Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60

Lavos
  •  43234 posts
  •  

dinobass escreveu: A história é muito boa, você que tá meio no início, principalmente se estiver fazendo tudo, não descobriu nada ainda, a Aloy é uma peça principal na história, espere e verá :bigode:
    Já deu pra perceber que ela é importante.
    O que falo é que a história como um todo, faz o ''problema'' de falta ou não de carisma dela, meio irrelevante.
    Admito que me falaram tão mal dela antes de jogar, que não to achando essa ruindade toda nao com relação a Aloy

Lavos
  •  43234 posts
  •  

BTW eu tenho a exp Frozen Wilds e abriu uma side dela. É melhor jogar essa parte depois de zerar a campanha principal ou não importa muito?

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Se tu não é lvl 35 nem se atreva a pensar em ir lá, é bem mais difícil que o jogo todo normal, eu fiz todas as sides e main quests quando fui pra lá, já era lvl 50 e tal, e ainda sim sofri um pouco com os inimigos apeloes, eu deixei só o chefe final pra fazer depois de Frozen Wilds, recomendo fazer isso tb, at por causa disso que eu platinei, fiquei fazendo tudo antes de jogar a dlc, se deixasse pra fazer depois acho que não faria.

Rules
  •  45533 posts
  •  

Lavos escreveu: BTW eu tenho a exp Frozen Wilds e abriu uma side dela. É melhor jogar essa parte depois de zerar a campanha principal ou não importa muito?
    qdo eu zerei o dlc ainda nao tinha saído
    não sabia que já dava pra ir pra la
    de qualquer modo não recomendo fazer nada relacionado ao dlc antes da main quest

Soparalokos7
  •  15419 posts
  •  

Lavos escreveu:Estou com 20 horas. To tentando fazer absolutamente tudo no jogo e agora to curtindo.
    Acho que nas primeiras 2 horas, eu meio que me forcei a jogar. Achei o inicio do jogo meio chato, mas agora to curtindo bastante.

Com relação a discussão da comparação com jogos da Ubi. Entendo. Um dos motivos que no inicio do jogo fiquei meio com pé atras foi a quantidade absurda de ''coisinhas'' pra fazer. Aquela merda de subir em um ''poste'' pra abrir mapa, bem genérico bem Ubisoft e um porre. Os colecionaveis tambem seguem o mesmo template. Ponto fraco do jogo.

A história é o suficiente pra me manter entretido e aguardando novos desenvolvimentos. E acho que a história do mundo (q eh interessante), deixa a Eloy meio em segundo plano, por isso acabo nao me importante muito com a personagem.
    No final acho o pacote de Horizon e sua mistura com The witcher 3, mais atrativo que os ultimos jogos da Ubisoft. Mas eu to tão cansado dos jogos da francesa, que já vou com preconceito com jogos dela msm.
    Não tive saco só pra fazer os tutoriais das armas e os hunting grounds o resto fiz tudo também

Geraldo Grêmio
  •  32312 posts
  •  

esse jogo eh chato. Peguei em midia fisica ha 2 anos atras e nao consegui terminar
    Excel Rose  isso

Soparalokos7
  •  15419 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Lavos escreveu:Estou com 20 horas. To tentando fazer absolutamente tudo no jogo e agora to curtindo.
    Acho que nas primeiras 2 horas, eu meio que me forcei a jogar. Achei o inicio do jogo meio chato, mas agora to curtindo bastante.

Com relação a discussão da comparação com jogos da Ubi. Entendo. Um dos motivos que no inicio do jogo fiquei meio com pé atras foi a quantidade absurda de ''coisinhas'' pra fazer. Aquela merda de subir em um ''poste'' pra abrir mapa, bem genérico bem Ubisoft e um porre. Os colecionaveis tambem seguem o mesmo template. Ponto fraco do jogo.

A história é o suficiente pra me manter entretido e aguardando novos desenvolvimentos. E acho que a história do mundo (q eh interessante), deixa a Eloy meio em segundo plano, por isso acabo nao me importante muito com a personagem.
    No final acho o pacote de Horizon e sua mistura com The witcher 3, mais atrativo que os ultimos jogos da Ubisoft. Mas eu to tão cansado dos jogos da francesa, que já vou com preconceito com jogos dela msm.
    Não tive saco só pra fazer os tutoriais das armas e os hunting grounds o resto fiz tudo também
    Quando eu disse tudo , tava incluso o bug de pegar a armadura que regenera

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Zerei aqui ainda pouco. Só nao platinei ainda pq faltam 2 skills :bigode:
    Fico feliz de ter resistido as 2, 2 horas meia em que odiei o jogo e fiquei sem jogar por uns 2 meses :lol: . Eu cheguei a vender (tinha a versão normal do jogo) e só comprei pq ficou 29 reais na americanas a versão complete edition :lol:

