Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 932
  • 933
  • 934
  • 935
  • 936
  • 937

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Kar escreveu: Ia ser louco se a bateria dos celulares durassem 5 horas e depois tivesse que ir para o cabo.

Meu comentário foi estúpido, esqueçam... Aí era só comprar outro celular e usar dos dois.
    Pro controlher de Switch dura umas 40h, o Dual Sense dura mais de 25h, manjou, continua com suas pilhas aí pagando o mesmo preço que controle da Sony e Nintendo, que ainda não acompanha bateria nem pilhas recarregaveis, caixista é o maior otário da história mesmo, defendem pilhas só por causa de um contrato da Duracell :lol:

Mortal Kombat
  •  23932 posts
  •  

Contrato com a Duracell :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Quem quer bateria basta ir ali na esquina e comprar um Play and Charge porra.

zelão
  •  6654 posts
  •  

25 horas LOL

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Juliano
  •  427 posts
  •  

meu dualsense durava 3 horas no astrobot e umas 8-9h jogando game de ps4

otzy
  •  6232 posts
  •  

Preferir pilhas eu até entendo, o que não entendo é que sem ter bateria interna nem nenhuma feature diferente ele seja o mesmo preço do dualsense.

Eu vou de MS nessa geração, devo comprar ano que vem quando começar
    a sair jogos, mas o pessoal devia parar de tratar essas empresas como time de futebol, pensar um pouco mais no próprio bolso e cobrar quando algo não for coerente.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Juliano escreveu: meu dualsense durava 3 horas no astrobot e umas 8-9h jogando game de ps4
    Quer dizer que o Dual Sense dura menos que um Switch no modo portátil? Ou até mesmo o controle do Wii U com tela? :lol:

Lol esporte eterno

The Lord Returns
  •  474 posts
  •  

Filho, vamos desenhar pra vc entender

Juliano = Tinha o aparelho e tem propriedade pra falar

Eu = Tenho o aparelho e tenho propriedade para falar, NÃO DURA NEM PERTO DE 25hs

Mas quem tem razão é vc, que nunca tocou em um DualSense, realmente, Lol esporte eterno.

Mortal Kombat
  •  23932 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Filho, vamos desenhar pra vc entender

Juliano = Tinha o aparelho e tem propriedade pra falar

Eu = Tenho o aparelho e tenho propriedade para falar, NÃO DURA NEM PERTO DE 25hs

Mas quem tem razão é vc, que nunca tocou em um DualSense, realmente, Lol esporte eterno.
    Quem é você para ousar a questionar o que ele viu pelo YouTube.

Kar
  •  36602 posts
  •  

Centésima discussão sobre pilhas neste foro e até hoje não vimos os opositores apresentarem um único argumento prático contra as pilhas, é sempre o puro preconceito da "tecnologia velha".

dinobass
  •  31346 posts
  •  

3 horas de gameplay e os abobadoes acreditam :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  29645 posts
  •  

De novo essa discussão chata pra caralho sobre pilha. Como o @otzy falou, concordo que a MS deveria cobrar menos no controle por ter menos funcionalidades, mas fora isso, que se foda a pilha. Se você não gosta de pilha, você tem opção de colocar bateria se quiser (eu mesmo nunca usei o controle do meu Xbox com pilha, sempre usei bateria), mas mesmo assim ficam batendo nessa tecla o tempo inteiro.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Contrato com a Duracell :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

"É só comprar"

Controle 500 e play and charge 300, sendo que já era pra vir junto :lolsuper:

Otário demais.

Salieri
  •  29645 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Contrato com a Duracell :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

"É só comprar"

Otário demais.
    Fiz uma pesquisa bem rápida aqui e dá pra achar por menos de R$100. Tem uns, inclusives, por menos de R$40, mas aí não sei a qualidade.

O play and charge que tenho aqui nem é da MS mas nunca me incomodei com ele.

Mortal Kombat
  •  23932 posts
  •  

dinobass escreveu:

"É só comprar"

Otário demais.
    Filho, se você mora no Huezil aí o problema é inteiramente nosso. Além disso um par de pilhas recarregáveis é o troco de pinga.

By the way eu comprei meu Play and Charge oficial da Microsoft e paguei 80 reais em 2015 8-)

overday
  •  20742 posts
  •  

otzy escreveu: Preferir pilhas eu até entendo, o que não entendo é que sem ter bateria interna nem nenhuma feature diferente ele seja o mesmo preço do dualsense.
    O preço do controle do Series está no padrão esperado considerando o preço dos controles do PS4 e do Xbox One. O do PS5 é que deve estar sendo subsidiado.

Banido
  •  135 posts
  •  

Olha esses abobados argumentando que ser a pilha é bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagino o que não falaram da MS lançar um console de 4k sem nenhum jogo novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sony meteu uma porrada de tecnologia maneira no dualsense, bateria de fabrica e a MS cobra os mesmos 450 no controle dela

Banido
  •  135 posts
  •  

Ah esqueci mudaram o D-pad

overday
  •  20742 posts
  •  

Banido escreveu: Olha esses abobados argumentando que ser a pilha é bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagino o que não falaram da MS lançar um console de 4k sem nenhum jogo novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sony meteu uma porrada de tecnologia maneira no dualsense, bateria de fabrica e a MS cobra os mesmos 450 no controle dela
    O controle da Sony poderia ter até uma boca que fizesse uma chupetinha no jogador, não muda o fato de que a pilha é melhor do que bateria interna.
    Kar  isso
    • 1
    • 932
    • 933
    • 934
    • 935
    • 936
    • 937

MENSAGENS RECENTES

Revolta do Neto :lol: :lolsuper: revolta do[…]

Facebook

Sou muito virjão mesmo. Eu li certo de prim[…]