Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Essa habilidade de sombra você abre alguns lugares extras no mapa.
    Acho que abri o mapa todo, comparando com o mapa completo no Google.

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

já abriu a Grimm Troupe? o GodSeeker? Se você abriu o mapa todo deve ter encontrado a White Lady, que te dá metade de um charm lá, a outra metade você precisa dar upgrade na dream nail, talvez você já tenha dado, acho que precisa de 1700 ou 1800 de dream essence e falar com a Seer (resting grounds), aí você consegue entrar no White Palace na ancient basin. Aí não vou spoilar o que tem lá

de qualquer jeito tu pode ir zerar o jogo, não precisa usar o dash de sombra pra enfrentar o hollow knight

Imagem

é só ir ali onde tem o simbolo do Hollow Knight (mascara com os chifres no topo do mapa)

quando você for ali você vai poder ver o quanto você já fez de %

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    já abriu a Grimm Troupe? o GodSeeker? Se você abriu o mapa todo deve ter encontrado a White Lady, que te dá metade de um charm lá, a outra metade você precisa dar upgrade na dream nail, talvez você já tenha dado, acho que precisa de 1700 ou 1800 de dream essence e falar com a Seer (resting grounds), aí você consegue entrar no White Palace na ancient basin. Aí não vou spoilar o que tem lá

de qualquer jeito tu pode ir zerar o jogo, não precisa usar o dash de sombra pra enfrentar o hollow knight

Imagem

é só ir ali onde tem o simbolo do Hollow Knight (mascara com os chifres no topo do mapa)

Acho que só tenho 1400 de sonhos

não sou familiarizado com os nomes em inglês, jogay só legendado :lagrimas:

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Imagem

Acho que só tenho 1400 de sonhos

não sou familiarizado com os nomes em inglês, jogay só legendado :lagrimas:
    Seer é vidente acho, é quem te dá a dream nail e te dá vários premios dependendo de quanta essencia você pegou, é uma mariposa que fica na terra do descanço. Você deve saber como pega mais essencia a essa altura se já tem isso tudo, tem que derrotar chefes iniciando a luta com dream nail, ou usar naquelas arvores lá e pegar as contas vermelhas.

Tem alguns chefes que são reruns de chefes que você já matou que dão essencia pra cacete, uns 300 cada, broken vessel por exemplo (Receptáculo Quebrado), Soul Master (Mestre das Almas), False Knight (Falso Cavaleiro), Dung Defender (Defensor do Esterco). É só voltar pra onde você enfrentou eles originalmente, e o corpo deles vai estar brilhando, ou vai estar mais ou menos próximo da area que você lutou.

Dung Defender é um pouco mais chatinho de achar porque ele tá escondido numa sala que tem que quebrar um chão falso que nem alerta que tem chão falso ali, mais facil olhar logo onde é na internet, hue

Carnicero
  •  6920 posts
  •  

Ratchet & Clank - O jogo é redondinho, bem feito em todos os aspectos e muito divertido.

Mario + Rabbids - Tinha parado há um tempão e retomei, faltava só o ultimo mundo. Um jogo da Ubisoft bom, olha só que raridade.

Mario 3D World - Terminei em coop essa maravilha. Demorou uma semana para passarmos da Champions Road, mas conseguimos. Aquela última parte da fase é um inferno, vtnc o japonês arrombado que inventou aquela desgraça. Mas o jogo é sensacional, perfeição demais.

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Carnicero escreveu: Um jogo da Ubisoft bom, olha só que raridade.
    Imagem

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Acabei de terminar paper mario

precisei me esforçar pra seguir mas consegui, hora de deletar e nunca mais baixar

Carnicero
  •  6920 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    e rayman?
    Uma obra de arte, a única coisa que prestava na ubisoft. Infelizmente a franquia faleceu recentemente junto com seu criador. :chorar:

Rules
  •  46969 posts
  •  

Carnicero escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    e rayman?
    Uma obra de arte, a única coisa que prestava na ubisoft. Infelizmente a franquia faleceu recentemente junto com seu criador. :chorar:
    E AC trilogia Ezio Auditore da Firenze?

Carnicero
  •  6920 posts
  •  

Rules escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    e rayman?
    E AC trilogia Ezio Auditore da Firenze?
    Um é pouco, dois é bom, três é demais

Sudit
  •  50144 posts
  •  

Preciso um dia jogar esse Rayman...

overday
  •  21149 posts
  •  

Sudit escreveu: Preciso um dia jogar esse Rayman...
    Jogue o original, que é excelente. Os recentes são bonitinhos mas ordinários.

Imagem

overday
  •  21149 posts
  •  

Tinha até esquecido de postar, ontem terminei Celeste no Switch.

Imagem

Achei o jogo bem mais ou menos, só não larguei porque vi que era pequeno. Joguinho bem sem graça, historinha chatíssima, e longe de ser bonito para os padrões desses jogos em pixel art. Vale a pena pegar em uma liquidação por uns 10 reais no máximo.

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

gostar de plataforma e não gostar de celeste é demais pra mim :girl:

overday
  •  21149 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: gostar de plataforma e não gostar de celeste é demais pra mim :girl:
    Para um gênero que tem Mario, Donkey Kong, Sonic, Wonder Boy, Ori e etc, considerar Celeste bom chega a ser uma ofensa.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

joguinho de ficar morrendo

simulador de sean bean

overday
  •  21149 posts
  •  

Excel Rose escreveu: joguinho de ficar morrendo

simulador de sean bean
    Super Meat Boy de saia, não entendi a graça que viram nisso
    • 1