Acabei gostando bastante do jogo. Zerei com 30 e poucas horas. Ponto principal pra mim são as quests e o sistema de combate contra as maquinas. Realmente gostei bastante da qualidade das sidesquests. Como falei, lembra um pouco The Witcher 3, em como elas são apresentadas.
    A história da umas forçadas forte, mas no geral gostei bastante. E a quantidade de coisas pra ler, se vc quiser realmente se aprofundar é bem absurda. Eu gostei tanto, que acho que vou ler as comics. Parece que se passa depois desse jogo e antes do proximo.

Vou partir pra DLC. Só não acho que vou tentar New Game+ pq tenho muita coisa que quero jogar :lol:
    Rules  isso

Paul_Andy
  •  31614 posts
  •  

Estou nessas duas horas e meias agora
    Ela acabou de sair da vila mãe lá e encontrei uma girafa robótica gigante tem q subir nela.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Lavos escreveu: Zerei aqui ainda pouco. Só nao platinei ainda pq faltam 2 skills :bigode:
    Fico feliz de ter resistido as 2, 2 horas meia em que odiei o jogo e fiquei sem jogar por uns 2 meses :lol: . Eu cheguei a vender (tinha a versão normal do jogo) e só comprei pq ficou 29 reais na americanas a versão complete edition :lol:

Acabei gostando bastante do jogo. Zerei com 30 e poucas horas. Ponto principal pra mim são as quests e o sistema de combate contra as maquinas. Realmente gostei bastante da qualidade das sidesquests. Como falei, lembra um pouco The Witcher 3, em como elas são apresentadas.
    A história da umas forçadas forte, mas no geral gostei bastante. E a quantidade de coisas pra ler, se vc quiser realmente se aprofundar é bem absurda. Eu gostei tanto, que acho que vou ler as comics. Parece que se passa depois desse jogo e antes do proximo.

Vou partir pra DLC. Só não acho que vou tentar New Game+ pq tenho muita coisa que quero jogar :lol:
    Esse jogo roda 4k@60 no PS5? :rimbuk2:

Rules
  •  45533 posts
  •  

depois que passa daquela prova de fogo dai o jogo pega fogo 8-)

Lavos
  •  43234 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Lavos escreveu: Zerei aqui ainda pouco. Só nao platinei ainda pq faltam 2 skills :bigode:

30 fps lixo. Quase vomitei, Luquinhas

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Lavos escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

30 fps lixo. Quase vomitei, Luquinhas
    Nem pra soltarem um patch, lamentável. Sinto sua dor Lavão.

Lavos
  •  43234 posts
  •  

A DLC é definitivamente mais fraca que as sides do jogo principal. Fiz todos os troféus deles :bigode:
    agora falta o New Game+ no ultrahard...comecei pra ver, e um watcher te da um tapa e quase te mata :roll:

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

O Ultrahard desse jogo é como ele deveria ser jogado. Único modo que realmente te dá um desafio.

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Não acho. A quantidade de dano que se precisa pra derrubar algumas maquinas é bullshit demais
    Mas to na ultima missão é vou quebrar meu controle

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Imagem

Pronto. Pode vir forbidden west :bigode:

Jogo é relativamente fácil. Mas eu nao conseguiria zerar sem a armadura com escudo.

Gentleman
  •  16231 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: O Ultrahard desse jogo é como ele deveria ser jogado. Único modo que realmente te dá um desafio.
    Quando eu platinei, não tinha essa dificuldade ainda. Joguei no Very Hard e era bem fácil até, tanto que eu só usei a armadura de stealth o jogo inteiro. Só no final mesmo, que eu já tava saturado e vem uma caralhada de combates contra humanos que eu botei a armadura roubada. :lol:

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Não achei fácil o game, joguei no normal e só usei a armadura no boss final, até o Frozen Wilds eu fiz sem essa armadura que regenera vida e foi bem complicado mesmo jogando no normal, não que eu morresse demais, mas eram batalhas que davam um certo trabalho, no jogo principal no lvl50 realmente estava sem dificuldade alguma, mas era chato ter que passar nos mesmos lugares e sempre ter os mesmos inimigos que matei várias vezes l.
    Talvez eu tenha enrolado demais pra zerar, terminei tudo com 117h e platinei.
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

https://twitter.com/UOLPolitica/status/13501696277[…]

https://twitter.com/EdigarOliveira8/status/1349435[…]

Nem lembrava do Ederson E pensar que chamavam e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012