Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 465
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469
  • 470

ribs
  •  20758 posts
  •  

No break: apenas de onda senoidal puro, marca: sms ou nhs, mas devem ter outras boas marcas por aí

Filtro de linha: Clamper é a primeira opção disparado, mas SMS e Upsai são razoáveis

Jordanes do Mar Jônico
  •  15220 posts
  •  

ribs escreveu: No break: apenas de onda senoidal puro, marca: sms ou nhs, mas devem ter outras boas marcas por aí

Filtro de linha: Clamper é a primeira opção disparado, mas SMS e Upsai são razoáveis
    :gamado: :gamado:

thanks mano, bjo no seu coraçaum. cirúrgico sempre!

pior que é pra tv que está chegando aqui no mato, ter a possibilidade de concluir os ciclos de compensação anti-burnin em caso da luz acabar abruptamente por cerca de 7 a 8 minutos.

vi alguns no breaks, mas no geral achei os reviews mto propagandosos daqueles '' segue o link para compra''

o @Reloaded ta sumido. Baniram esse bom user? ele tinha justamente me indicado Clamper acho.
    ribs  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15220 posts
  •  

@ribs precisa muito ser Senoidal pura para uma TV de OLED , cuja necessidade é que ela fique uns 10 minutos ligada no standby quando acabar a luz para fazer os ciclos de compensação...

perguntei no geral e um amigo que é engenheiro disso isso
    na real a fonte da TV retífica a tensão que entra nela, então não precisa exagerar na escolha de um no break. Diria que critério primário e a duração da bateria e proteção contra sobre carga
    EDIT: SIM, VI QUE TEM QUE SER SENOIDAL PUTA PARA TV SE NÃO TEM INTERFERENCIA NA QUALIDADE DA IMAGEM
    https://www.clubedohardware.com.br/topi ... m-nobreak/

a minha preocupação aqui é pq a luz pisca com frequencia mesmo, e quando acaba, volta alta, comum aqui ao longo do dia ouvir na tv mais simplona da sala o estabilizador estalando/clicando por mais de 5 minutos ao longo do dia. sei lá se pq tem uma central de energia relativamente próxima daquí ( 3km) daquelas que reabastece boa parte da região de sorocaba e sul de SP, mas volta que volta.

é uma tv de 8.5mil reais, melhor mesmo investir no de onda senoidal pura ou nesse caso vc acha que serve o por aproximação mesmo?

ainda careço de melhor pesquisa, fiz no tempo do almoço aqui, e o mais barato da SMS senoidal puro que encontrei foi esse

https://www.kabum.com.br/produto/72083/ ... volt-27570

ribs
  •  20758 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico

Confesso que falei do nobreak pensando em um PC de alto desempenho. Não sei sobre uso em TVs. Mas indo no senoidal puro não tem erro, no máximo será um 'exagero', mas não vai sair no prejuízo. Só não recomendo TS Shara, mas posso ter tido azar com a marca...

Edit vi o tópico do clube do hardware q vc postou, tem postos do Faller, o cara é/era um mito em relação a essas questões elétricas na net, sempre confiei nas análises dele

Jordanes do Mar Jônico
  •  15220 posts
  •  

ribs escreveu: @Jordanes do Mar Jônico

Confesso que falei do nobreak pensando em um PC de alto desempenho. Não sei sobre uso em TVs. Mas indo no senoidal puro não tem erro, no máximo será um 'exagero', mas não vai sair no prejuízo. Só não recomendo TS Shara, mas posso ter tido azar com a marca...

Edit vi o tópico do clube do hardware q vc postou, tem postos do Faller, o cara é/era um mito em relação a essas questões elétricas na net, sempre confiei nas análises dele
    É então, foi um post dele que me fez focar nesse seminoidal puro.

eu tinha achado um mais barato, mas graças à Deus o cara num video alertou que a marca era de confiança, porém aquele modelo usava bateria de '' ácido de chumbo (??) '' e que além de durar pouco, ainda tem a cagada de que o descarte é altamente perigoso e tóxico

Salieri
  •  31006 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: interessante o desempenho da 3060ti em 4k ultra settings, mas acho que não guenta tanto tempo assim na gen hein!?

