Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 361
  • 362
  • 363
  • 364
  • 365
  • 367

rafa_alk3
  •  27059 posts
  •  

acho que to sofrendo mais no ultimo boss do Luigis mansion que o over ai no Sekiro :lol:

overday
  •  21149 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: acho que to sofrendo mais no ultimo boss do Luigis mansion que o over ai no Sekiro :lol:
    Considerando que Sekiro é um simulador de cirandinha, com dificuldade pensada para todas as idades, não duvido que o jogo do Luigi seja mais difícil, recomendado para uma maior faixa etária.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

overday escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: acho que to sofrendo mais no ultimo boss do Luigis mansion que o over ai no Sekiro :lol:
    Considerando que Sekiro é um simulador de cirandinha, com dificuldade pensada para todas as idades, não duvido que o jogo do Luigi seja mais difícil, recomendado para uma maior faixa etária.
    no battlefield vou começar a jogar como simulador de esconde-esconde, copar zero Deaths e ao final do round, passo pra próxima fase :emocao: :emocao:

a intenção é não morrer e só vencer os chefes. :emocao: :emocao: :emocao:

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

overday escreveu:
    rafaw escreveu: a princípio todos os chefes parecem impossíveis mas aí você percebe que a grande maioria, inclusive o último, tem a mesma estratégia: trave a mira no inimigo e fique rodando em volta nele no cenário, ele irá errar todas as investidas mas sempre haverá um golpe específico que é lento o bastante pra você se aproximar, dar um golpe, se afastar e repetir.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

overday mandou a real. é bem isso aí nesses jogos da from software
    No tópico do PlayStation os vilelas e afins juraram que isso era impossível e que o mestre Miyazaki nunca iria permitir uma estratégia genérica tão básica para todos os bosses, aí capturei umas lutas mostrando que é só fazer isso pra derrotar os chefes (inclusive o último) sem tomar um dano sequer e ficaram doidos :lagrimas:

não converso com quem joga em português

E2EK1EL
  •  15253 posts
  •  

Concordo com o Overday.

From Soft sempre vende seus jogos como "estude os movimentos do inimigo" e no final acaba sendo isso mesmo.

"Estudar" movimento dos inimigos, até os bosses de Donkey Kong era melhor nisso, pois vc tinha que pular, agachar, jogar barril, etc, acabava decorando os movimentos mesmo.

Esses jogos souls tinha que ter mais isso, a hora certa de defender, desviar, atacar, etc

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

nunca falei nada de combate complexo na vida, overday inventou essa fanfic e continua espalhando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

overday
  •  21149 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Concordo com o Overday.

From Soft sempre vende seus jogos como "estude os movimentos do inimigo" e no final acaba sendo isso mesmo.

"Estudar" movimento dos inimigos, até os bosses de Donkey Kong era melhor nisso, pois vc tinha que pular, agachar, jogar barril, etc, acabava decorando os movimentos mesmo.

Esses jogos souls tinha que ter mais isso, a hora certa de defender, desviar, atacar, etc

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Dá pra ir até mais longe do que DK, pensando aqui por alto no jogo do Mickey pro Master System o chefe final tinha três fases, na primeira tinha ataques de tornados e bolas de fogo onde tinha que atacar e ficar nas costas do inimigo para não ser acertado até a oportunidade seguinte, na segunda fase tinha que escapar as pedras que caíam do teto e pegar uma delas para derrubar o chefe, na terceira tinha que passar por baixo do chefe quando ele vinha quicando, acertar quando parava e ficar pulando em cima dele pra não ser acertado pelos raios laterais que ele lança em seguida.

No Sekiro o chefe final tem três fases, em todas é travar a mira, ficar correndo em círculos e dar um golpe quando ele erra a investida, esse é o "estudo de padrões" necessário para zerar o jogo. Batalha muito simplória, mas devem ter feito pensando nessa geração atual que só joga se for tudo fácil, é o sinal dos tempos.

king
  •  854 posts
  •  

desde o demons souls (dark souls, bloodborne, etc etc) todos os jogos da fromsoftware me parece iguais

as vezes vejo algum video de gameplay ou vejo na casa de algum amigo, só me parece um jogo sem cor nenhuma tudo cinza, e pouco sabem explicar o jogo, só sabem dizer ''é mó dificil'' , morre no chefe e o check point longe pra caramba
    - mas é legal? tem historia?
    -... é mó dificil!

ficar passando nervoso em jogo por ser ''mó dificil'' definitivamente nao é pra mim
    Editado pela última vez por king em 17/03/2021, 18:03, em um total de 1 vez.
    Rules  isso

king
  •  854 posts
  •  

no mais,

(tudo PS4) terminei Horizon no final do ano passado, depois Death Stranding, Last of Us 1 (nao tinha jogado até agora), Spiderman (me surpreendeu, tem bastante coisa legal) e agora to me dedicando FF7 remake, to gostando ta fluindo bem, gostei que é linear e as sidequests (pelo menos por enqunato) nao sao complicadas, prefiro linearidade, ainda mais que o jogo é só midgard

de vez em quando avanço um pouco em Ratchet and Clank, mas nao empolgou, legal, bonitinho, mas nao engrenou

na fila tem Red Dead 2, Bioshock 3,God of War 4, Detroit, alguns outros aí. cheguei atrasado no PS4 entao tem bastante coisa pra mim

Banido
  •  291 posts
  •  

Marvel's Spider-Man Remastered

Ficou perfeito no PlayStation 5. Gráficos incríveis.

