Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 933
  • 934
  • 935
  • 936
  • 937

dinobass
  •  31346 posts
  •  

overday escreveu:
    Banido escreveu: Olha esses abobados argumentando que ser a pilha é bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagino o que não falaram da MS lançar um console de 4k sem nenhum jogo novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sony meteu uma porrada de tecnologia maneira no dualsense, bateria de fabrica e a MS cobra os mesmos 450 no controle dela
    O controle da Sony poderia ter até uma boca que fizesse uma chupetinha no jogador, não muda o fato de que a pilha é melhor do que bateria interna.
    É melhor sim, pode confiar no fã de NFS. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Por isso que vários equipamentos usam pilha hoje em dia, como:

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

deve ser loko o celular de pilha do overday, junto com a bola quadrada quico
    4718  isso

Kar
  •  36600 posts
  •  

Impressão minha ou o frame rate tá cagado?

Aí é foda, mesmo fazendo um jogo apenas para a nova geração e em um estilo que não parece pedir muito poder da máquina os caras não conseguem otimizar direito...

Maze
  •  321 posts
  •  

Tá meio estranho mesmo, na parte da tela dividida, a parte de cima parece tá meio cagada o frame rate.

Sem querer ser chato, mas esse jogo me pareceu uma bosta.

otzy
  •  6231 posts
  •  

Mas esse jogo sempre foi tido como meio bosta, sem muita surpresa.

Ganhou um pouco a mais de marketing por causa da seca, se saísse ano que vem junto com outros jogos ninguém se importaria.

Juliano
  •  425 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Juliano escreveu: meu dualsense durava 3 horas no astrobot e umas 8-9h jogando game de ps4
    Quer dizer que o Dual Sense dura menos que um Switch no modo portátil? Ou até mesmo o controle do Wii U com tela? :lol:

Lol esporte eterno
    Cara, são menos de 4h, deve dar 3h e alguma coisa
    Isso insanamente no Astrobot COM TODOS RECURSOS LIGADOS, vibração, gatilho adaptavel, microfone, saida de som, etc
    mesmo com um led menor ainda tem uma luz acesa ainda sim
    a questão é que as baterias da nintendo ou do 8bitdo mesmo que é um controle que tenho são melhores alem de nao sugar tanto nos recursos

alias, pra que eu falaria mal do dualsense? hypei demais com o controle ( e ele é tudo que prometeu, tirando a qualidade interna de alguns componentes)
    comprei o meu ps5 no day one da pre venda, só vendi pq foi comodo pra mim e nao tenho o que jogar ate sair os proximos jogos, to com a grana pra comprar qnd eu bem entender novamente , minha psplus vai até 2023 e pq eu falaria mal de algo que eu curto? só nao sou fanatico

Lavos
  •  43234 posts
  •  

M$ começou a morfar. Segurem

Kar
  •  36600 posts
  •  

Deve ser multi, aproveitaram pra anunciar enquanto a compra da M$ não foi finalizada.

otzy
  •  6231 posts
  •  

Esse eles tem que manter exclusivo, tudo pra ser foda.

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Pelo jeito nunca vou jogar o Final Fantasy XV. :lagrimas:

overday
  •  20742 posts
  •  

Filhos a puta!

Tá certo que provavelmente baixaria no gamepass e jogaria 5 minutos, mas mesmo assim

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Desperados 3 foi surpresa pra mim! :gamado:

gabrielbsb
  •  2413 posts
  •  

Coroi, tava doido pra jogar Desperados 3

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Kar escreveu: Crackudão 4 vem aí! :ohnoes:

será que agora vai ter uma engine com destruição do cenário, ou vai ser uma com destruição da reputação do console novamente?

Kar
  •  36600 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kar escreveu: Crackudão 4 vem aí! :ohnoes:

será que agora vai ter uma engine com destruição do cenário, ou vai ser uma com destruição da reputação do console novamente?
    Acho que o rumor não vai se confirmar não, depois do desgaste que o 3 causou tem grandes chances da franquia ter morrido ou ficar muito tempo na geladeira. :lol:
    • 1
    • 933
    • 934
    • 935
    • 936
    • 937

MENSAGENS RECENTES

Tem que fazer um churras cada um na sua casa Env[…]

TÓPICO DA MAROMBA

Cansei da minha magreza extrema e comecei a treina[…]

Só vai ter time verde na série A 202[…]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: