Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 519
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
26
42%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
34%
Não e não pretendo adquirir
15
24%

Locke
  •  15919 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Pelo menos anunciaram um novo Mario Golfe. Qual foi o último? Na época do Gamecube?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Sim

Mario Golf só tem os de N64, GBA e GameCube

ai caramba
  •  31395 posts
  •  

Lockepedia falhou

Tem.no 3DS

Locke
  •  15919 posts
  •  

aff nem lembrava desse, deve ser o menos memorável

ai caramba
  •  31395 posts
  •  

teve Mario Golf no GBC tbm

Locke não está nos seus melhores dias :chorar:

Mota Offspring
  •  55050 posts
  •  

mario golf só foi bom no n64

joguei muito esse, adorava

Excel Rose
  •  28102 posts
  •  

nunca joguei nenhum mario golf e é sim por pura teimosia

por achar golfe um esporte extremamente chato

se sair demo eu tento dessa vez

otzy
  •  6285 posts
  •  

Só joguei no 64, gostava de alugar as vezes, pagar 300 reais não rola.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Golf é chato pra caramba mas nem precisa gostar/entender do esporte pra curtir Mario Golf.

vilela_09
  •  30630 posts
  •  

esse modo online de sair correndo parece engraçado, seria um jogo maneiro se desse de graça no serviço online da nintendo, porém deve ser 60 dólares

Piccolo_san
  •  48940 posts
  •  

Golfe é uma coisa que aprendi a gostar com o passar do tempo por causa do meu pai.
    Mas lembro que Mario Golfe era divertido demais no Gamecube.

Bem que podiam lançar um Mario Fishing também. :bigode:

Mota Offspring
  •  55050 posts
  •  

golfe deve mais legal de jogar que de assistir, isso certeza

mario golf 64 foi o jogo que basicamente solidificou o gameplay de todos os jogos de golfe dali em diante, o jogo era tão legal que até minha irmã gostava de jogar ele, porque era um jogo muito mais metódico e pensado que um jogo como mario kart, mario tennis

vilela_09
  •  30630 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: golfe deve mais legal de jogar que de assistir, isso certeza

mario golf 64 foi o jogo que basicamente solidificou o gameplay de todos os jogos de golfe dali em diante, o jogo era tão legal que até minha irmã gostava de jogar ele, porque era um jogo muito mais metódico e pensado que um jogo como mario kart, mario tennis
    não, hot shots golf saiu antes, só não tinha o carisma dos personagens da nintendo

overday
  •  20894 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: golfe deve mais legal de jogar que de assistir, isso certeza

Mario Golf 64 é um hot shots Golf com personagens do Mario. O jogo não introduziu nem solidificou nada.

ai caramba
  •  31395 posts
  •  

golf é chatão

mesmo Pangya era chato.

O unico golf que curti foi o do Wii Sports, pq vc fazia o movimento e tal, era bem divertido

Tigass
  •  20342 posts
  •  

pênis>>>>>>>>>>>>golf

Salieri
  •  30757 posts
  •  

vilela_09 escreveu: tênis>>>>>>>>>>>>golf
    Uma coisa que achei muito estúpida do Mario Tennis é que aquela parada de usar o controle como movimento da raquete só funciona em uns modos multiplayer específicos (até onde lembro, faz tempo que não ligo mais ele), e mesmo assim achei bem meia boca. Se vão fazer um jogo específico de tênis pro Switch com os personagens de Mario, podiam ter caprichado um pouco mais. Dito isso, se for jogar como um jogo normal e controles normais, é divertido. Porém, não vale o full-price.

Pip
  •  306 posts
  •  

Tirando Mario Kart que meus pais jogam juntos, Mario Golf foi o único jogo que meu pai realmente jogava pra caralho. Talvez eu compre pra dar de presente pra ele esse novo.
    Salieri  isso

HiSpi
  •  3828 posts
  •  

Um Switch novo, versão com bateria melhor, dá pra achar por uns 2500. Mesmo valor de um Switch usado e desbloqueado (primeira versão).

Qual vale mais? Até porque não manjo tanto desses desbloqueios do aparelho, se o risco é alto de banimento, etc.

Meu 3DS eu mesmo desbloqueei e está de boa até hoje, se seguir a mesma linha, está ótimo.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

@HiSpi obviamente é mil vezes melhor comprar um novo, até por causa dessa questão da bateria. Usado pra mim só se eu conhecer a pessoa que estou comprando, sem chance pegar de gente desconhecida. Quanto a desbloquear, não manjo nada, mas pelo que vi o pessoal comentando aqui, não é muito complicado.
    • 1
    • 519
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523

MENSAGENS RECENTES

joguei, achei um porre

Sem trailer essa semana? Enviado de meu Redmi No[…]

Manu e Rafa k. foram uma das participantes mais in[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012