Sudit
  •  50144 posts
  •  

Ao meu ver, problema da fromsoftware é que deixou de evoluir.
    Demon's Souls foi um tremendo salto, depois veio Dark Souls que eles pegaram o mesmo jogo e ampliara de tamanho... e ficou nisso.

Já era, passado mais de 10 anos, evoluido mais na fisica e gameplay. Isso me refiro a serie Souls, pq os outros jogos não joguei...
    Ate reclamo sempre que o sistema de peso não mudou nada desde o DeS, segue apenas com umas 4 variações. Sempre me deu raiva estar ágil, colocar meio quilo mais de equipmento, e parecer uma tartaruga.

E as armas tbm, sempre as mesmas...

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Sudit escreveu: Ao meu ver, problema da fromsoftware é que deixou de evoluir.
    Demon's Souls foi um tremendo salto, depois veio Dark Souls que eles pegaram o mesmo jogo e ampliara de tamanho... e ficou nisso.

Já era, passado mais de 10 anos, evoluido mais na fisica e gameplay. Isso me refiro a serie Souls, pq os outros jogos não joguei...
    Ate reclamo sempre que o sistema de peso não mudou nada desde o DeS, segue apenas com umas 4 variações. Sempre me deu raiva estar ágil, colocar meio quilo mais de equipmento, e parecer uma tartaruga.

jogue bloodborne, cada trick weapon é bem única, como nome diz elas tem 2 formas, com combos trocando arma e um variado moveset

Sudit
  •  50144 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Sudit escreveu: Ao meu ver, problema da fromsoftware é que deixou de evoluir.

jogue bloodborne, cada trick weapon é bem única, como nome diz elas tem 2 formas, com combos trocando arma e um variado moveset
    Se algum dia sair pra pc eu jogo...

Uma coisa boa da fromsoftware é o desenvolvimento de cenário. É até bem único pq normalmente as produtoras não dão muita atenção nisso.
    Porem falta um fator de "sobrevivencia"... seria bom se os jogos deles tivesse uma progressão, uma sensação que vc vai se aprofundando e evoluindo quanto mais longe vc vai pelo mundo do jogo.

Nisso, DeS acho que leva vantagem sobre os 3 Dark.

overday
  •  21149 posts
  •  

Terminei Metroid, o primeiro do NES. Nunca tinha zerado nenhum jogo da série pois nunca tive grandes interesses e isso não mudou, nenhuma vontade de jogar outros tão cedo.

Imagem

O jogo seria bem melhor se não fossem as passagens secretas obrigatórias para avançar que não têm qualquer indicação que sequer existem ou onde estejam. Se ainda fosse uma parte do chão ligeiramente diferente ou algo que fosse difícil de notar, porém ao menos possível de ser notado, beleza, mas não, os lugares com passagens secretas são idênticos às paredes e chão normais então o cara tem que sair atirando e jogando bombas aleatoriamente, isso partindo do pressuposto que ele saiba ao menos que existem passagens secretas no jogo pois no começo vai ficar andando de um lado pro outro sem a menor ideia do que deve ser feito. Bonzinho mas podia ser bem melhor, se for comparar com outros jogos de plataforma com tiro no próprio NES, Megaman 2 por exemplo é extremamente superior.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

overday escreveu: Terminei Metroid, o primeiro do NES. Nunca tinha zerado nenhum jogo da série pois nunca tive grandes interesses e isso não mudou, nenhuma vontade de jogar outros tão cedo.

O jogo seria bem melhor se não fossem as passagens secretas obrigatórias para avançar que não têm qualquer indicação que sequer existem ou onde estejam. Se ainda fosse uma parte do chão ligeiramente diferente ou algo que fosse difícil de notar, porém ao menos possível de ser notado, beleza, mas não, os lugares com passagens secretas são idênticos às paredes e chão normais então o cara tem que sair atirando e jogando bombas aleatoriamente, isso partindo do pressuposto que ele saiba ao menos que existem passagens secretas no jogo pois no começo vai ficar andando de um lado pro outro sem a menor ideia do que deve ser feito. Bonzinho mas podia ser bem melhor, se for comparar com outros jogos de plataforma com tiro no próprio NES, Megaman 2 por exemplo é extremamente superior.
    loles, testa pelo menos o super metroid de snes

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

eu que sou fã de metroid nunca encostei nesse aí, só joguei o remake de GBA
    é o primeiro (ou um dos primeiros) jogos desse tipo e em um console cheio de limitações, é natural que tenha alguns problemas e até que seja quase injogável hoje em dia

o ideal seria começar pelo super metroid de snes

Kar
  •  36789 posts
  •  

Banido escreveu: Off Topic:

Qd vcs zeram um jogo... Platina, fazem 1000g ou só zeram... Vcs tem o hábito de manter os saves?
    Claro, o Xbox guarda tudo automaticamente na nuvem mesmo.
    • 1
    • 361
    • 362
    • 363
    • 364
    • 365
    • 367

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740[…]

Apenas 7 assistências e já é o[…]

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012