Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521
  • 526

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
26
42%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
34%
Não e não pretendo adquirir
15
24%

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

Pip escreveu: Se o dólar tivesse em parâmetros normais, eu não daria a mínima por ser full price, honestamente.
    lol, vc acha que vc ganharia igual ganha se não fosse a inflação da moeda? 60 reais iria valer mto mais e vc não ia querer trocar por um joguinho anyway

Locke
  •  15919 posts
  •  

Eu também não desbloqueio o Switch. Com o dólar desse jeito eu nem penso eu comprar no lançamento. Espero até aparecer mídia física usada mais em conta. Principalmente via OLX (Mercado Livre costumam ser mais careiros). Com paciência você acha preços beeeem mais razoáveis, tipo 200 reais para os que são vendidos a 60 dólares.

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

Skyward Sword nem se me pagassem pra jogar

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

Locke escreveu: Eu também não desbloqueio o Switch. Com o dólar desse jeito eu nem penso eu comprar no lançamento. Espero até aparecer mídia física usada mais em conta. Principalmente via OLX (Mercado Livre costumam ser mais careiros). Com paciência você acha preços beeeem mais razoáveis, tipo 200 reais para os que são vendidos a 60 dólares.
    melhor coisa do Switch é desbloquear e manter a nand original intacta

uso os piratas pra testar. Se for realmente foda eu compro. E só fisico. Pau no cu do serviço online da nintendo, duvido que ela vai disponibilizar migração free pra um switch 2

Pip
  •  316 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Locke escreveu: Eu também não desbloqueio o Switch. Com o dólar desse jeito eu nem penso eu comprar no lançamento. Espero até aparecer mídia física usada mais em conta. Principalmente via OLX (Mercado Livre costumam ser mais careiros). Com paciência você acha preços beeeem mais razoáveis, tipo 200 reais para os que são vendidos a 60 dólares.

uso os piratas pra testar. Se for realmente foda eu compro. E só fisico. Pau no cu do serviço online da nintendo, duvido que ela vai disponibilizar migração free pra um switch 2
    o que diabos tu quer dizer com isso?

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

nand = OS do switch praticamente

é um termo usado para as memorias em flash. É onde fica persistido todos os dados do seu switch: Saves, fotos, jogos instalados.

No Switch vc consegue fazer um emunand, um nand emulado no SSD. E vc deixa a nand original zerada.

Salieri
  •  30947 posts
  •  

Pip escreveu: Se o dólar tivesse em parâmetros normais, eu não daria a mínima por ser full price, honestamente.
    Não sei se você tá falando do Skyward Sword, mas aqui é full price aqui e acho bem caro para um jogo meia boca que nem esse. Não tem a mínima chance de eu pagar $79.99 nesse jogo, sinceramente nem $50 eu acharia justo. É o mesmo motivo que não comprei aquela coletania de jogos do Mario, fizeram uns ports porcos pra caralho e cobram esse preço absurdo; $30 tava muito bem pago naquele jogo.

otzy
  •  6296 posts
  •  

Não acredito que o remake do melhor Zelda vai ficar preso no wiiu.
    Salieri  isso

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

otzy escreveu: Não acredito que o remake do melhor Zelda vai ficar preso no wiiu.
    MELHOR ZELDA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

LINK FADINHA, VAI TOMA NO SEU CU!

overday
  •  20941 posts
  •  

Pip escreveu: Problema que eu tenho um medo absurdo de fazer merda.
    É só não ser um completo retardado. Esses hack guides de hoje em dia deixam tudo tão mastigado que até a sua avó consegue desbloquear.

overday
  •  20941 posts
  •  

Pip escreveu:
    ai caramba escreveu:

o que diabos tu quer dizer com isso?
    É como particionar o HD e instalar dois sistemas operacionais. No Switch você tem a opção de desbloquear o "sistema operacional de fábrica" (sysnand) ou então criar uma outra "partição" (emunand) e instalar lá o sistema operacional hackeado, podendo escolher em qual delas faz o boot.

Piccolo_san
  •  49115 posts
  •  

Agora que eu vi que anunciaram Samurai Warriors 5.
    Já é a terceira vez que a KOEI faz um jogo exclusivo de Samurai Warriors para a Nintendo. Vai tomar no cu :?

Pip
  •  316 posts
  •  

overday escreveu:
    É só não ser um completo retardado. Esses hack guides de hoje em dia deixam tudo tão mastigado que até a sua avó consegue desbloquear.
    tem algum bom pra indicar? :rimbuk:

vilela_09
  •  30787 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Agora que eu vi que anunciaram Samurai Warriors 5.
    Já é a terceira vez que a KOEI faz um jogo exclusivo de Samurai Warriors para a Nintendo. Vai tomar no cu :?
    exclusivo também que vai sair para ps4, ps5, xone, series s, series x e steam

overday
  •  20941 posts
  •  

Pip escreveu:
    overday escreveu:
    tem algum bom pra indicar? :rimbuk:
    https://switch.homebrew.guide/

Piccolo_san
  •  49115 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Ahhh menos mal.

vilela_09
  •  30787 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Ahhh menos mal.
    quase tudo que não é da nintendo que foi mostrado na direct vai ser multi, se octapeth saiu para pc então esse project triangle vai sair também depois, monster hunter rise já tinha a versão pc naqueles arquivos que vazaram da empresa

então só sobra no more heroes 3 e bravely default 2

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: NINTENDO FILHA DA PUTA

Lakitus
  •  38144 posts
  •  

Me deu uma puta vontade de voltar a jogar DQ11 agora

parei num ponto de virada da história acho que ainda antes da pandemia
    • 1
    • 517
    • 518
    • 519
    • 520
    • 521
    • 526