Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 468
  • 469
  • 470
  • 471
  • 472
  • 473

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Salieri escreveu: E será que algum dia o dólar volta para a casa dos 3 reais?
    Imagem

Nitro
  •  33491 posts
  •  

25 mil reais em uma placa de vídeo.

Imagem

Nitro
  •  33491 posts
  •  

Maikson escreveu: Quem realmente, realmente precisa talvez deveria comprar um notebook gamer mesmo.
    Estou esperando oportunidade de comprar uma máquina. E fico pensando em um PC ou notebook gamer mesmo.

O problema que AINDA não posso gastar e a situação dos preços só pioram. :lagrimas:

leonardo3567
  •  10065 posts
  •  

Rx580 4k LOL

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Marcellow
  •  17258 posts
  •  

provavelmente vai ser a placa que eu vou poder comprar, mas mesmo assim eu esperava mais dessa 3060, poderia ser mais barata ($299 dólares) ou se pá ter desempenho em torno da ~ 2070S, tem um gap muito grande entre ela e a Ti

o consumo dessa Ampere é ridículo também, pior linha da nvidia em anos

acredito que a GPU dos consoles ande bem próximo do raw power dessa 3060, se não for levemente superior

leonardo3567
  •  10065 posts
  •  

Nah, acabou de sair diversos benchmarks da 3060 ta perdendo ou empatando pra 5700xt

Preço dela é fraco pode ter certeza que após esse bom aí da mineração vai sofrer price cut

Alric
  •  9641 posts
  •  

Bem decepcionante essa 3060
    Tinha que ser mais barata com esse desempenho
    3060TI ainda me parece o melhor custo-beneficio em condições normais

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Marcellow escreveu: provavelmente vai ser a placa que eu vou poder comprar, mas mesmo assim eu esperava mais dessa 3060, poderia ser mais barata ($299 dólares) ou se pá ter desempenho em torno da ~ 2070S, tem um gap muito grande entre ela e a Ti

o consumo dessa Ampere é ridículo também, pior linha da nvidia em anos

acredito que a GPU dos consoles ande bem próximo do raw power dessa 3060, se não for levemente superior
    Segura um pouco.

New AMD Radeon RX 6000 graphics cards to be announced on March 3
    https://www.pcgamer.com/amd-march-3-gra ... ard-event/
    AMD has announced that the next graphics cards using its RDNA 2 architecture will be announced on March 3, 2021. The tweet from the official Radeon RX account says we'll find out more about the RX 6000 family at 11am US Eastern Time (4pm GMT) along with the tagline, 'Where Gaming Begins', which seems stranger the more AMD uses it because I'm pretty sure some of us have been gaming prior to that date.

This is exciting news because the announcement should cover some of the more affordable RDNA 2 GPUs. The RX 6700 XT and the RX 6700 are expected to be announced for sure, and there are growing rumours that the RX 6600 could be on the way as well. It won't be long until we find out now.

So far we've had the impressive Radeon RX 6800 XT and RX 6800, as well as the not-quite-so-impressive RX 6900 XT. These are all at the higher end of the graphics pile though and cost serious bucks.

At least they would if you could actually buy them. As with Nvidia's latest cards, actually finding any of AMD's new cards is almost impossible—at least that's been the case after the initial batch, which sold out in minutes.

There's also the spectre of crypto mining hanging over more recent launches, which has prompted Nvidia to nerf the mining capabilities of the RTX 3060. AMD's RDNA 2 cards aren't quite so sought after on this front, as their hash rates are low, but there's sure to be high demand nonetheless.

As an aside, the Nvidia GeForce RTX 3060 has just touched down, so if you're in the market for a more affordable next-gen graphics card, it's well worth a read.

ribs
  •  21036 posts
  •  

Só sei que a galerinha do "espera pra comprar" caiu do cavalo lindamente

Bliss
  •  32557 posts
  •  

Agora tem que esperar o boom de btc e eth passar msm

GPU só em 2022

Marcellow
  •  17258 posts
  •  

meu deus do céu, que coisa bagaceira esse novo 11700k. Em alguns benchs que eu vi, ele parece até uma involução do 10700k. O 5800X é uma opção muito melhor.

detalhe pra latência crescendo na nova arquitetura, justo o problema que a AMD foi corrigindo ao longo da ZEN https://www.anandtech.com/show/16535/in ... ket-lake/3

Intel tá completamente perdida, só uma arquitetura completamente renovada pra salvar, não tem mais onde espremer os Core i. Por mais que redução de litografia por si possa não significar nada, é vergonhoso os caras ainda travados nesses 14nm

Mano de Touca
  •  14240 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Rx580 4k LOL

onde?

desse jeito a 5700xt q eu comprei por 2.400 vai ta valendo 5k jaja :lolsuper:

Mano de Touca
  •  14240 posts
  •  

tem que ser muito burro pra escolher intel hoje em dia
    do mesmo jeito q tinha q ser muito burro pra escolher amd alguns anos atrás

Bliss
  •  32557 posts
  •  

No mais, o tempo é senhor da razão, muito minerador de primeira viagem não sabe o que é fork, altseason e crash, vão comprar as gpu no embalo pra 1 semana depois não compensar mais

Vamos ter um cemitério de tecnologia estuprada nos marketplace em coisa de uns 3-4 meses

Palmeiras 1999
  •  8209 posts
  •  

Conhecido meu me deu tanta azia para vender a RX580 para ele usar para mineirar que acabei vendendo ela por 1500 reais, coloquei 3 mil e comprei essa rtx 3060 :suando: , estou usando para mineirar só por curiosidade, ela tem um drive da própria nvidia que deixa desbloqueado :lol:

Imagem

Imagem

Se eu conseguir juntar uns 1500 a 2 mil nos próximos meses eu recupero um pouco dos 3 mil que usei para comprar ela. Imagina que tem a 3070...3080 ganha rios de dinheiro!! Ela é forte rodo de boa o cyberbug com ray tracing em 1080p. Saiu caro mas vou ver recupero minerando por uns 2 meses!! :lol:
    • 1
    • 468
    • 469
    • 470
    • 471
    • 472
    • 473

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012