Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 353
  • 354
  • 355
  • 356
  • 357
  • 358

Excel Rose
  •  27905 posts
  •  

Resident evil 2 (as 4 campanhas)

Pikmin 3

overday
  •  20742 posts
  •  

Terminei Katamari Damacy pela primeira vez, no PS2. Na época joguei apenas alguns minutos e agora resolvi jogar a campanha toda, já que vi que era pequena. Esse jogo é uma viagem total, o cara que inventou isso devia estar sob efeito de medicamentos pesados. As cenas da historinha que aparecem entre uma fase e outra são muito wtf, esse jogo honra as origens japonesas.

Imagem

A última fase é engraçada, o seu "katamari" começa com 1 metro de diâmetro e o objetivo é alcançar pelo menos 300 metros em 25 minutos, terminei com mais de 800 metros, já estava tão grande que eu já estava conseguindo capturar ilhas inteiras, nuvens e tornados na bola de destroços :lol:
    Excel Rose  isso

zelão
  •  6654 posts
  •  

Acabei de zerar Control

Redondinho, fiquei com n dúvidas mas isso é extremamente excelente

As referências são ótimas e o game funciona muito bem

Daria uma nota 8,5 , me surpreendi positivamente

Havia zerado watch dogs 2 antes e pqp que diferença na qualidade da play e diálogos

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

overday escreveu: Terminei Katamari Damacy pela primeira vez, no PS2. Na época joguei apenas alguns minutos e agora resolvi jogar a campanha toda, já que vi que era pequena. Esse jogo é uma viagem total, o cara que inventou isso devia estar sob efeito de medicamentos pesados. As cenas da historinha que aparecem entre uma fase e outra são muito wtf, esse jogo honra as origens japonesas.

Imagem

A última fase é engraçada, o seu "katamari" começa com 1 metro de diâmetro e o objetivo é alcançar pelo menos 300 metros em 25 minutos, terminei com mais de 800 metros, já estava tão grande que eu já estava conseguindo capturar ilhas inteiras, nuvens e tornados na bola de destroços :lol:
    joguei esse um pouco no PS3, acho que comprei numa promo, mas só joguei as primeiras fases, achei legal mas acabei não seguindo com o jogo, acho que era o primeiro o que eu joguei

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Faz tempo q nao psoto aqui :bigode:

Imagem

22 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales
    Jogaço! Achei melhor que o original. Os poderes do Miles deixaram o combate bem melhor!
    Tambem achei a história bem mais interessante, e a dinamica Miles + Ganke funciona melhor que Pete + MJ.
    Duraçao boa. Espero que cada vez mais AAA explorem esse ''mercado''. Assim como lost Legacy...acho que o jogo tem a cadencia certinha e acaba no momento certo.

Aguardando Spider-Man 2. Quero ver como eles vao fazer essa porra :ohnoes:

Maikson
  •  9991 posts
  •  

Média de 1 jogo zerado por mês :lol: :suando:

12 - The Division

Bom jogo. É super repetitivo, comprei em alguma sale em 2018 e joguei bem pouco. Do nada decidi tirar pó da biblioteca e resumi o jogo, acabei indo até o final, me prendeu desta vez. Só não entendi o negócio da dark zone depois que zera, cheio de gente overpower ao extremo lá e não consigo lootar nenhuma arma ou equipamento op também, acabei largando agora e devo começar o segundo em breve.

Dostoievski
  •  17 posts
  •  

Fechei Tony Hawk 1+2 :gamado: O jogo continua ótimo e foi muito bem feito este remake. Vou jogar mais online e fechar com outros personagens agora.

Marcellow
  •  16592 posts
  •  

Bloodborne eu platinei também. Em relação aos outros jogos da FS, a platina é bem tranquila até

overday
  •  20742 posts
  •  

Hoje terminei Tony Hawk's Pro Skater para o N-Gage. Eu já tinha experimentado ele há anos mas agora que comprei o jogo, comecei ele pra valer.

