Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 368

Sudit
  •  50191 posts
  •  

overday escreveu:
    Sudit escreveu: Preciso um dia jogar esse Rayman...
    Jogue o original, que é excelente. Os recentes são bonitinhos mas ordinários.

Imagem
    Eu nunca joguei nenhum dessa franquia.
    Faz varios anos o Carniça me deu esse legends, mas meu note na época era lixo e acho que depois teve tbm aquilo que o jogo foi passado para a epic...
    No final até hoje não joguei. Um dia baixo ele.

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

legends roda em qualquer pc

zerei ele em um i5 iv geração com 4gb de ram e sem placa de vídeo

Mota Offspring
  •  55119 posts
  •  

overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: gostar de plataforma e não gostar de celeste é demais pra mim :girl:
    Para um gênero que tem Mario, Donkey Kong, Sonic, Wonder Boy, Ori e etc, considerar Celeste bom chega a ser uma ofensa.
    Ori não é plataforma melhor que Celeste nem a pau, apesar de ser bom

nem deve ter feito os morangos e os desafios, e tá aí metendo o pau porque o jogo não é bonitinho graficamente, pelamor, TU JOGA GAME GEAR E N-GAGE

Mota Offspring
  •  55119 posts
  •  

overday escreveu:
    Excel Rose escreveu: joguinho de ficar morrendo

simulador de sean bean
    Super Meat Boy de saia, não entendi a graça que viram nisso
    E super meat boy é excelente :girl:

otzy
  •  6350 posts
  •  

Mota tá em rage, deve ter razão

overday
  •  21156 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: gostar de plataforma e não gostar de celeste é demais pra mim :girl:
    Para um gênero que tem Mario, Donkey Kong, Sonic, Wonder Boy, Ori e etc, considerar Celeste bom chega a ser uma ofensa.

nem deve ter feito os morangos e os desafios, e tá aí metendo o pau porque o jogo não é bonitinho graficamente, pelamor, TU JOGA GAME GEAR E N-GAGE
    Ah não é não, imagina :lolsuper:

E quanto à questão gráfica, os jogos de Ngage e de Game Gear que eu jogo eram bonitos para a sua época. Celeste é horrível para a sua época, simples assim.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

overday escreveu: Celeste é horrível para a sua época, simples assim.
    A Amora e o Pedro literalmente conseguiram fazer carreira e mudar o estúdio deles pro Canadá por causa do trabalho de arte deles nesse jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O Pedro é uma das maiores autoridades em pixel art no mundo, tanto que se você googlar "pedro medeiros pixel art" vai achar um monte dos tutoriais que ele faz pois, literalmente, tem gente que paga um patreon pra ele explicar as técnicas de pixel art e animação dele

Imagem

"simples assim" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

overday
  •  21156 posts
  •  

Tigass escreveu:
    overday escreveu: Celeste é horrível para a sua época, simples assim.
    A Amora e o Pedro literalmente conseguiram fazer carreira e mudar o estúdio deles pro Canadá por causa do trabalho de arte deles nesse jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O Pedro é uma das maiores autoridades em pixel art no mundo, tanto que se você googlar "pedro medeiros pixel art" vai achar um monte dos tutoriais que ele faz pois, literalmente, tem gente que paga um patreon pra ele explicar as técnicas de pixel art e animação dele

Imagem

"simples assim" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Uau, foda

-se.

"Tem gente que paga patreon pra ele", tem gente que paga garoto de programa pra dar o cu, cada um torra o seu dinheiro com o que bem entender.

"Autoridade":

Imagem

:lolsuper:

Mota Offspring
  •  55119 posts
  •  

overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:

E quanto à questão gráfica, os jogos de Ngage e de Game Gear que eu jogo eram bonitos para a sua época. Celeste é horrível para a sua época, simples assim.
    mas você joga eles hoje, foda-se a época, isso daí é basicamente uma pessoa não querer jogar jogo antigo porque o jogo é feio graficamente comparado com jogos atuais

foco de celeste não é em gráficos, nunca foi, o jogo é 100% gameplay, e nisso o jogo entrega. Se você focar em jogar o jogo só completando as fases sem tentar os desafios realmente não vai ser nada demais. Tu platinava 200 jogos e vai deixar de jogar a melhor parte de celeste, pelamor overday

overday
  •  21156 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:

mas você joga eles hoje, foda-se a época, isso daí é basicamente uma pessoa não querer jogar jogo antigo porque o jogo é feio graficamente comparado com jogos atuais

foco de celeste não é em gráficos, nunca foi, o jogo é 100% gameplay, e nisso o jogo entrega. Se você focar em jogar o jogo só completando as fases sem tentar os desafios realmente não vai ser nada demais. Tu platinava 200 jogos e vai deixar de jogar a melhor parte de celeste, pelamor overday
    Mas eu não falei que o jogo é ruim porque é feio, disse que ele além de ser ruim, ainda por cima é feio. E obviamente a época importa ao avaliar visualmente um jogo, isso se chama saber contextualizar, vai ver que é por isso que provavelmente eu sou um dos que mais jogam jogos retrô aqui enquanto a maioria diz "nossa kkk como consegue jogar isso". Não dá pra falar que fizeram um trabalho porco graficamente em um jogo X do Game Gear se não existia algo melhor ou se não daria pra fazer algo muito melhor, ou no N-Gage, ou em qualquer plataforma. No Celeste, por outro lado, dá pra falar que fizeram um trabalho porco graficamente porque existem inúmeros exemplos de jogos contemporâneos -- inclusive indies do mesmo patamar -- que entregaram um resultado muito melhor nesse quesito.

E eu não foquei "só em completar as fases", eu terminei até o inútil capítulo 8 opcional que abre depois que zera o jogo, peguei a maioria dos morangos, dos corações, então creio que dá pra dizer que eu experimentei bastante a dita "melhor parte" do jogo, que continua sendo fraco.

E graças a Deus passei da época de "platinar 200 jogos", só de pensar na quantidade de porcarias que eu fiquei jogando até fazer 100% só por causa de um troféu até bate uma tristeza. Como não pego uma platina há uns 5 anos, posso dizer que felizmente agora estou curado e só insisto em fazer tudo no jogo quando ele é bom e inspira tal esforço, e não por obrigação. Celeste vai para a categoria dos jogos que eu com certeza nunca mais vou encostar, sem ânsia ou obrigação de querer pegar o que falta :emocao:

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

Até já quis jogar Celeste, mas não curto traps, lamento

Mota Offspring
  •  55119 posts
  •  

overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu:

Mas eu não falei que o jogo é ruim porque é feio, disse que ele além de ser ruim, ainda por cima é feio. E obviamente a época importa ao avaliar visualmente um jogo, isso se chama saber contextualizar, vai ver que é por isso que provavelmente eu sou o que mais joga jogos retrô aqui enquanto a maioria diz "nossa kkk como consegue jogar isso". Não dá pra falar que fizeram um trabalho porco graficamente em um jogo X do Game Gear se não existia algo melhor ou se não daria pra fazer algo muito melhor, ou no N-Gage, ou em qualquer plataforma. No Celeste, por outro lado, dá pra falar que fizeram um trabalho porco graficamente porque existem inúmeros exemplos de jogos contemporâneos -- inclusive indies do mesmo patamar -- que entregaram um resultado muito melhor nesse quesito.

E eu não foquei "só em completar as fases", eu terminei até o inútil capítulo 8 opcional que abre depois que zera o jogo, peguei a maioria dos morangos, dos corações, então creio que dá pra dizer que eu experimentei bastante a dita "melhor parte" do jogo, que continua sendo fraco.

E graças a Deus passei da época de "platinar 200 jogos", só de pensar na quantidade de jogos bosta que eu fiquei jogando até fazer 100% só por causa de um troféu até bate uma tristeza. Não tendo pego uma platina há uns 5 anos, posso dizer que felizmente agora só insisto em fazer tudo no jogo quando ele é bom e inspira tal esforço, e não por obrigação. Celeste vai para a categoria dos jogos que eu com certeza nunca mais vou encostar, sem ânsia ou obrigação de querer pegar o que falta :emocao:
    bom, opinião é que nem cu também, cada um tem o seu e eu definitivamente não vou ficar falando o que você deve fazer com o seu.

