Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

dinobass escreveu: Mas agora estou na dúvida se começo Mario Odyssey ou jogo Sunshine e Galaxy antes, já que nunca zerei eles.
    Jogue na ordem da lançamento (Sunshine > Galaxy > Odyssey), mas jogue avisado que todo jogo do encanador pós-Galaxy irá parecer um lixo.

Paul_Andy
  •  31778 posts
  •  

Puppetter é mto foda
    Comecei a jogar ele quando deram na plus e não sei pq caralhos eu não joguei mais
    Acho q foi pq eu comprei o PS4
    Q merda viu preciso jogar ele denovo
    Não sei se consigo jogar ele denovo mas lembro de ter baixado ele
    Meu primo tá com meu PS3 vou ver se consigo jogar ele fiquei com MTA vontade de zerar ele

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

GAMEXR BR
  •  2244 posts
  •  

Depois de meses parado, terminei FF15.

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Subnautica
    Curtiu? Da mesma pegada (survival single player com foco razoável em narrativa) tem também os ÓTIMOS Green Hell e The Forest.

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

puppeteer é um dos jogos mais injustiçados que já vi, esse lente game

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Curtiu? Da mesma pegada (survival single player com foco razoável em narrativa) tem também os ÓTIMOS Green Hell e The Forest.
    muito legal subnautica, eu comecei a jogar achando que era abzu, mas acabei gostando do jogo e terminei

Sudit
  •  50144 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Puppetter é mto foda
    Comecei a jogar ele quando deram na plus e não sei pq caralhos eu não joguei mais
    Acho q foi pq eu comprei o PS4
    Q merda viu preciso jogar ele denovo
    Não sei se consigo jogar ele denovo mas lembro de ter baixado ele
    Meu primo tá com meu PS3 vou ver se consigo jogar ele fiquei com MTA vontade de zerar ele

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    melhor dublagem brasileira da história dos games.
    ok, tem alguns personagens com dublagem escroto... Mas a Pikarina é absurdamente carismática.

Maze
  •  611 posts
  •  

Life is Strange season 1

Meio bosta, joguei pq a minha mina queria. Achei que fosse nível telltale, que eu curto bastante, principalmente do Batman e Wolf Among Us, mas a história é meio chata. Só fica melhor nos dois últimos episódios.

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Tigass escreveu:
    muito legal subnautica, eu comecei a jogar achando que era abzu, mas acabei gostando do jogo e terminei
    Corre atrás desses então, são até bem superiores ao Subnautica no que toca a parte de single player.

Dizem bem do The Long Dark também, mas esse eu estou adiando há anos hahahaha.

X-MAN
  •  18982 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Depois de meses parado, terminei FF15.
    Que vc achou? Comprei tem uns 4 anos, mas nunca animei de começar a jogar

GAMEXR BR
  •  2244 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Peguei a Royal Edition e fazendo todo o conteúdo extra deu umas 50 horas (dificuldade Normal), se for só jogar para zerar em umas 10 e tantas horas tem como fazer. O jogo em si é ok, gameplay simples, história é também nada demais, não sou fã de final fantasy (acho que só joguei uns 4 na vida e até o final menos que isso) então nem tenho como comparar com os outros. É um jogo nota 7, se não tiver mais nada para jogar da para passar o tempo.

X-MAN
  •  18982 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Peguei a Royal Edition e fazendo todo o conteúdo extra deu umas 50 horas (dificuldade Normal), se for só jogar para zerar em umas 10 e tantas horas tem como fazer. O jogo em si é ok, gameplay simples, história é também nada demais, não sou fã de final fantasy (acho que só joguei uns 4 na vida e até o final menos que isso) então nem tenho como comparar com os outros. É um jogo nota 7, se não tiver mais nada para jogar da para passar o tempo.
    Valeu bro. Vou continuar sem jogar. O que menos tenho é tempo pra perder com jogo nota 7.

Rules
  •  46970 posts
  •  

Maze escreveu: Life is Strange season 1

Meio bosta, joguei pq a minha mina queria. Achei que fosse nível telltale, que eu curto bastante, principalmente do Batman e Wolf Among Us, mas a história é meio chata. Só fica melhor nos dois últimos episódios.
    Respeita a minha Max seu fdp :demonio:
    LiS é foda :chorar4:

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Rules escreveu:
    Maze escreveu: Life is Strange season 1

Respeita a minha Max seu fdp :demonio:
    LiS é foda :chorar4:
    Viadão lacroso

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

Zerei Hollow Knight

já tinha zerado no fim do ano passado, mas agora comecei do zero de novo e fiz o final verdadeiro, tô perto dos 112%, já tenho 110%

tentar fazer o final do pantheon, mas acho que não vai rolar, vou ter que grindar demais e virar um monstro no jogo pra conseguir aquela putaria. Nem terminei os 4 primeiros inclusive, falta 2 aqui, ainda não fiz uma tentativa de verdade, tava terminando outras coisas antes que nem entram na contagem, como todas as entradas no hunter's journal, final do mr mushroom, coisas assim

queria até "platinar" o jogo, mas tem uns achievements cabulosos ali, fazer 100% no steel mode por exemplo já quebra as pernas, mas se eu conseguir fazer o pantheon de hallownest é possivel que eu consiga também zerar o jogo sem morrer. Sabendo onde estão as coisas importantes ajuda muito, principalmente onde estão todos os pale ores

Nightmare King Grimm é facilmente a minha luta favorita no jogo, tudo nela é perfeito, apresentação, musica, o chefe, até os grunhidos do Grimm alimentam a atmosfera dessa luta. Não é uma luta dificil depois que você pega o jeito do padrão dele, mas foi um prazer o processo

Quero ele de volta no silksong :love:

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Melhor metroidvania já feito.

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Eu travei mais uma vez em HK há semanas. Não sei pra onde ir.

Cheguei até o abismo, tenho a habilidade de virar sombra, liberei aqueles 3 seres (a professora, a besta e ou outro que esqueci) e não sei mais o que fazer/pra onde ir.

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

Lakitus escreveu: Eu travei mais uma vez em HK há semanas. Não sei pra onde ir.

Cheguei até o abismo, tenho a habilidade de virar sombra, liberei aqueles 3 seres (a professora, a besta e ou outro que esqueci) e não sei mais o que fazer/pra onde ir.
    você literalmente zera o jogo agora, tem que ir lá pra entrada na cidade e ir enfrentar o hollow knight onde tem aquele ovo

tem que fazer outras coisas pro final verdadeiro, mas pode zerar sem medo lá que você pode fazer o resto do conteúdo depois. Uma dica é que você precisa acumular dream essence pra poder fazer upgrade na dream nail. Essa habilidade de sombra você abre alguns lugares extras no mapa.
    • 1
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367

MENSAGENS RECENTES

Apenas 7 assistências e já é o[…]

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

BBB21

Deveria começar a ter paredão dupl[…]

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740628[…]