Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 357
  • 358
  • 359
  • 360
  • 361

overday
  •  20894 posts
  •  

Banido escreveu: The friends of Ringo Ishikawa

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    D
    E
    S
    T
    R
    U
    C
    T
    I
    O
    N

A
    L
    L
    S
    T
    A
    R
    S
    Rules  isso

Rules
  •  46187 posts
  •  

Se fosse friends of Ringo Starr seria melhor

overday
  •  20894 posts
  •  

Zerei mais um beat 'em up, depois de duas gerações morto esse que é o melhor gênero recebeu uma boa quantidade de novos jogos nos últimos anos, então estou tentando experimentar o máximo deles.

Dessa vez foi o River City Girls no Switch, mas o jogo saiu para PS4 também.

Imagem

É o mais recente jogo da velha franquia Kunio Kun, que existe desde os 8 bits e que no ocidente teve os jogos lançados com nomes que deixavam pouco clara a ligação entre eles (Renegade, River City Ramson, etc). O jogo é legalzinho mas não é um dos melhores beat 'em ups que joguei recentemente. Graficamente é ok, é um pixel art mas tem alguma coisa no estilo gráfico dele que não me agrada, não sei explicar bem o que é. A trilha sonora é meio nada a ver, tem um monte de músicas cantadas, que não é muito comum em jogos desse tipo, e ainda por cima são músicas em inglês que não combinam nada com o clima oriental do jogo. Notei também que os hitboxes são meio estranhos, às vezes ficava na frente do inimigo e os golpes não acertavam, o que é meio frustrante, e uma coisa muito ruim é que os inimigos não têm uma barra de HP visível, algo básico em beat 'em ups, então as vezes você fica lá um tempão batendo no cara e pensando "porra esse cara não morre?".

Tem seus defeitos mas não é horrível, para quem curte o gênero é bem recomendado. A história do jogo é uma completa viagem, as personagens principais são as namoradas de Kunio e Riki (os protagonistas dos jogos anteriores da série) e vão em busca deles após serem "sequestrados". No fim descobrem que eles estavam apenas relaxando em um spa e que eles mal conhecem elas, elas é que estavam o tempo todo delirando de que eles gostavam delas e eram seus namorados, final bem wtf que pelo que vi revoltou alguns jogadores a ponto de a arc systems incluir via patch um "final alternativo" onde eles vivem felizes para sempre.

Imagem

Aliás, hoje a franquia, originalmente da Technos, pertence à arc system works, famosa pelos gráficos 2D lindos de Guilty Gear. Se tivessem feito esse jogo com gráficos 2D no mesmo nível, como Streets of Rage 4, ficaria bem melhor que esse pixel art esquisito... :(

Mota Offspring
  •  55050 posts
  •  

Imagem

Belo jogo, dou uns 9/9,5 pra ele, superaram Bastion com esse jogo
    cheguei na parte em que a Persephone volta pro submundo, não sei o quão a história continua a partir daí, mas considero zerado a partir desse ponto, apareceu créditos e o caralho

Maze
  •  486 posts
  •  

Já tinha zerado, mas faltava pegar uns troféus, e agora platinei o Doom Eternal

Bom jogo, matar os demônios é legal, mas vai ficando cansativo porque sempre são os mesmos inimigos nos encontros, e não curti que tem muita parte estilo mirrors edge de parkour, pular entre paredes e etc que acho que quebravam um pouco o ritmo.

Mas é um bom jogo, só fiquei puto com os troféus online, mas não demoraram tanto.

Agora forçar que esse jogo tinha alguma chance contra TLOU2 no GOTY do ano passado não dá. Ainda preciso jogar o FFVII, mas é fácil cravar que da lista do ano passado, Doom era o pior jogo, apesar de ser mto bom.

Sam Fisher SC
  •  32159 posts
  •  

eu li o wall do overday
    acho q comprei essa bomba no steam :lolsuper:
    • 1
    • 357
    • 358
    • 359
    • 360
    • 361

MENSAGENS RECENTES