Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 937
  • 938
  • 939
  • 940
  • 941
  • 944

Marcellow
  •  16928 posts
  •  

achei maneira a premissa desse jogo, jogarei

não entendi muito bem como funciona a parada dos dois mundos, se você pode trocá-los a qqr hora, mas acho que ambos são renderizados simultaneamente, isso acrescenta uma complexidade considerável no código do jogo (explica mas não justifica ele ser tão pesado, mais uma optimização porca)

otzy
  •  6296 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:Mas é lógico que o jogo vai ter queda de FPS com essa coisa de controlar a personagem no mundo real e no "outro" mundo ao mesmo tempo em alguns segmentos. Ideia besta essa que os devs tiveram.
    Mas esse que é o diferencial do jogo ué

otzy
  •  6296 posts
  •  

Apesar de problemas de desempenho e uma qualidade gráfica que não impressiona ainda acho que a premissa parece muito boa, a jogabilidade parece interessante e os puzzles parecem bacanas.

Acho que a bloober team, mesmo sendo um estudio pequeno, tem talento, acredito que se alguém grande começar a despejar uma grana alta ali pode vir coisa muito boa.

Piccolo_san
  •  49115 posts
  •  

otzy escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Mas é lógico que o jogo vai ter queda de FPS com essa coisa de controlar a personagem no mundo real e no "outro" mundo ao mesmo tempo em alguns segmentos. Ideia besta essa que os devs tiveram.
    Mas esse que é o diferencial do jogo ué
    Eu assisti um stream hoje. E achei que foi muito mal executado. Sem contar que o jogo parece ter problemas de otimização.
    Medium é um walking simulator.

otzy
  •  6296 posts
  •  

Sim, bem mal otimizado mesmo, dava pra sair na geração anterior tranquilamente se tivessem trabalhado melhor nisso.

Piccolo_san
  •  49115 posts
  •  

Sem contar que parece que eu já vi esse tipo de jogo umas 100x. Na steam está lotado de jogos de terror desse tipo onde tem gráficos belíssimos e uma gimmick na gameplay, mas no final o jogo é você só andar e ler textos.

Blair Witch em 2019 foi a mesma coisa. Esse eu nem consegui terminar de tão chato.

Kar
  •  36774 posts
  •  

Joguei mais ou menos uma hora.

O frame rate parecia bem pior nos vídeos do que rodando o jogo, se tem stuttering e queda de frames eu nem notei. Surpresa positiva.

O gameplay está bem paradão mas a história parece promissora.

Estou achando que tem chance de eu gostar do jogo. Por exemplo, já estou achando bem melhor que Blair Witch.

Kar
  •  36774 posts
  •  

Parece que a Ubisoft já é nossa...

Fico triste pelo PS5, um video game que não vai ter jogo.

Kar
  •  36774 posts
  •  

The Medium
    E aquele primeiro monstro que ela foge hein... que papo foi aquele?! Impressão minha ou o bicho queria dar uma de Marcius Melhem?! :lolsuper:

Muska
  •  17461 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Mas é lógico que o jogo vai ter queda de FPS com essa coisa de controlar a personagem no mundo real e no "outro" mundo ao mesmo tempo em alguns segmentos. Ideia besta essa que os devs tiveram.
    Não é besta não.
    Funcionou perfeitamente em Titanfall 2, achei brilhante.

GAMEXR BR
  •  2083 posts
  •  

Jogo não é bem otimizado e a proposta ambiciosa do mesmo só amplifics os problemas de frame e etc, de qualquer forma que jogo maravilhoso, esse sim foram os poloneses que conseguiram entrar uma obra de arte.

Tigass
  •  20364 posts
  •  

O The Medium está rodando muito, muito bem em 1080p (que é a resolução da TV que uso como monitor no meu PC), mas quando coloquei na minha TV 4k, mesmo colocando a resolução em 1080p o jogo ficou na resolução nativa e extremamente pesado, deve ser por isso que ele está tendo performances horrorosas mesmo em placas high end.

Quem joga no PC experimenta, coloca ele em 1080p numa TV 4k e veja o peso, agora desabilite o fullscreen e vai ficar rodando liso. Vi muita gente reclamar disso, espero que arrumem.

Joguei pouco, umas 2 horas, mas curti muito o que joguei, mas tenham em mente que ele não é um survival horror, ele é um point n click de terror com algumas ceninhas de fuga.

Tigass
  •  20364 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Super Fofo
  •  43090 posts
  •  

sacanagem comparar com bugsnax, jogo indie pequeno simpatico que não faz mal a ngm

tem que comparar com godfall

Lavos
  •  43245 posts
  •  

Sega is splitting its console/PC and pachinko businesses into 2 different companies owned by Sega Sammy

hummmmmmm
    Microsoft comprando a Çega?! :rimbuk:

Super Fofo
  •  43090 posts
  •  

sega vai comprar a microsoft e lançar halo infinite pro master system da tectoy

leonardo3567
  •  9989 posts
  •  

Kar escreveu:

Parece que a Ubisoft já é nossa...

Fico triste pelo PS5, um video game que não vai ter jogo.
    Cara se eles compram a sega e tipo mais uma.japonesa é game over

Xbox teria exclusivos em Todos os segmentos

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

• 1
    • 937
    • 938
    • 939
    • 940
    • 941
    • 944

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/LaLigaBRA/status/1366163018099[…]