Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 940
  • 941
  • 942
  • 943
  • 944

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

E esse downgrade monstro?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

12 teraflops

1.8 teraflops

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15150 posts
  •  

a melhor noticia possível desse jogo seria ter um downgrade, pq é sinal de que estariam criando um gameplay de combate não como um módulo separado todo engessado, mais limitado ainda do que o modo exploração slow-mo

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: a melhor noticia possível desse jogo seria ter um downgrade, pq é sinal de que estariam criando um gameplay de combate não como um módulo separado todo engessado, mais limitado ainda do que o modo exploração slow-mo
    é a cinematic, está no texto, o jogo mesmo é sempre 50x pior

E2EK1EL
  •  14960 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Salieri escreveu:
    Caninha escreveu: Nem comecei the medium

No dia anterior ao lançamento baixei a plague tale

Jogo bem legal. O melhor de tudo: o jogo não tem muita história pra boi dormir. Os diálogos nos jogos atuais me cansam. Muito blablabla
    Tô pra jogar esse também, acho que depois que acabar Halo Reach eu pego ele.
    Jogo maneiro
    Fazia tempo que algo não me prendia das 0h até às 6 da manhã

E legal que ainda não fiz todas as armas. Então ainda tem boas horas pela frente

Bem lindinho

E é o nome mais legal de jogo que eu já vi
    Me surpreendi bastante com o jogo, gráficos bem legais e jogabilidade boa. A relação entre os irmãos é bem legal, me lembrou Brothers (jogo indie).

O gameplay chega uma hora que fica meio repetitivo, mas bom que é curtinho e logo acaba.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Caninha
  •  12915 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Caninha escreveu:
    Salieri escreveu:
    Caninha escreveu: Nem comecei the medium

No dia anterior ao lançamento baixei a plague tale

Jogo bem legal. O melhor de tudo: o jogo não tem muita história pra boi dormir. Os diálogos nos jogos atuais me cansam. Muito blablabla
    Tô pra jogar esse também, acho que depois que acabar Halo Reach eu pego ele.
    Jogo maneiro
    Fazia tempo que algo não me prendia das 0h até às 6 da manhã

E legal que ainda não fiz todas as armas. Então ainda tem boas horas pela frente

Bem lindinho

E é o nome mais legal de jogo que eu já vi
    Me surpreendi bastante com o jogo, gráficos bem legais e jogabilidade boa. A relação entre os irmãos é bem legal, me lembrou Brothers (jogo indie).

O gameplay chega uma hora que fica meio repetitivo, mas bom que é curtinho e logo acaba.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Eu ziqueii com esse post
    Larguei o jogo. Tava achando muito repetitivo. Só acende e apaga tochas pra abrir caminho...

Agora que dei um descanso do jogo vou tentar terminar esse fim de semana

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:

que treta eh essa @vilela_09
    já foi postado, ray tracing fakezão e todo cagado

lembrando que essa imagem com fps maior é do moto foto, com o jogo rodando o xbox tem fps pior :lolsuper:

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15150 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a melhor noticia possível desse jogo seria ter um downgrade, pq é sinal de que estariam criando um gameplay de combate não como um módulo separado todo engessado, mais limitado ainda do que o modo exploração slow-mo
    é a cinematic, está no texto, o jogo mesmo é sempre 50x pior
    eu joguei o primeiro e se mantiverem o gráfico do 1, mas com gameplay de verdade, dá pra sere um jogo bom. problema é que o diretor gayzola egudo vai querer ser diferentao

Salieri
  •  30890 posts
  •  

Eu acho legal a história do primeiro Senua. Espero, também, que eles foquem mais no gameplay nesse segundo.

Kar
  •  36774 posts
  •  

Não sei o que é pior, ver downgrade onde não há ou querer comparar com uma imagem em CGI. :lolsuper:

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Kar escreveu: Não sei o que é pior, ver downgrade onde não há ou querer comparar com uma imagem em CGI. :lolsuper:
    essa do senue é cg, está escrito na postagem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Kar
  •  36774 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu: Não sei o que é pior, ver downgrade onde não há ou querer comparar com uma imagem em CGI. :lolsuper:
    essa do senue é cg, está escrito na postagem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não está escrito não, uma cinemática pode ser feita utilizando a engine do jogo.

Kar
  •  36774 posts
  •  

Tava quase comprando o Elite Dangerous na promoção atual, agora vou poder experimentar de graça. :D

Salieri
  •  30890 posts
  •  

Dirt 5 já no Game Pass? Legal!

E talvez vou dar uma olhada nesse Code Vein aí também.

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Salieri escreveu: Dirt 5 já no Game Pass? Legal!

code vein é muito ruim, não é um dark souls de pobre, é de miserável

porém dá para vc customizar sua waifu, editor completo

Salieri
  •  30890 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Vi que as notas são meia boca mesmo... Talvez nem perca meu tempo então.

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Vi que as notas são meia boca mesmo... Talvez nem perca meu tempo então.
    ele só serve para quem jogou todos os souls, platinou, fez 500 builds e runs diferentes em cada um e quer testar outro tipo do estilo

porém vc tinha falado antes que não curte souls
    Salieri  isso

Kar
  •  36774 posts
  •  

A MS vai dobrar o FPS de jogos da retro no Xbox Series X|S. :D

We’re excited to announce the first assortment of backward compatible titles that will support FPS Boost – available beginning today – are Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4, and Watch Dogs 2. We chose this initial collection of titles not only because they are popular among fans, but to highlight several different ways that FPS Boost can improve your experience. For example, New Super Lucky’s Tale can now run up to 120 frames per second (fps) and UFC 4 delivers improved framerate performance specifically on Xbox Series S and can now run at 60fps.

This is just the beginning. We will announce and release more titles featuring FPS Boost soon, as well roll out new menu icons and system settings in an upcoming system update. Starting this Spring, you can go into the “Manage Game” section for any title, where you’ll be presented with a new “Compatibility Options” button that will allow you to toggle FPS Boost (as well as Auto HDR) on or off. There will also be a new indicator informing you when a game is running with FPS Boost whenever you hit the Xbox Button on your controller. You decide how you want to play your favorite games, whether in its original form or with FPS Boost.
    Xbox é outro nível. 8-)

Marcellow
  •  16903 posts
  •  

quadruplicando os frames da gen passada :lolsuper:

nego ainda fala que houve pouco salto de geração

tem um monte de remaster de PS360 pra PS4/XOne que continuou rodando a 30FPS
    • 1
    • 940
    • 941
    • 942
    • 943
    • 944

MENSAGENS RECENTES

MLS flopou?

Se eu fosse jogador sem muito mercado na Euro[…]

https://twitter.com/felipeneto/status/13331510[…]

Qq pessoa que confronte a Lumena tem minha simpati[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012