Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 467

 Alric
  •  9364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai dar pra comprar um ps5 + um series x com o preço de um pc low end

     Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC vai ser só pra criadores de conteúdo, master race no Brasil morreu

     Bliss
  •  32248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rx 6700 só em março

    Torcer pros EUA tá vacinado pra ver se essa escassez melhora

     ribs
  •  20444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como os drivers da AMD são um lixo, pqp. Meus problemas acabaram qdo desinstalei essa porcaria chamada Adrenalin e instalei apenas o driver de video pelo gerenciador de dispositivos. Todo controle agora é pelo MSI Afterburner (assim como eu fazia com as NVIDIA)

    Eram crashes, telas verdes etc, que sumiram sem essa merda.

     Mano de Touca
  •  13935 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Como os drivers da AMD são um lixo, pqp. Meus problemas acabaram qdo desinstalei essa porcaria chamada Adrenalin e instalei apenas o driver de video pelo gerenciador de dispositivos. Todo controle agora é pelo MSI Afterburner (assim como eu fazia com as NVIDIA)

    Eram crashes, telas verdes etc, que sumiram sem essa merda.
    mas e nos jogos, sentiu melhora/estabilidade de fps?

    eu nao tenho esses problemas com o driver da amd aqui (5700xt), mas se melhorar em algo, vale a pena o teste

    foda que no driver tem a opção de voce colocar nitidez nos jogos que faz uma diferença absurda. no cod/warzone entao, nem se fala. não sei como eu jogava o cod mw sem isso. parece que o jogo fica completamente borrado

    Imagem

     ribs
  •  20444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Mano de Touca Cara, acho que em termos de estabilidade não mudou não. Mesmo com Adrenalin, nos poucos minutos que eu jogava antes de crashar, o fps parecia bem estável, igual ao que estou tendo hj.

    Mas acho que vale o teste sim, minha nossa, tem mt tralha nesse adrenalin que influencia do desempenho. Desinstala pelo Amd cleaning tools, desompacta o driver, cancela o adrenalin e atualiza o driver manualmente pelo gerenciador

    Se não melhorar nada só completar a instalação do adrenalin

     Bliss
  •  32248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, to com o Ryzen 2700 instalado aqui

    Em games ele é bom, mas em produtividade, meu Deus, que coisa linda editar e renderizar com esse monstrinho :queixo: :emocao:

     Salieri
  •  29638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Caras, to com o Ryzen 2700 instalado aqui

    Em games ele é bom, mas em produtividade, meu Deus, que coisa linda editar e renderizar com esse monstrinho :queixo: :emocao:
    Isso já é Ryzen 7 né? É muita diferença pro Ryzen 5 2600?

     Bliss
  •  32248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Bliss escreveu: Caras, to com o Ryzen 2700 instalado aqui

    Em games ele é bom, mas em produtividade, meu Deus, que coisa linda editar e renderizar com esse monstrinho :queixo: :emocao:
    Isso já é Ryzen 7 né? É muita diferença pro Ryzen 5 2600?
    Pra games é pequena

    Pra produtividade sim pq é 8c/16t

     Salieri
  •  29638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá rolando uns eventos hoje... Alguém sabe qual vai ser o foco? Vai ser "só" sobre as RTX?

    Edit: acabei de ver que anunciaram RTX 3060 por $329 :gamado:

     ribs
  •  20444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tá rolando uns eventos hoje... Alguém sabe qual vai ser o foco? Vai ser "só" sobre as RTX?

    Edit: acabei de ver que anunciaram RTX 3060 por $329 :gamado:
    vamos ver o preço aqui

     Salieri
  •  29638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enter the GeForce RTX 3060, a $329 upgrade launching late February that brings the power of Ampere, our 2nd Generation RTX architecture, to every gamer. With it, you get twice the raster performance and 10x the ray tracing performance of the GeForce GTX 1060 - a massive increase.

    The GeForce RTX 3060 is built with a 192-bit bus, which allows us to equip this latest addition to the 3060 family with 12 GB of fast GDDR6 memory. The 12GB of faster GDDR6 also makes it a great choice for creators working with large datasets, models, and detailed scenes.

    Imagem

    :rimbuk:

    Acho que é essa mesma que vou acabar comprando! Só espero que os scalpers não comprem tudo e pessoas normais consigam ter acesso ao estoque. :chorar2:

     Alric
  •  9364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eu to na duvida entre a 3060 e a 3060TI
    O diferencial de preço não parece tão grande quanto esperava...e a performance parece que fica bem abaixo

     Marcellow
  •  16592 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esperava mais dessa 3060, é praticamente uma 2060 Super. Poderia ser um pouquinho mais barata pra ser mais justa, ao meu ver

    quantas vezes no primeiro semestre de 2019 eu não quis pegar uma 2060 ou 5700 por 1.6k :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    Editado pela última vez por Marcellow em 12/01/2021, 21:12, em um total de 2 vezes.

     Bliss
  •  32248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    12gb é placa pra suportar 4k com dlss nos títulos futuros

     Bliss
  •  32248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E na boa, fodase as verdinhas, to esperando a RX 6700

     Palmeiras 1999
  •  8129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EVGA e Zotac também anunciam aumento nos preços de placas de vídeo

    A EVGA e a Zotac anunciaram que vão aumentar o preço cobrado por suas placas de vídeo, numa decisão que primeiramente afetará o mercado dos Estados Unidos. Os principais motivos para isso seriam novas tarifas implementadas para esse tipo de produto no país norte-americano, além da maior demanda por GPUs para mineração de criptomoedas.

    As tarifas para peças de computador importadas foi aumentada em 25% por lá. Ao mesmo tempo, o custo de substratos e componentes similares cresceu numa taxa parecida. Tudo isso acabou contribuindo para o aumento dos preços de GPUs em todo o mundo, mas com um impacto mais forte nos EUA – ao menos inicialmente.

    Imagem

    https://adrenaline.com.br/noticias/v/67 ... s-de-video

    Imagem


    :chorar:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Reloaded tinha me recomendado um filtro de linha , mas eu não acho em canto algum.

    vou gastar num no-break tbm , se tiver ( ou algum outro user) algum pra indicar. To pesquisando aqui no-break, mas filtro de linha eu sempre que pesquiso nos melhores, parece puro review-propaganda
    • 1
    • 463
    • 464
    • 465
    • 466
    • 467

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://www.facebook.com/groups/631238424238680/pe[…]

    Uma coisa muito útil do Inter é pode[…]

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    polentude voltou trazendo neblina, ivo wortmann […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012