Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 1792
  • 1793
  • 1794
  • 1795
  • 1796
  • 1798

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Salieri escreveu: Fui ver sobre esse Zombie Army no Metacritic:
    Ever wanted to dodge zombie sharks while on a quest to destroy the undead animated by evil wizard-Hitler? Well, it doesn't get much better than Zombie Army 4.
    :lagrimas:
    Isso me parece muito mais algo que eu procuro num videogame do que se emocionar com aventuras do Drake

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Gays done é craque, pena que ja tenho.

Recomendo pra quem ainda não jogou.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Gays done é craque, pena que ja tenho.

Recomendo pra quem ainda não jogou.
    Se tivesse 20-30 horas e as hordas não ficassem restritas aos 5% finais do jogo, concordaria.

Mas é um jogo de mais de 50 horas (chuto umas 80 se for complecionista) e tem enrolação pra caralho pra um looping de mundo aberto (muito) mais simplório do que os dos jogos da Ubisoft, que vocês dizem não gostar.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Marcellow escreveu: cadê cequiro
    Sekiro vendeu 5 milhões de cópias ano passado (ou seja, dobrou suas vendas e virou o jogo mais vendido da franquia Souls), não vai entrar em promoção/assinatura tão cedo. Talvez no GamePass porque Microsoft, mas não manteria minhas esperanças ou esperaria de pé.

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Bom mês. Falei que pegaria Days Gone apenas se saísse na Plus, dito e feito.

E eu dei uma pausa momentânea (ou não) em Rise fo the Tomb Raider. Tinha gostado tanto do primeiro no PS3, que fui muito com sede ao pote e acabei achando meio bobinho e com movimentação estranha, além de artificialmente longo, com itens/colecionáveis demais. Acho que foi culpa de TLOU2...

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

HiSpi escreveu: Bom mês. Falei que pegaria Days Gone apenas se saísse na Plus, dito e feito.

E eu dei uma pausa momentânea (ou não) em Rise fo the Tomb Raider. Tinha gostado tanto do primeiro no PS3, que fui muito com sede ao pote e acabei achando meio bobinho e com movimentação estranha, além de artificialmente longo, com itens/colecionáveis demais. Acho que foi culpa de TLOU2...
    Eu sei como é isso.

Minha cópia de RE: Revelations pra PS3 chegou dois dias antes do primeiro TLoU, em 2013. Devo ter jogado só uns dois capítulos de RE:R e, depois que jogay TLoU, nunca mais consegui jogar o RE. Ficou um nojo aquilo.

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    HiSpi escreveu: Bom mês. Falei que pegaria Days Gone apenas se saísse na Plus, dito e feito.

Eu sei como é isso.

Minha cópia de RE: Revelations pra PS3 chegou dois dias antes do primeiro TLoU, em 2013. Devo ter jogado só uns dois capítulos de RE:R e, depois que jogay TLoU, nunca mais consegui jogar o RE. Ficou um nojo aquilo.
    Eu joguei RE Revelations (no PC) tem uns 2 anos só e curti bastante. Como são bem diferentes (comparando com TLOU), eu consigo "desconectar" um jogo do outro. No caso do Tomb Raider, são propostas que me lembram muito, apesar de temáticas diferentes, aí complica mais...

E2EK1EL
  •  15253 posts
  •  

Demorei um bom tempo pra me desapegar de tlous2 e GoT.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Tigass
  •  21447 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Demorei um bom tempo pra me desapegar de tlous2 e GoT.

que viadagem da porra

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Lembrando que hoje é 1 de Abril, então segura o hype:

Banido
  •  291 posts
  •  

Days Gone no PlayStation 5 é supremo.

Não recomendo jogar no PlayStation 4 base. Na época tive sérios problemas com carregamento de textura, missões e bugs diversos.

Pra quem for começar agora... Recomendo o modo sobrevivência II. Sem hud, sem fast travel etc. Experiência muito bacana.

Mais 2 troféus e eu platino

Imagem
    Editado pela última vez por Banido em 01/04/2021, 11:28, em um total de 2 vezes.

overday
  •  21148 posts
  •  

PS4 Pro Pro

E2EK1EL
  •  15253 posts
  •  

Tigass escreveu:

que viadagem da porra
    É difícil jogar um jogo com gameplay e gráficos incriveis e depois ir jogar um AC da vida.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu:

que viadagem da porra
    É difícil jogar um jogo com gameplay e gráficos incriveis e depois ir jogar um AC da vida.

Ei viadão, limpa o sêmen do Neil Druckman que ficou no seu nariz

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Tigass escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu:

que viadagem da porra
    Você pagava um pau do caramba pro TLOU 2 e agora tá aí com esse papo? Já não gosta mais do jogo é?

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Tigass escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu:

que viadagem da porra
    Você pagava um pau do caramba pro TLOU 2 e agora tá aí com esse papo? Já não gosta mais do jogo é?
    Eu adoro o jogo, mas essa lambeção do pessoal da sony parece coisa de crente chato misturado com militante do PSOL "ain, nao posso me sujar com outros jogos de casta inferior"

Coisa de quem ordenha leite do boi

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Olha o tanto de jogo que eu deixo instalado justamente pra variar um pouco de um jogo pro outro e os calcinha rosa "ain, preciso limpar meu palato"

Imagem

Tigass
  •  21447 posts
  •  

overday escreveu: E os ícones dos jogos bons, ficam em outra área de trabalho?
    Você é um viadão tb
    • 1
    • 1792
    • 1793
    • 1794
    • 1795
    • 1796
    • 1798

MENSAGENS RECENTES

BBB21

Deveria começar a ter paredão duplo

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/13810044965[…]