Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 945
  • 946
  • 947
  • 948
  • 949
  • 950

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Lavos escreveu: Imagem

abusrdao
    Doomguy e Blazkowicz + Master Chief agonizando na mão da M$ mata-franquias.... o resto é fraco. Detalhe que deram foco no NOT-PREY, mas não no Corvo

Alric
  •  9641 posts
  •  

Tomara que a M$ financie um Prey 2, é o melhor jogo dessa lista

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Alric escreveu: Tomara que a M$ financie um Prey 2, é o melhor jogo dessa lista
    c ta falando de true Prey ou o Prey-tencioso hipster sci-fi?

Alric
  •  9641 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Alric escreveu: Tomara que a M$ financie um Prey 2, é o melhor jogo dessa lista
    c ta falando de true Prey ou o Prey-tencioso hipster sci-fi?

Prey-tencioso hipster sci-fi mesmo :lol:

Eu amo esse genero "immersive sim" mas infelizmente eles nunca vendem porra nenhuma :lol:

GAMEXR BR
  •  2244 posts
  •  

Eu prefiro um Remake do primeiro, muito desperdício o que fizeram com a franquia.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Eu prefiro um Remake do primeiro, muito desperdício o que fizeram com a franquia.
    eu joguei a demo desse novo, e vi bastante review e acabei quando decidi que não compraria, vendo o plot todo. Não achei ruim, mas tipo, PREDICTABLE achando que tá arrasando, plot que favorece um desenvolvimento mais curto e modularizado, e uma estética típica da Arkane que não remete em nada ao true Pray de Xbox 360

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

octopath traveler sendo lançado do nada para xbox, finalmente será possível jogar isso de forma oficial sem pagar 300 reais

Imagem

Tigass
  •  21450 posts
  •  

Lavos escreveu: Imagem

abusrdao
    Melhor detentoras de franquias first da história. M$ tá com faca e queijo na mão, só espero que ela não mate esse monte de produtora talentosa.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Quero jogar Star Wars Squadrons e Octopath.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Quero jogar Star Wars Squadrons e Octopath.
    esse star wars não tem ainda no ea sei lá o que?

Salieri
  •  32074 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Quero jogar Star Wars Squadrons e Octopath.
    esse star wars não tem ainda no ea sei lá o que?
    Existe EA Play fora do Game Pass? Talvez até exista mas duvido alguém assinar. Enfim, talvez tenha disponível no serviço deles, mas só agora vão colocar no Game Pass.

leonardo3567
  •  10065 posts
  •  

Eu tinha pago por um ano antes de ter via o game pass xD

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

phil spencer monstruoso, trazendo a porra toda por 1 real, persona 5 the pó royal saindo direito no gamepass e não saindo para switch :chocado:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Será que é verdade isso do Persona? Ia ser foda. Melhor ainda se lançarem o Strikers também!

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Será que é verdade isso do Persona? Ia ser foda. Melhor ainda se lançarem o Strikers também!
    na verdade o mais provável é que seja só o strikers mesmo, porém fica ai a mínima esperança de sair o royal para pc/xbox/switch e que já anunciem o shin megami tensei v para mais plataformas de cara
    Salieri  isso

Lavos
  •  43257 posts
  •  

caralho kd o @Kar ?????
    queria avisar ele que vou voltar ao mundo correto. o MUNDO VERDE DA FORÇA.

*assim q achar em estoque

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Lavos escreveu: caralho kd o @Kar ?????
    queria avisar ele que vou voltar ao mundo correto. o MUNDO VERDE DA FORÇA.

*assim q achar em estoque
    ainda bem que tá sem o cracker no nick :chorar:

na real, pq não faz como eu ? espera pra pegar quando sair a versão xbox series EquisPRO? Com esses preços aí, o series XPro vai ser a the new master race.

vai( já) vender (vendeu) seu ps5?

overday
  •  21149 posts
  •  

Quanto é que está a anuidade do GP ultimate? Aqui nas lojas americanas (física) estão vendendo cartão de 3 meses por 65 reais (na verdade 130 com 50% de cashback), será que tá valendo a pena? Ainda falta mais de um ano pra minha vencer, acaba em junho/2021, mas se tiver um valor extremamente bom, de repente seria bom já garantir mais 3 meses :rimbuk2:

Tigass
  •  21450 posts
  •  

overday escreveu: Quanto é que está a anuidade do GP ultimate? Aqui nas lojas americanas (física) estão vendendo cartão de 3 meses por 65 reais (na verdade 130 com 50% de cashback), será que tá valendo a pena? Ainda falta mais de um ano pra minha vencer, acaba em junho/2021, mas se tiver um valor extremamente bom, de repente seria bom já garantir mais 3 meses :rimbuk2:
    Também quero saber, o meu acaba em Outubro pq comprei uma promoção que era 6 meses uns 100 reais.
    • 1
    • 945
    • 946
    • 947
    • 948
    • 949
    • 950

MENSAGENS RECENTES

BBB21

Deveria começar a ter paredão dupl[…]

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740628[…]

Cinema