Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
29
45%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
31%
Não e não pretendo adquirir
15
23%

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

PH é realmente melhor que ST. O trem é totalmente deslocado na temática de Zelda.

PH é superior por emular o clima de WW, mas lembro de um templo que você tinha que repetir todos os mesmos andares cada vez que ia pra lá. Intragável.

HiSpi
  •  3861 posts
  •  

Tigass escreveu:
    HiSpi escreveu:
    Excel Rose escreveu: TP eu tô não me importo tanto pq já zerei no Wii, mas WW eu compro na hora.

Não tive GameCube nem Wii U, esse é o único Zelda que ficou me faltando (exceto os de ds q não jogo com canetinha nem que me paguem e os de CDI que não jogo por motivos óbvios).
    Zerei WW e TP no GC, e joguei um pouco do WW no Wii, mas zero fácil os 2 de novo na versão HD, ainda mais WW.

E na época do DS eu gostei muito dos Zeldas dele, achei legal usar a caneta e não me cansou.
    O Phantom Hourglass é GOTY, o Spirit Tracks é pau a pau com o Skyward Sword em ruindade.
    Lakitus escreveu: PH é realmente melhor que ST. O trem é totalmente deslocado na temática de Zelda.

PH é superior por emular o clima de WW, mas lembro de um templo que você tinha que repetir todos os mesmos andares cada vez que ia pra lá. Intragável.
    Eu também acho o PH superior ao ST, muito por conta do clima total de WW, e pelo trem ser meio chatinho na navegação. Mas gosto de ambos.

Esse templo central de PH é o que mais puxa o jogo pra baixo, se fosse mais dinâmico, deixaria o jogo mais supremo. Mas lembro que na época eu já sabia que tinha esse templo, então meio que preparei meu psicológico e não sofri tanto. Mais foda deve ser pra alguém desavisado.

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Eu também jogay já alertado sobre isso, mas ainda assim foi tenso
    • 1
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535

MENSAGENS RECENTES

Zidane e Benzema sao gigantes!!!!1