Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 930
  • 931
  • 932
  • 933
  • 934
  • 935

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Salieri escreveu: Comentamos algumas vezes nesse tópico já: The Medium tinha um potencial bem maneiro, esse negócio de estar em dois mundos ao mesmo tempo parece bem legal, mas esse estilo de jogo tá muito ultrapassado. Mas enfim, espero estar errado e que o jogo seja bom.
    Depois que a referencia de Survival horror passou a ser açao desenfreada de RE 4 , 5 ,6 nao fico surpreso de ler isso.
    Você acha legal jogar com essa câmera estática? Eu não, e não tem nada a ver com ação desenfreada. Até porque Resident Evil 2 Remake mostrou que dá pra criar um bom survival horror com jogabilidade estilo RE4.

overday
  •  20736 posts
  •  

Fico fácil com câmera estática assim do que essa visão sobre o ombro que virou o câncer dos jogos em terceira pessoa.

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Salieri escreveu: Comentamos algumas vezes nesse tópico já: The Medium tinha um potencial bem maneiro, esse negócio de estar em dois mundos ao mesmo tempo parece bem legal, mas esse estilo de jogo tá muito ultrapassado. Mas enfim, espero estar errado e que o jogo seja bom.
    Depois que a referencia de Survival horror passou a ser açao desenfreada de RE 4 , 5 ,6 nao fico surpreso de ler isso.
    Você acha legal jogar com essa câmera estática? Eu não, e não tem nada a ver com ação desenfreada. Até porque Resident Evil 2 Remake mostrou que dá pra criar um bom survival horror com jogabilidade estilo RE4.
    Prefiro essa camera de The medium pra Survival horror.
    Até por isso é um dos jogos que mais aguardo pra esse primeiro semestre.

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Prefiro essa camera de The medium pra Survival horror.
    Até por isso é um dos jogos que mais aguardo pra esse primeiro semestre.
    Eu gostava na época dos Resident Evil e Silent Hill antigos, mas não consigo mais gostar, acho tudo muito mecânico, movimentação fica muito estranha.

Claro que é questão de gosto, mas eu prefiro câmera igual de RE4 mesmo. Nas óbvio que o jogo não pode ser uma bosta igual RE6...

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Câmera estática é coisa de jogo de baixo orçamento, que é o caso desse The Medium aí, porqueira total. Defendam Stalker 2, Halo Infinite, Flight Simulator, Gears of War, Hellblade, mas não venham dizer que essa porcaria aí é um jogo super aguardado por alguém e que será um jogaço, olhem os gameplays, tosqueira pura. :lol:

Mortal Kombat
  •  23875 posts
  •  

O usuário acima não para de surpreender.

Kar
  •  36569 posts
  •  

Ah véio... O RPG triplo A da InXile vai ser em primeira pessoa... :(

v00d00
  •  2314 posts
  •  

não comentem mais sobre o jogo, o nobre usuário já adiantou que vai ser uma "porqueira total".
    Seria interessante também esperarmos mais uma aparição dele para nos iluminar e nos guiar pelos melhores caminhos do entretenimento.
    E o melhor é que ele faz tudo isso DE GRAÇA, em alguns lugares ele seria chamado de otário, mas acho que ele só faz isso por bondade mesmo ;)

Salieri
  •  29460 posts
  •  

dinobass escreveu: mas não venham dizer que essa porcaria aí é um jogo super aguardado por alguém
    Mas foi exatamente isso que o Lavos falou, que aguarda bastante esse jogo. Você tá proibindo ele de estar ansioso pelo jogo então só porque você não gostou?

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

custa só 1 real para testar, não é necessário ficar nervoso

otzy
  •  6225 posts
  •  

Mas esse the medium é um jogo que não tem muito investimento mesmo, típico jogo b, acho que ninguém discorda.

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

otzy escreveu: Mas esse the medium é um jogo que não tem muito investimento mesmo, típico jogo b, acho que ninguém discorda.
    investimento medium

Alric
  •  9341 posts
  •  

Excelente, pilhas são superiores 8-)

overday
  •  20736 posts
  •  

Renova logo esse acordo para ser vitalício por favor :emocao:

Kar
  •  36569 posts
  •  

A minha única crítica é que deveria vir pilha recarregável.

The Lord Returns
  •  425 posts
  •  

Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: mas não venham dizer que essa porcaria aí é um jogo super aguardado por alguém
    Mas foi exatamente isso que o Lavos falou, que aguarda bastante esse jogo. Você tá proibindo ele de estar ansioso pelo jogo então só porque você não gostou?

A mente do cara é de uma criança de 9 anos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sudit
  •  48009 posts
  •  

Pessoal se digladiando pela camera desse The Medium e ninguem repara que a personagem não tem sombra e parece que ta flutuando pelo cenário.

E pilhas no controle do Xbox é simplesmente cortar custos e aumentar os lucros.
    Um controle simples que custa o mesmo que outros controles com mais coisas.
    • 1
    • 930
    • 931
    • 932
    • 933
    • 934
    • 935

MENSAGENS RECENTES

SPFC 2020 - Perdemo

Lixo de treinador Enviado de meu moto g(7) plus u[…]

Já foi feito de 59 até o fim dos ano[…]

Seria bom ver o Abel dando a volta por cima e uma […]