Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 352
  • 353
  • 354
  • 355
  • 356
  • 357

Bruceexx
  •  7976 posts
  •  

GOW 3, tava matando a sdds

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: como disse, joga hearts of stone cara, é bom demais, eu já tava de saco cheio também quando comecei, mas foi o que eu mais gostei do jogo

blood and wine falam ser muito bom também mas esse não joguei, eu joguei no ps4 e na época que eu comprei blood and wine tava muito caro ainda. Comprei a versão PC depois completa mas não joguei
    Já desinstalei risos. Mais pra frente eu dou uma chance pras dlcs.

Maze
  •  314 posts
  •  

Bruceexx escreveu: GOW 3, tava matando a sdds
    Coincidentemente, to jogando ele agora pela primeira vez, acabei de passar da parte do Cronos.
    É o único que falta platinar pra ter a série completa 100%.

Não sei porque demorei tanto pra jogar ele. :lagrimas:
    É de longe o melhor da série depois do GOW 2018.

overday
  •  20731 posts
  •  

Acabei de terminar Ayrton Senna's Super Monaco GP II no Game Gear. Como o jogo tem passwords depois de cada corrida, estava jogando o campeonato aos poucos durante as últimas semanas e hoje pela manhã fiz a última corrida.

Imagem

O jogo é exatamente o mesmo da versão de Master System, que já tinha terminado no começo do ano, então foi relativamente fácil por já estar familiarizado. A única diferença é a disposição de alguns elementos na tela, como o mapa, marcador de voltas e etc, que tiveram que ser rearrumados por causa da resolução menor da tela do GG.

Mas é um jogão, eu sinceramente gosto mais dessa versão 8 bits do que da de Mega, que é muito mais famosa.

Mota Offspring
  •  54986 posts
  •  

Só joguei a versão master system, meu primo tinha, era um bom jogo mas nunca voltei a jogar depois

Salieri
  •  29433 posts
  •  

Curtia pra caramba esse Monaco GP no Mega Drive. :chorar4:

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Joguei muito TB, mas joguei mais no Master System, era muito bom.

Bruceexx
  •  7976 posts
  •  

Maze escreveu:
    Bruceexx escreveu: GOW 3, tava matando a sdds
    Coincidentemente, to jogando ele agora pela primeira vez, acabei de passar da parte do Cronos.
    É o único que falta platinar pra ter a série completa 100%.

Não sei porque demorei tanto pra jogar ele. :lagrimas:
    É de longe o melhor da série depois do GOW 2018.
    O primeiro de todos ainda é o que mais me impressionou; pelo ambiente e historia em si, talvez tbm pq não tava acostumado com os gráficos. Só Black nessa questão fazia frente na época

Super Fofo
  •  42630 posts
  •  

fechei gorogoa
    legalzim mas esperava mais com a premissa do jogo
    só uns dois tres puzzles foram inteligentes de verdade o resto foi meio forçadão

overday
  •  20731 posts
  •  

Terminei ainda há pouco Castlevania Lament of Innocence no PlayStation 2. Um ótimo jogo, certamente o melhor Castlevania 3D que eu já joguei. Já tinha zerado há muitos anos, mas na época eu joguei junto com um amigo então não aproveitei o jogo por completo, fazia tempo que queria jogar novamente e agora chegou o momento.

Imagem

Jogo curto, dá pra zerar em umas 4 ou 5 horas, mas como cheguei ao chefe final com quase 90% do mapa explorado, resolvi ir atrás dos 100%, todas as armas, acessórios, etc. Acabei me arrependendo um pouco pois o jogo tem alguns acessórios que são rare drops de alguns inimigos específicos, então alguns deles eu fiquei mais de uma hora matando o mesmo inimigo de novo e de novo até a bosta do item cair. A essa altura já era questão de honra. Mas tá lá, pelo menos agora o save tá bonitinho com 100% e todos os equipamentos em pouco mais de 9 horas no total rs...

Imagem

Zeppelin
  •  4378 posts
  •  

Rachet & Clank (2016). Tô pensando se platino só pelo desencargo de consciência.

Maze
  •  314 posts
  •  

urubuzepelim escreveu: Rachet & Clank (2016). Tô pensando se platino só pelo desencargo de consciência.
    A platina é bem tranquila de pegar.

Maze
  •  314 posts
  •  

Imagem

Puta merda, acabei de platinar o Bloodborne.

