Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 502
  • 503
  • 504
  • 505
  • 506

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
25
40%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
34%
Não e não pretendo adquirir
16
26%

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Comecei minha jornada no Mario Odyssey, que jogaço, estou a recém no mundo do deserto mas já deu pra sentir que é melhor que todos Mario desde o Super Mario 64, gostei demais, a recém com 46 moons, tem muito jogo pela frente. :D

Locke
  •  15879 posts
  •  

Mais número de vendas no Japão, o único país que divulga números completos e confiáveis. :piscadela:

Números referentes a 21/12 a 03/01.

Software Sales (followed by lifetime sales)

[NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (Konami, 11/19/20) – 459,243 (1,423,450)
    [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo, 03/20/20) – 202,132 (6,472,485)
    [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 152,052 (3,541,036)
    [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo, 10/18/19) – 129,275 (2,157,719)
    [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo, 12/07/18) – 108,052 (4,068,039)
    [NSW] Pikmin 3 Deluxe (Nintendo, 10/30/20) – 91,336 (499,156)
    [NSW] Super Mario Party (Nintendo, 10/05/18) – 86,723 (1,774,663)
    [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 85,989 (1,740,451)
    [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Nintendo, 06/05/20) – 85,027 (565,003)
    [NSW] Super Mario 3D All-Stars (Nintendo, 09/18/20) – 70,144 (525,613)

Rankings 11 to 30 will be announced on January 8.

Hardware Sales (followed by lifetime sales)

Switch – 467,051 (14,512,967)
    Switch Lite – 123,243 (3,139,528)
    PlayStation 4 – 30,482 (7,733,236)
    PlayStation 5 – 18,129 (214,228)
    PlayStation 5 Digital Edition – 5,691 (51,554)
    New 2DS LL (including 2DS) – 1,372 (1,151,470)
    Xbox Series X – 275 (24,974)
    PlayStation 4 Pro – 112 (1,575,530)
    Xbox Series S – 64 (6,584)

Lipão
  •  3464 posts
  •  

Vale a pena comprar um switch Lite ou não? Queria só para jogar Mario Kart, Zeldas e Smash Bros. O controle é muito ruim? Vale a pena? Só acho por 1800 1700 novos.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11564 posts
  •  

Tive que comprar uma película nova e hj estarei colocando ela, não gosto de jogar sem película. A minha antiga era de vidro e quebrou.. até no meu gamepad tem película

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Excel Rose
  •  27866 posts
  •  

Eu jogo mais portátil do que na tv e mesmo assim não acho que vale a pena comprar o lite.

Infelizmente não confio nesses analógicos da Nintendo, por motivos óbvios, então se dá pau vc teria que mandar o aparelho inteiro. Sem contar que é sempre bom ter a opção de jogar na TV.

Jogar no portátil também é ruim em jogos muito carregados de coisa na tela, eu mesmo tomo no cu em smash algumas vezes por confundir personagens quando a fase afasta muito. Claro que a ver acostuma, mas as vezes atrapalha um pouco.

E é isso, daí vai de cada um, eu pagaria mais caro pela experiência completa.

ai caramba
  •  30727 posts
  •  

Nao pegaria o Lite nunca. O grande lance do Switch eh que ele switcha :lol:

O preco mesmo menor eh mto pouca diferenca aqui no BR. Fora o problema do drift que nao arrumaram no Lite :facepalm:

Locke
  •  15879 posts
  •  

A única vantagem do Lite além da maior portabilidade e menor preço é o dpad, de resto mais vale o completo mesmo. Vale lembrar que o Lite tem tela menor também. Mario Kart, Mario Odyssey e Zelda até ficam legais em modo portátil, mas em Smash como falaram é fácil se perder se estiver acontecendo muita coisa. Splatoon também não rola.

