pagos pela Sony pra dizer que estão jogando e adorando. Não existe estoque, esse console nem foi lançado ainda.

overday
  •  21149 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Esse video game nunca mais apareceu a venda e não tem jogo

seria o PS5 uma ilusão ?
    Na verdade é uma ilusão sim, o que o pessoal comprou até agora é o PS4 Pro Pro

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Eu até queria achar graça nos Xbox da vida por conta do game pass, mas não dá. E estou ignorando jogos lançados pra PC de ambos, porque nunca fui de jogar em PC.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Só vem, Tshushimão! :emocao: :emocao: :emocao:

Maze
  •  611 posts
  •  

Vai tomar no cu a DF

quase tive um ataque quando li o título. Achei que tinha rolado patch oficial :chorar:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Maze escreveu:

Vai tomar no cu a DF

quase tive um ataque quando li o título. Achei que tinha rolado patch oficial :chorar:
    loguei pra postar isso

então vou postar mesmo assim

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Superior

Rules
  •  46970 posts
  •  

Que merda é essa? :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

comprei doom eternal por 45 mangos no mercado livre, sei lá como, sem valor nenhum de frete, chegou aqui direitinho. agora é ver a má vontade da ID pra deixar a versão series X mais bonita no patch do que a de ps5 :lol: :lol:

Once we get the hardware in hand, it’s really just a kind of a back and forth between the technology team and the creative team. Ray tracing is a great example. What does it mean for the for the visual style of the game? Is it going to change? How do we want it to change? It goes from theoretical conversations and laying the foundation and groundwork to the actual decisions about how things how things look, as you play the game and make sure that it still fits what the game really needs, and what players will expect from the game, and giving them options.”

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

vou ter que pegar um ps4 de novo

n aguento mais jogar ps3, mesmo que meu kit pandemico não deva em nada pra qualquer jogo da gen passada: Bioshock 1 e 2, Fallout 3 e New Vegas , GTA 4, Dead Space, max penis 3, tales of Phantasia, pack de uncharted ..mas ando muito graficoso, esse hd embaçado me incomoda

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: vou ter que pegar um ps4 de novo

n aguento mais jogar ps3, mesmo que meu kit pandemico não deva em nada pra qualquer jogo da gen passada: Bioshock 1 e 2, Fallout 3 e New Vegas , GTA 4, Dead Space, max penis 3, tales of Phantasia, pack de uncharted ..mas ando muito graficoso, esse hd embaçado me incomoda
    junta mais 22mil e monta um pc

ou sementes de LSA /Argiréia nervosa + Hotline Me Ame

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

acho que é preguiça ou simplesmente não querem lançar um patch pro Bloodborne. Lembrando que existe um hack feito por UMA pessoa que conseguiu destravar o framerate do jogo e alterar a resolução, DF chegou a fazer um vídeo entrevistando o cara. Não lembro do conteúdo mas parecia rodar bem sem glitches

TLOU2 eu até entendo a demora, tem muita animação complexa ali pra trabalhar e a Naughty Dog é perfeccionista demais pra entregar coisa pela metade
    • 1
    • 1790
    • 1791
    • 1792
    • 1793
    • 1794
    • 1798

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740[…]

Apenas 7 assistências e já é o[…]

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

BBB21