sobre jogos retrô, eu não me incomodo com graficos, o que geralmente me incomoda são ou jogabilidade ou mecânicas datadas, caso de metroid do nes por exemplo, fato de você morrer e voltar com 40 de vida e ter que farmar pra recuperar vida é péssimo, até pra época foi uma decisão lixo. Eu tentei zerar mas não aguentei, graficos pra mim são irrelevantes. Unico jogo que eu achei que era feio demais foi Final Fantasy VII mas até esse eu joguei de boas depois do choque inicial

outro jogo que me incomoda é metroid prime, tô acostumado demais com dual analog pra FPS, ter que controlar tudo com um analógico só é algo que só tem passe livre em goldeneye pra mim. Nunca consegui ir muito longe e uma das razões era isso

Carnicero
  •  6921 posts
  •  

Sudit escreveu:
    overday escreveu:

Imagem
    Eu nunca joguei nenhum dessa franquia.
    Faz varios anos o Carniça me deu esse legends, mas meu note na época era lixo e acho que depois teve tbm aquilo que o jogo foi passado para a epic...
    No final até hoje não joguei. Um dia baixo ele.
    Pode jogar o Legends amg, eu garanto que vai gostar. ;)

Sam Fisher SC
  •  32178 posts
  •  

batman arkham asylum
    pior erro jogar essa série arkham depois de jogar os homem aranha
    q jogabilidade travada pqp

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

overday escreveu:

Imagem
    Pior que esse post do Gladson me deu vontade de ir atrás dos 3 jogos originais... que eu nunca terminei. :lagrimas:

Maikson
  •  10173 posts
  •  

9 - Mario Tennis Aces

É um bom jogo, mas o modo aventura é meio meh. Poucas e curtas partidas, chefes super chatos e nada a ver com o esporte.

Achei a curva de aprendizado meio puxada para jogar partidas normais contra a IA em dificuldade alta, mas agora que peguei o jeito estou curtindo mais o jogo.

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Maikson escreveu: 9 - Mario Tennis Aces

É um bom jogo, mas o modo aventura é meio meh. Poucas e curtas partidas, chefes super chatos e nada a ver com o esporte.

Achei a curva de aprendizado meio puxada para jogar partidas normais contra a IA em dificuldade alta, mas agora que peguei o jeito estou curtindo mais o jogo.
    O jogo melhora muito mesmo quando você joga na dificuldade alta, fica bem divertido e desafiador.

Mas depois que eu zerei o modo aventura e joguei algumas partidas soltas, acabei enjoando, faz muito tempo que não ligo.

Estou no aguardo do Mario Golf, tomara que seja divertido também, mas que tenha um fator replay maior.
    Maikson  isso

HiSpi
  •  3864 posts
  •  

Acabei de zerar Zelda Majora's Mask no 3DS. Zelda é Zelda e esse não é diferente, jogão. Porém, mesmo depois de ter acostumado às mecânicas do jogo, e os 3 dias serem bem interessantes da forma que são representados, com todos os personagens que vamos ajudando e tal, não me agradou tanto. Para fazer as side quests tive que usar guias, porque não tinha paciência pra ficar adivinhando o que e quando fazer as coisas. Por exemplo, logo no começo, naquela side quest dos deku flower, divididos em 3 dias, eu comecei pelo segundo, aí fiz no terceiro, e voltei no tempo achando que de alguma forma isso ficaria registrado, que era só fazer o do 1º dia. Ledo engano... O pior que essa side quest é uma das mais chatas do jogo e tive que fazer praticamente 2 vezes, fiquei puto - a partir daí usei os guias.

Falam muito que o jogo é sombrio, mas não senti muito isso, apesar da lua drogada e uma coisa ou outra sinistra. Em relação à história, achei interessante ser algo em paralelo à mitologia da história de Zelda (sem Zelda, Ganondorf, Triforce, Hyrule...), dá uma mudada; só que o lado ruim é que não me prendeu tanto. Enfim, mais um Zelda terminado, e reforça o quanto essa série é minha favorita de todas; mesmo MM sendo o Zelda 3D que menos curti, ainda é muito superior a 90% dos jogos que tem por aí.

Agora vou continuar Breath of the Wild, para depois partir para Link's Awakening remake e Skyward Sword HD, para fechar todos os Zeldas - os de NES não conto muito, porque o segundo é totalmente outro jogo, e o primeiro é bom, joguei quase metade, mas tive que parar porque já tinha virado jogo de adivinhação do que eu devia fazer, aí "terminei" vendo um long play no YT.
    • 1
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 368

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012