Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 931
  • 932
  • 933
  • 934
  • 935
  • 937

GAMEXR BR
  •  1989 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: mas não venham dizer que essa porcaria aí é um jogo super aguardado por alguém
    Mas foi exatamente isso que o Lavos falou, que aguarda bastante esse jogo. Você tá proibindo ele de estar ansioso pelo jogo então só porque você não gostou?

A mente do cara é de uma criança de 9 anos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Cada doido :lolsuper:

Maze
  •  321 posts
  •  

Pilhas são ótimas se você quiser guardar o controle pra sempre. Pelo menos garante que não vai precisar usar um cabo depois que a bateria viciar.

Se bem que eu tenho Dualshock 3 aqui com mais de 10 anos de uso que ainda segura uma carga decente até, mas pra isso a pilha e melhor.

O que não faz sentido é o controle custar o mesmo que um DualSense ou o Pro Controller.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Kar escreveu:

xbox series X Pro series ganha mto terreno pra ser um master race de mta gente se os preços pra montar pc top continuarem na casa dos 15k, pra ainda ter problema de otimização

Sudit
  •  48104 posts
  •  

Maze escreveu: Pilhas são ótimas se você quiser guardar o controle pra sempre. Pelo menos garante que não vai precisar usar um cabo depois que a bateria viciar.

Se bem que eu tenho Dualshock 3 aqui com mais de 10 anos de uso que ainda segura uma carga decente até, mas pra isso a pilha e melhor.

O que não faz sentido é o controle custar o mesmo que um DualSense ou o Pro Controller.
    Mas bateria do dualshock é facil trocar, é facil abrir.

Eu lembro quando o PS3 saiu o argumento era que "bateria interna é ruim pq se estragar tem que jogar fora o controle e comprar outro", e que "pilha se pode trocar e é mais pratico".
    Só que pilha recarregavel tbm tem um tempo de vida, se pode acabar em 10 anos gastando mais em pilha do que se tivesse comprado um novo controle, caso a bateria interna morresse.

E não sei se é baixa qualidade das pilhas brasileiras, mas caralho, elas não duram absolutamente nada.

overday
  •  20742 posts
  •  

Sudit escreveu: Só que pilha recarregavel tbm tem um tempo de vida, se pode acabar em 10 anos gastando mais em pilha do que se tivesse comprado um novo controle, caso a bateria interna morresse.

E não sei se é baixa qualidade das pilhas brasileiras, mas caralho, elas não duram absolutamente nada.
    Acho melhor você parar se comprar pilha recarregável no camelô da esquina hein :lol:

Por mais vagabunda que seja a pilha recarregável e você a use todo santo dia, ela não morre de vez em questão de meses, então não, você nunca vai gastar mais em 10 anos substituindo pilhas recarregáveis que tenham morrido do que o custo de um controle novo, não dei de onde você tirou uma conta absurda dessas. :lol:

Sudit
  •  48104 posts
  •  

overday escreveu:
    Sudit escreveu: Só que pilha recarregavel tbm tem um tempo de vida, se pode acabar em 10 anos gastando mais em pilha do que se tivesse comprado um novo controle, caso a bateria interna morresse.

Acho melhor você parar se comprar pilha recarregável no camelô da esquina hein :lol:

Por mais vagabunda que seja a pilha recarregável e você a use todo santo dia, ela não morre de vez em questão de meses, então não, você nunca vai gastar mais em 10 anos substituindo pilhas recarregáveis que tenham morrido do que o custo de um controle novo, não dei de onde você tirou uma conta absurda dessas. :lol:
    Um dia vi um debate sobre isso em outro site, de pessoal debatendo sobre que pilha comprar, acho que estavam recomendando pilha da gamestop, acho...
    E falavam que o tempo de vida da pilha recarregavel é limitado, que uma pilha de boa marca durava 1 ano e meio, 2 anos...

Eu nunca tive controle de Xbox e não sei quanto consome de pilha.
    Mas se por exemplo vc gastar 50 reais em 4 pilhas (se vc quiser de melhor qualidade vai ter que investir muito mais), pq obvio no caso do controle vc usa 2 pilhas e deixa outras 2 de reserva. E se o tempo de vida das pilhas é de 2 anos, antes que sua carga comece a ficar limitada e prejudicar a jogatina, em 10 anos vai se acabar gastando mais em pilhas do que num novo controle.

O DS3 lembro que a bateria, nova, durava umas 12 horas, no DS4 falam que o tempo da bateria era muito menor.
    Em 5 anos de uso é mais comum que o analogico ferre (no DS4 ferrava muito rapidamente) do que a bateria viciar.

E porra, o controle do Xbox custa o mesmo que um controle de PS, e se tem que ainda gastar mais comprando pilhas. Não tem como defender isso. E mesmo que compre pilhas de boa qualidade que dure 2, 3 anos, é um gasto extra muito maior.

