Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
29
45%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
31%
Não e não pretendo adquirir
15
23%

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

rowlek escreveu: Entendi, a patroa queria o switch e compramos com MK8, party e smash. Queria ver algum jogo pra sentar e jogar um SP de qualidade da nintendo. São esses mesmo? Odyssey, BOTW e agora o MH ?
    na minha opinião, os dois melhores SP são esses dois mesmo, começaria por um deles

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11674 posts
  •  

Luigi Mansion 3 é maneiro, jogo com a patroa aqui.

Depois posta impressões do Mario Party.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Locke
  •  15974 posts
  •  

rowlek escreveu: Entendi, a patroa queria o switch e compramos com MK8, party e smash. Queria ver algum jogo pra sentar e jogar um SP de qualidade da nintendo. São esses mesmo? Odyssey, BOTW e agora o MH ?
    Se estiver considerando ports de Wii U, podes pegar Tropical Freeze também (um dos melhores plataformers 2D de todo o sempre) e Mario 3D World, que é excelente tanto no single quanto multiplayer.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

se não teve um wii u, recomendo fortemente os ports msm

mas pra começar, tem que ter botw e odyssey, são obrigação

rowlek
  •  544 posts
  •  

Blz, vou dar uma olhada nesses que vocês recomendaram, meu ultimo vg da nintendo foi o 64 mesmo, então n joguei nada desde aquela época.

Mk8 eu achei bem maneiro, o design das pistas é bem diferenciado.

O ultimo party que joguei foi o de 64, então tudo pra mim é novo, achei interessante. Porém achei meio zoado os mapas serem pequenos e poucos para escolher. Outro fato tb é só poder jogar com o joycon, tive que comprar outro par pra jogar com os amigos e doeu no peito.

O smash eu gostava o de 64, mas tem muito tempo que não jogo esse estilo de jogo, to apanhando fácil pros bots

Locke
  •  15974 posts
  •  

Smash tenta jogar o Adventure, você pode começar no easy e aumentar a dificuldade quando achares melhor

É um modo bem extenso em que você vai destravando todos os personagens (exceto DLCs) e os mapas e lutas prestam homenagens a vários games diferentes

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Jogo pra quem curte travestis:

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

best usuário do twitter, broa tigass

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Falando em ports do Wii U, queria MUITO os Zeldas WW e TP que saíram nele para o Switch, principalmente WW, que é facilmente um dos meus jogos favoritos da vida.

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Tigass escreveu: Jogo pra quem curte travestis:
    Anão de Embu
    HiSpi escreveu: Falando em ports do Wii U, queria MUITO os Zeldas WW e TP que saíram nele para o Switch, principalmente WW, que é facilmente um dos meus jogos favoritos da vida.
    Acho que já deu de versões de TP, já teve pro Cube, Wii e WiiU

Se bem que é bem verdade que ninguém jogou as versões de WiiU do que quer que seja, mas...

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Tigass escreveu: Jogo pra quem curte travestis:
    Anão de Embu
    HiSpi escreveu: Falando em ports do Wii U, queria MUITO os Zeldas WW e TP que saíram nele para o Switch, principalmente WW, que é facilmente um dos meus jogos favoritos da vida.
    Acho que já deu de versões de TP, já teve pro Cube, Wii e WiiU

Se bem que é bem verdade que ninguém jogou as versões de WiiU do que quer que seja, mas...
    Como assim já deu? Pra GC e Wii foi lançamento, não conta, e a única versão relançada foi pra WiiU. E como você disse, pra WiiU nem dá pra contar direito, então o natural é lançar pro Switch, aí sim será uma versão do jogo lançada de forma mais relevante.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

TP eu tô não me importo tanto pq já zerei no Wii, mas WW eu compro na hora.

Não tive GameCube nem Wii U, esse é o único Zelda que ficou me faltando (exceto os de ds q não jogo com canetinha nem que me paguem e os de CDI que não jogo por motivos óbvios).

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Wind Waker é um dos jogos que mais gostaria que saísse pra Switch, não canso de pedir isso. :suando:

É meu Zelda favorito.
    HiSpi  isso

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

É inacreditável que o Wii nunca tenha tido uma versão de WW

ficar mexendo a batuta do vento com o Remote era algo tããão óbvio
    Excel Rose escreveu: TP eu tô não me importo tanto pq já zerei no Wii, mas WW eu compro na hora.

Não tive GameCube nem Wii U, esse é o único Zelda que ficou me faltando (exceto os de ds q não jogo com canetinha nem que me paguem e os de CDI que não jogo por motivos óbvios).
    Não jogou o A Link Between Worlds? :rimbuk2:

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Joguei, os que eu não joguei são os do DS: phantom hourglass e spirit track.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Joguei, os que eu não joguei são os do DS: phantom hourglass e spirit track.
    Bons jogos, se puder jogar um dia, jogue.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Zelda TP foi o penúltimo grande Zelda, depois dele teve o A Linik Between Worlds que prestou.

A série se perdeu depois disso, mesmo BOTW sendo um sandbox interessante ele poderia ser qualquer outro jogo que não Zelda que ninguém nem ia falar "olha, um jogo inspirado em Zelda", como ocorre com Darksiders.

Se o BOTW2 pegar as mecânicas do primeiro jogo e colocar num looping a la Zelda, pode sair um jogaço, mas acho que vai ser apenas mais um mundo aberto extremamente imersivo e volátil pro pessoal fazer vídeo e gif pra rede social, mas com uma campanha fraca.

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Excel Rose escreveu: TP eu tô não me importo tanto pq já zerei no Wii, mas WW eu compro na hora.

Zerei WW e TP no GC, e joguei um pouco do WW no Wii, mas zero fácil os 2 de novo na versão HD, ainda mais WW.

E na época do DS eu gostei muito dos Zeldas dele, achei legal usar a caneta e não me cansou.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

HiSpi escreveu:

Zerei WW e TP no GC, e joguei um pouco do WW no Wii, mas zero fácil os 2 de novo na versão HD, ainda mais WW.

E na época do DS eu gostei muito dos Zeldas dele, achei legal usar a caneta e não me cansou.
    O Phantom Hourglass é GOTY, o Spirit Tracks é pau a pau com o Skyward Sword em ruindade.
    • 1
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535

MENSAGENS RECENTES

Tbm cada reinado tem suas leis, parece... Sei que[…]

Depois não sabem pq existe piratatia :l[…]

BBB21

Esse é um cuzão mesmo. O cara n&atil[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012