https://www.guru3d.com/articles-pages/h ... iew,7.html

será se aguenta, piás?
    Pessoal vai saber responder melhor, mas acho que se você quer uma placa pra aguentar mais tempo em 4k, melhor ir de 3070 pra cima. No meu caso acho que vou pegar 3060 ou 3060ti porque não pretendo comprar um monitor 4k tão cedo, então pra jogar em 1080/1440p acho que elas vão aguentar bem por um bom tempo. Pra 4k vou de PS5 mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15220 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: interessante o desempenho da 3060ti em 4k ultra settings, mas acho que não guenta tanto tempo assim na gen hein!?

https://www.guru3d.com/articles-pages/h ... iew,7.html

será se aguenta, piás?
    Pessoal vai saber responder melhor, mas acho que se você quer uma placa pra aguentar mais tempo em 4k, melhor ir de 3070 pra cima. No meu caso acho que vou pegar 3060 ou 3060ti porque não pretendo comprar um monitor 4k tão cedo, então pra jogar em 1080/1440p acho que elas vão aguentar bem por um bom tempo. Pra 4k vou de PS5 mesmo.
    Só cogitei por curiosidade, vo montar o pczõ monstro mais pra frente, por enquanto vou com o ps5 mesmo. e Dependendo do quanto tiver custando pra montar um pc e meter a rtx4080ti monstruosa, capaz de eu esperar pra ver o Series XProX

Alric
  •  9459 posts
  •  

Sem condições, já achei por 3600 mas acho que ali pelos 4400-4500 vai ser o novo normal a partir de agora
    To planejando um amigo trazer do Canadá, mas vou ter que esperar os preços estabilizarem, parece que a falta de estoque ainda tá pegando

Jordanes do Mar Jônico
  •  15220 posts
  •  

eu não sou referencia nenhuma, e não coieso .

esse site é de confiança?

fui seco achando que era empresa da fronteira paranaense do Brasilraguay, mas não, é de Sorocaba
    https://cnpj.biz/28488265000108

de toda forma, se vc for investir uns 6.5 k pra um pc que fique bonito e passível para futuros updates ( na real um pouco mais né, pq o processador 5600 é 6/12 e não 8/16 e embora bom desempenho, duvido nada peidar em open worlds metade da gen pra frente), vc não vai depois meter uma VGA '' colourful '' né?

Palmeiras 1999
  •  8178 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    eu não sou referencia nenhuma, e não coieso .

esse site é de confiança?

fui seco achando que era empresa da fronteira paranaense do Brasilraguay, mas não, é de Sorocaba
    https://cnpj.biz/28488265000108

de toda forma, se vc for investir uns 6.5 k pra um pc que fique bonito e passível para futuros updates ( na real um pouco mais né, pq o processador 5600 é 6/12 e não 8/16 e embora bom desempenho, duvido nada peidar em open worlds metade da gen pra frente), vc não vai depois meter uma VGA '' colourful '' né?
    Esse é de confiança sim!! Já comprei em 2011 uma placa mãe e processador, ano passado uma fonte.

ribs
  •  20758 posts
  •  

Guerra digital é mt confiável, o vendedor postava no forum uol ou no adrenaline, não lembro, é o Élcio Guerra

Qto a colorful: acho que é a marca mais vendida lá proa lados da China, a linha Vulcan deles de VGAs é fantástica, tem vários reviews aí no yt. Mas a Colorful não tem bom retrospecto nessas linhas mais econômicas, principalmente de placa mãe

Bliss
  •  32468 posts
  •  

Tem que esperar normalizar os estoques

Isso só com o fim da pandemia

E agora tem que esperar a altseason das criptos também

GPU só em Agosto/Setembro caras

Mano de Touca
  •  14107 posts
  •  

a rtx 3070 que eu estava de olho subiu de 4.800 pra 5.600

um salto de quase mil reais simplesmente de um dia para o outro :lolsuper:

Marcellow
  •  16941 posts
  •  

não tem jeito, Bitcoin não para de subir, vai ser muito, muito pior do que 2017

acho que só em 2022 mesmo
    • 1
    • 465
    • 466
    • 467
    • 468
    • 469
    • 470

MENSAGENS RECENTES

Eu desejo MUITO, mas MUITO sucesso ao Rojas. Al&ea[…]

Que azarado o último de azul que foi puxado[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012