Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1263
  • 1264
  • 1265
  • 1266
  • 1267
  • 1270

Salieri
  •  32459 posts
  •  

Steam tá com umas promoções muito boas!

Não vi tudo ainda, mas já sei que vou pegar Resident Evil 3, 67% de desconto, $26 :gamado:

Super Fofo
  •  43766 posts
  •  

achei zoadas
    as coisas que eu quero comprar ou não tão descontadas ou tem um desconto merda tipo cinco reais a menos

as promoções de inverno da steam geralmente são melhores, vou esperar

Salieri
  •  32459 posts
  •  

Imagem

Peguei esses jogos na Steam + The Division 2 na Epic. Acabou que foram as únicas coisas que peguei na black friday esse ano.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15975 posts
  •  

Doom custando 67 na Steam ( acaba em 8 horas), com a versão com season pass do year one + bonus da versão deluxe, custando 98;

imagino que no gamepass só o gamebase é gratuito, correto?

Alric
  •  9661 posts
  •  

Que placa monstruosa
    Infelizmente vai chegar aqui por uns 4,5 k :chorar: :chorar: :chorar:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15975 posts
  •  

tava vendo umas rtx 3080 de scalpers e fui fazer o preço na conversão direta.....e não é que os cara tão vendendo pelo preço bem próximo :lolsuper:

foda é que eh uma versão tosqueira.

negócio vai ser esperar a 3080ti beeem mais pra frente, e até olhando como vão reagir aos jogos true next gen.

não peguei aquele ryzen 5600x pq vendo benchmark , me pareceu arriscado de Elden ring ser otimizado que nem um cu, e os cores/threads dele ter quedas de fps como o jogo teve em 1080p com AC Odissey

claro que isso não vai acontecer com as placas, mas imagina gastar 7.3 numa placa, e daqui 2.5 anos começam a sair true next gen, sem DLSS implementado, mal otimizado no pc e não rodando 4k60fps

Salieri
  •  32459 posts
  •  

Já desisti de fazer upgrade esse ano, simplesmente não tem estoque. Mas vou ficar de olho nesse 3060 pro ano que vem.

Salieri
  •  32459 posts
  •  

@Reloaded esqueci de comentar (e não sei se tu viu), mas Mudrunner tá de graça na Epic.

Eu tenho jogado bem pouco o SnowRunner, tem que ter muita paciência pra jogar ele, mas é legalzinho fazer uma missão as vezes pra passar o tempo.
    Reloaded  isso

Reloaded
  •  5594 posts
  •  

Salieri escreveu: @Reloaded esqueci de comentar (e não sei se tu viu), mas Mudrunner tá de graça na Epic.

Eu tenho jogado bem pouco o SnowRunner, tem que ter muita paciência pra jogar ele, mas é legalzinho fazer uma missão as vezes pra passar o tempo.
    bem lembrado! vou pegar, semana passada paguei vale e esqueci de pegar elite dangerous :facecup:

Bliss
  •  32557 posts
  •  

Peguei o BF3, obrigado galere

Mota Offspring
  •  55139 posts
  •  

peguei tanto elite dangerous quanto mudrunner, até instalei o segundo, mas não joguei
    Salieri  isso

Marcellow
  •  17357 posts
  •  

EPIC dando Pillars Of Eternity com expansões :emocao:

Marcellow
  •  17357 posts
  •  

e vão dar um gaymezinho por dia
    Estamos nos preparando para a temporada de presentes com a nossa promoção mais festiva do ano!

A Promoção de Fim de Ano da Epic Games Store começa em 17 de dezembro e nós temos alguns brindes guardados para você. Receba até 75% de desconto, mas não é só isso...

Também a partir de 17 de dezembro, vamos dar um jogo novo todos os dias por duas semanas seguidas. É isso mesmo, são 15 dias de jogos grátis! Cada jogo só poderá ser resgatado de graça por 24 horas, mas eles serão seus para sempre.

Agora é o momento perfeito para fazer login na sua conta da Epic, e procurar e adicionar os jogos que te interessam na sua Lista de Desejos. Você receberá uma notificação se eles estiverem em promoção.

Boas Festas de Fim de Ano (Antecipadas) a todos!
    Imagem

lembro que deram o novo yooka layle na promoção do ano passado
    • 1
    • 1263
    • 1264
    • 1265
    • 1266
    • 1267
    • 1270

MENSAGENS RECENTES

O presente, passado e futuro é teu time em […]

Cara vc vai acabar endoidando antes de pegar Covid[…]