Sudit
  •  48104 posts
  •  

fui pesquisar pilha de qualidade, num site tinha essa
    https://www.amazon.com.br/Pilha-Recarre ... uage=pt_BR

Quase 100 reais 4 pilhas, um DS4 tá uns 300 reais.
    Dizer que em 10 anos usando pilha recarregavel não se gastaria o mesmo do que comprar um controle novo, eu não sei se é bem assim não.

overday
  •  20742 posts
  •  

https://www.amazon.com.br/Recarreg%C3%A ... 979&sr=8-2

Pack de 4 pilhas 2500 mah, 60 reais com frete grátis, média de 30 por par. Em 10 anos pra gastar 300 reais em pilhas recarregáveis, teria que estragar um par por ano. Se você já usou pilha recarregável na vida, sabe que não passa nem perto disso, ainda mais se o uso for controle de videogame e não algo pesado como câmera fotográfica profissional ou algo assim.

Kar
  •  36600 posts
  •  

Bom mesmo é usar bateria e ser obrigado a usar fio depois que acaba a carga.

Banido
  •  135 posts
  •  

Então eu vivi pra ver nego defender pilhas só porque a Microsoft resolveu usar pilhas nos seus Controles... E está presa nisso graças a esse rumor do suposto contrato com a Duracell. Microsoft desmentiu mas é a Microsoft. Duracell não falaria a troco de nada.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/20905 ... acordo.htm

Pelo amor de Deus, uma bateria nova para o Dualshock - caso precise trocar - não custa nem R$ 30,00 fucking reais e é a coisa mais fácil de trocar.

https://www.amazon.com.br/Controle-Wire ... ydrbrgk-20

E duvido que um usuário comum chegue a precisar trocar a bateria de um Dualshock. Eu - por exemplo - nunca precisei. E fiquei 5 anos com meu PS4 antes de pegar o PS5.

E quem compra um console pra ter só um fucking controle? Enquanto joga com um controle... já tem outro na dock carregando. Acabou a bateria? Tira o controle carregado da dock e coloca o descarregado pra carregar. Nenhuma necessidade de jogar com fio.
    Editado pela última vez por Banido em 10/01/2021, 08:09, em um total de 1 vez.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8668 posts
  •  

Entao a alternativa e ter dois controles? Kk

Banido
  •  135 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Entao a alternativa e ter dois controles? Kk
    Não, o console já vem com um cabo USB.

Controle extra - imagino eu - seja um item mandatório pra quem tem um console e tenha amigos... namorada... esposa... E resolve também o grande "problema" do rapaz acima que coloca como problema jogar com um fucking cabo USB carregando o controle.

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

É aqui que tem trouxa que acha que a microsoft é empresa de garagem que ia deixar a Duracell mandar em todo o R&D do console dela só pra não ter que pagar uns trocados em quebra de contrato (que nem existe)

E o mais engraçado é que duracell desmente, microsoft desmente, jornalista desmentem, mas não conta pq né "tudo sujo mentiroso tão acobertando! vou esperar playstation mil grau ou o vilela apurar, fontes de credibilidade"

pra completar ainda teve o sudit com os 300 reais de preju em pilha recarregavel dele. deve estar enfiando na bunda pra usar de lanterna só pode. o par de energizers fuleiras que comprei quando saiu o x1 me servem até hoje, imagina uma decente. e é a única razão que consigo usar um dos meus controles ainda já que a entrada de enfiar o cabo do charge'n'play ficou zoada e se não fosse o port pra pilha me foderia com um controle inútil que não tem como usar
    Kar  isso

Explorador
  •  2713 posts
  •  

Tem contrato com a duracell sim
    .
    Não existe nenhum argumento lógico pros controles serem tão defazados.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Pilha realmente é melhor, os celulares e tablets a partir do ano que vem vão começar a usar pilhas tb.

Kar
  •  36600 posts
  •  

Ia ser louco se a bateria dos celulares durassem 5 horas e depois tivesse que ir para o cabo.

Meu comentário foi estúpido, esqueçam... Aí era só comprar outro celular e usar dos dois.

Explorador
  •  2713 posts
  •  

próximo x-bosta virá com leitor de vhs tambem, pois o importante é dar escolha aos players boomers inaptos para viver na sociedade atual.

o que novamente fará os acionistas da microsofre irem a loucura mais uma vez.

e por sinal sou detentor de uma ação desta empresa, e espero, para o bem do meu dinheiro, que enterrem essa divisão de uma vez.
    • 1
    • 931
    • 932
    • 933
    • 934
    • 935
    • 937

MENSAGENS RECENTES

Punhechurras X anos do Fórum LOL Fevereir[…]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

ecommerce courier

https://www.shipyaari.com/