Imagem

Foi uma excelente surpresa, diga-se de passagem, um portátil do começo dos anos 2000 ter jogos tridimensionais que de certa forma faziam jus às versões para consoles de mesa não era pouca coisa. O jogo é exatamente o mesmo do PS1/N64/DC, com todas as fases, todos os objetivos, e para a minha supresa, traz toda a característica trilha sonora, com músicas completas tocando durante as fases, algo que nem a versão de N64 tinha. Obviamente, por ser um jogo de symbian, os modelos 3D são bem simples, draw distance é baixo, mas fora isso e alguns momentos de slowdown (que podem ser por causa do cartão MMC que está no meu N-Gage, que está meio precário), é uma completa experiência portátil do primeiro THPS (isso, claro, depois de se acostumar a utilizar o teclado numérico do aparelho para os botões de ação, que são bem pequenos).

Imagem

Gentleman
  •  16239 posts
  •  

N-Gage. Nem lembrava mais da existência disso aí. Acho que nunca encostei num. :lol:

Salieri
  •  29645 posts
  •  

Gentleman escreveu: N-Gage. Nem lembrava mais da existência disso aí. Acho que nunca encostei num. :lol:
    Eu nunca nem vi um ao vivo. :lol:

Gentleman
  •  16239 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Gentleman escreveu: N-Gage. Nem lembrava mais da existência disso aí. Acho que nunca encostei num. :lol:
    Eu nunca nem vi um ao vivo. :lol:
    Eu lembro de ver no shopping. Tinha um stand disso aí logo na entrada.

gui_souza
  •  1025 posts
  •  

Lavos escreveu: Faz tempo q nao psoto aqui :bigode:

Imagem

Jogaço! Achei melhor que o original. Os poderes do Miles deixaram o combate bem melhor!
    Tambem achei a história bem mais interessante, e a dinamica Miles + Ganke funciona melhor que Pete + MJ.
    Duraçao boa. Espero que cada vez mais AAA explorem esse ''mercado''. Assim como lost Legacy...acho que o jogo tem a cadencia certinha e acaba no momento certo.

Zerou em quants hrs?

achei tenso pagar 250 pila e o jogo ser super curto

Gentleman
  •  16239 posts
  •  

gui_souza escreveu:

Imagem

Zerou em quants hrs?

Platinou em 14 horas. Até cogitei pegar pra PS4 mesmo, porém curto demais.
    gui_souza  isso

Lavos
  •  43234 posts
  •  

gui_souza escreveu:

Imagem

Zerou em quants hrs?

Zerei em umas 9/10 horas fazendo praticamente tudo. Platinei em umas 14/15 horas por causa do new game+.
    Eu achei a duração ótima. Eu espero que façam mais jogos assim, como foi Lost Legacy e agora Morales.
    O new game + cortando todas as CGs, tu zera em menos de 3 horas.
    gui_souza  isso

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Imagem

23 - Bugsnax
    Peguei pq todo mundo dos podcasts que escuto falavam ''omg o jogo nao é o que parece'' ''omg eh dark demais e bla bla bla''
    Vtnc. O jogo é o que parece sim...só o final se vc nao fizer todas as sidequests que muda um pouco. Mas daí a falar que CaRaLhO que DaRk. Vsf
    Jogo é legalzinho pelas mecanicas/puzzle pra capturar os monstrinhos. Zerei em uns 9 horas fazendo quase tudo, faltam uns 2 troféus só.

gui_souza
  •  1025 posts
  •  

Lavos escreveu:
    gui_souza escreveu:

Imagem

Zerou em quants hrs?

Zerei em umas 9/10 horas fazendo praticamente tudo. Platinei em umas 14/15 horas por causa do new game+.
    Eu achei a duração ótima. Eu espero que façam mais jogos assim, como foi Lost Legacy e agora Morales.
    O new game + cortando todas as CGs, tu zera em menos de 3 horas.
    Achei o original muito bom, mas as side quests ficam muito repetitivas em certo ponto
    Mas acho que vou esperar uma promoção pra esse Miles Morales

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Sim sim. Por ser um jogo mais curto, nao tem tanta repetição :lol:

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

Imagem

jogão, um dos melhores indies que eu joguei ultimamente, gameplay muito bom e bom humor. Achei melhor que Ori 2

Tô fazendo New Game +, só porque eu realmente gostei muito do gameplay, não tem nenhuma parte do jogo que eu não tenha gostado sinceramente
    • 1
    • 353
    • 354
    • 355
    • 356
    • 357
    • 358

MENSAGENS RECENTES

Eu não tenho twitter mas conversando com o […]

Luciano mesmo após a lesão é […]

No meu Timão falam em 25 milhões f[…]

Atacante Keno, do Atlético-MG, não m[…]