Foda que a gente é um país pobre, vejo a gringalhada com dois, três Switches em casa, deixa o principal na sala, um Lite com as crianças ou a esposa, compartilha os jogos e a internet da Nintendo... Aqui no Huezil com nossa renda parece pecado pensar nisto

ai caramba
  •  30727 posts
  •  

eh duro ser pobretao Locke :chorar:

Lipão
  •  3464 posts
  •  

Pagar 2700 num switch é foda.
    Por isso estava pensando em pegar o Lite.
    Há alguma maneira de jogar online com desbloqueado ou nem compensa fazer essa macaquice?
    Pago facilmente 4,5k num Xbox séries X ou ps5, mas pagar 2,7k em switch fico muito receoso, principalmente pelo alto custo dos jogos.

otzy
  •  6225 posts
  •  

Lipão escreveu:Pagar 2700 num switch é foda.
    Por isso estava pensando em pegar o Lite.
    Há alguma maneira de jogar online com desbloqueado ou nem compensa fazer essa macaquice?
    Pago facilmente 4,5k num Xbox séries X ou ps5, mas pagar 2,7k em switch fico muito receoso, principalmente pelo alto custo dos jogos.
    Tem como jogar online em uma rede paralela com outros desbloqueados, na rede oficial da Nintendo não tem como.

otzy
  •  6225 posts
  •  

Queria muito uma revisão do Joycon em relação ao analógico, eu tinha um medo fodido de quebrar ele, sensação de fragilidade.

ai caramba
  •  30727 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: melhor MH ever! To baixando o demo já.

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Alguém citou Splatoon uns posts atrás... Quem aqui joga?

Eu comprei esse jogo na black friday do ano passado e tava parado até o começo desse ano. Aí a patroa começou a jogar e se divertir bastante e resolvi começar também. Realmente é um jogo bem divertido. Ainda sou bem noob, mas achei bem legais as batalhas. Como passa bem rápido, acaba viciando, você sempre quer jogar mais uma e mais uma...

Excel Rose
  •  27866 posts
  •  

Salieri escreveu: Alguém citou Splatoon uns posts atrás... Quem aqui joga?

Eu comprei esse jogo na black friday do ano passado e tava parado até o começo desse ano. Aí a patroa começou a jogar e se divertir bastante e resolvi começar também. Realmente é um jogo bem divertido. Ainda sou bem noob, mas achei bem legais as batalhas. Como passa bem rápido, acaba viciando, você sempre quer jogar mais uma e mais uma...
    joguei muito com @Carnicero e @songohan2, mas faz tempo que a gente parou

de vez em quando bate vontade e acabamos colocando um pouco

Lipão
  •  3464 posts
  •  

Boletei um switch neon na Magalu por 2550.
    Ainda não paguei.
    Achei um sujeito com Switch cinza, semi-novo, diz ele que usado por apenas 3 meses, com garantia de 3 meses, + Mario Kart por 2350. Acham arriscado comprar semi-novo ou não tem problema? Desisti do lite por conhecer o que é o Drift do analógico e que se der nele já era.

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Lipão escreveu: Boletei um switch neon na Magalu por 2550.
    Ainda não paguei.
    Achei um sujeito com Switch cinza, semi-novo, diz ele que usado por apenas 3 meses, com garantia de 3 meses, + Mario Kart por 2350. Acham arriscado comprar semi-novo ou não tem problema? Desisti do lite por conhecer o que é o Drift do analógico e que se der nele já era.
    Por R$200 a mais eu pegaria um novo, sem dúvida, por mais que não tenha jogo. Eu sou bem desconfiado com isso de comprar usado de gente que não conheço.
    Excel Rose  isso

ai caramba
  •  30727 posts
  •  

monter hunter rise ta lindo demais :queixo: um dos top 3 do switch

Carnicero
  •  6882 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Salieri escreveu: Alguém citou Splatoon uns posts atrás... Quem aqui joga?

joguei muito com @Carnicero e @songohan2, mas faz tempo que a gente parou

de vez em quando bate vontade e acabamos colocando um pouco
    Jogo lindo e supremo
    • 1
    • 502
    • 503
    • 504
    • 505
    • 506

MENSAGENS RECENTES

Patrick fez uma jogada linda krl Enviado de meu S[…]

Netflix