Que jogo supremo. História, gráficos, som, world design, inimigos, é tudo um absurdo.

Nem acredito que consegui platinar, falavam que era difícil pra caralho, eu já tinha dropado uma vez porque um amigo me "ensinou" como jogava tudo errado, aí não consegui passar nem do começo do jogo. Voltei por influencia de outro e no começo tava perdidão (no final parecia que eu tava no começo), confesso que usei um guia várias vezes pra saber pra onde eu tava indo ou o que precisava fazer pra um troféu ou outro, mas quando vai fluindo o jogo e você vai avançando, abrindo os atalhos e entendendo a ligação entre o mapa começa a tudo fazer sentido. Não sou o maior fã de jogos que você fica meio perdido, mas no Bloodborne todo o resto compensa.
    Tem uns bosses que são pica e morri várias vezes, mas é tudo questão de aprender os golpes e bolar a estratégia.
    Marcellow  isso

Super Fofo
  •  42630 posts
  •  

Mano do Medão

Tive um final até ok tirando o mongolão que morreu pq errei uma QTE humanamente impossível de fazer

me deu curiosidade do little hope mas não curiosidade suficiente pra comprar, vou esperar no gp tmb ou estar uns 10 reais

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Maze escreveu: Imagem

Que jogo supremo. História, gráficos, som, world design, inimigos, é tudo um absurdo.

Nem acredito que consegui platinar, falavam que era difícil pra caralho, eu já tinha dropado uma vez porque um amigo me "ensinou" como jogava tudo errado, aí não consegui passar nem do começo do jogo. Voltei por influencia de outro e no começo tava perdidão (no final parecia que eu tava no começo), confesso que usei um guia várias vezes pra saber pra onde eu tava indo ou o que precisava fazer pra um troféu ou outro, mas quando vai fluindo o jogo e você vai avançando, abrindo os atalhos e entendendo a ligação entre o mapa começa a tudo fazer sentido. Não sou o maior fã de jogos que você fica meio perdido, mas no Bloodborne todo o resto compensa.
    Tem uns bosses que são pica e morri várias vezes, mas é tudo questão de aprender os golpes e bolar a estratégia.
    se não comprou a dlc faça agora, melhores chefes ever

Maze
  •  314 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Já tá comprada, só vou platinar o GOW3 primeiro e volto. :bigode:

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Maze escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Já tá comprada, só vou platinar o GOW3 primeiro e volto. :bigode:
    se está no ng+3 vai ser a melhor experiência possível, vs só precisa matar a priscila da tv colosso e ir naquele lugar que te suga do lado da catedral

goty demais
    Maze  isso

Zeppelin
  •  4378 posts
  •  

Maze escreveu:
    urubuzepelim escreveu: Rachet & Clank (2016). Tô pensando se platino só pelo desencargo de consciência.
    Imagino que já consegui os troféus mais difíceis (os dois das corridas). Tem mais algum que você acha tão complicado?

Maze
  •  314 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:
    Maze escreveu:
    Imagino que já consegui os troféus mais difíceis (os dois das corridas). Tem mais algum que você acha tão complicado?
    Era só esse que é difícil, o resto é bem sussa.

Mota Offspring
  •  54986 posts
  •  

Imagem

jogão, melhor que o primeiro, a movimentação é bastante similar e só adiciona a base que teve no primeiro jogo, e o combate ficou muito melhor, tão melhor que eles até adicionaram alguns chefes de verdade no jogo ao invés de só fugas como no primeiro, gostei de todos os chefes inclusive.

Imagem

joguete legalzinho, metroidvania competente, não recomendaria comprar por mais que 10 reais, mas jogando no gamepass acho valido, o enredo é basicamente uma desculpa pra te jogar num metroidvania, acho que é sequencia de algum outro jogo, então o jogo meio que assume que você já conhece os personagens, o que não foi o caso pra mim, mas o enredo é completamente irrelevante e naipe salvar a princesa no Mario. O mais interessante no jogo é a mecânica de parar o tempo e de você "raspar" perto dos inimigos e projeteis pra recuperar vida e MP. Acho que gostei mais desse que de Axiom Verge
    • 1
    • 352
    • 353
    • 354
    • 355
    • 356
    • 357

MENSAGENS RECENTES

Imagina o trabalho que ele teve para achar uma pan[…]

TD Bills. O primeiro da partida.

E esse ketchup aqui

Enjoado. Prefiro o padrão