Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Kar escreveu: Até agora sem nude mod?! Decepcionante.
    Pois é. Parece que tem pouca gente se aventurando nos mods do Horizon. Tem um cara que tá mexendo nas roupas dela

Imagem

Foda que não tem programa ainda que faz repack. Tem que ser manualmente.
    Kar  isso

Whatever
  •  26304 posts
  •  

Eu peguei esse jogo de graça na Amazon, usei um cashback do Nubank :emocao:

Excel Rose
  •  27861 posts
  •  

Whatever escreveu: Eu peguei esse jogo de graça na Amazon, usei um cashback do Nubank :emocao:
    saiu caro

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

Banido escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Banido escreveu: Jogo genérico do caralho.

É um Assassin's Creed sem grife.
    Data de lançamento inicial: 28 de fevereiro de 2017

AC origins Data de lançamento inicial: 27 de outubro de 2017

sem falar que em horizon não tem ataque automático, e a multi-task weapon tem uma penca de mecanica dahora
    Até porque o AC Origins é o primeiro jogo da série, certo?

Toda a estrutura do Horizon chupa até a última gota os jogos da Ubisoft. Até elementos de Far Cry tem nesse Horizon.

O personagem mais sem sal da franquia AC tem mais carisma que essa Alloy.
    não diniz, eu citei Origins pq é o primeiro que tem combate que não é socar botão e personagem deslizando pra encaixar counter.

A unica coisa que grita Ubi nesse jogo são os waypoints e estrutura de progressão das missões, pq o jogo tem combate variado, porém muito mais bem executado no aspecto da quests, já que contrataram gente ex- CD projekt red pra isso.

já discutimos isso, e como você nao jogou, não vou novamente colocar todos os argumentos.

as mecanicas de combate de Horizon são únicas

lembraria mais um Lost Planet Meets Monster Hunter, porém com uma multi task e combinação de mecânicas e combate bem mais complexo, que me lembra em termos de tipo de munição, Oddworld stranger's wrath

*Nao é bem só 1 multi task, mas várias, mas o weapon wheel faz funcionar como se fosse uma só ultra variada.

fico esperando aqui a analise comparativa pra tentar entender quais os argumentos pra parecer com AC

Whatever
  •  26304 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Whatever escreveu: Eu peguei esse jogo de graça na Amazon, usei um cashback do Nubank :emocao:
    saiu caro
    Vc tem a mesma opinião que o Bliss

Pense nisso

Excel Rose
  •  27861 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    saiu caro

Pense nisso
    a culpa não é minha se o jogo é chato

Banido
  •  131 posts
  •  

Só sendo muito Ista pra não reconhecer que esse jogo é genérico pra caralho.

Protagonista tem o carisma de um Arno do AC Unity (ou seja, nenhum).

Formula Ubisoft que todos reclamam pra todos os lados.

Catar frutinhas pra recuperar saúde como no Far Cry? Temos.

Catar madeira pra fazer flecha como no Far Cry? Temos.

Esquema de missões pelo mapa + GPS + infos na tela como nos Assassin's Creed? Temos.

View point pra liberar o mapa? Temos.

Volto a dizer... Se essa merda de jogo tivesse saído pra Xbox também ninguém daria a mínima.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Nesse fórum a gente vê de tudo, comparar um triple A Sony com 8 anos de desenvolvimento com open worlds copy paste genéricos da Ubisoft feitos em 2 anos e com movimentação Batoré. :lol: :lol: :lol:

Só consigo sentir dó.

Banido
  •  131 posts
  •  

O vergonha alheia do Notícias vindo falar de do. Caralho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

Banido escreveu: Só sendo muito Ista pra não reconhecer que esse jogo é genérico pra caralho.

Esquema de missões pelo mapa + GPS + infos na tela como nos Assassin's Creed? Temos.

Volto a dizer... Se essa merda de jogo tivesse saído pra Xbox também ninguém daria a mínima.

Cita pra mim um open world com protagonista carisma '' não genérico''. Vai citar Geralt e vai passar vergonha querendo citar alguém de GTA.

Formula ubisoft não pq não são missões iguais, pois afinal, MUDAM os inimigos, e portanto a abordagem de gameplay para cada um muda drasticamente.

É POSSÍVEL JOGAR SEM HUD ALGUM USANDO WAYPOINT, QUE É CARACTERÍSTICA DE QUASE TODO OPEN WORLD, mas que a ubisoft abraçou pra praticamente todos seus jogos, que são produzidos de forma modular por varios estúdios e por isso ficam a maioria com arte genérica sem alma.

Animações são mto bem feitas, e o plot é bem bom. o contraste do mundo para os cauldrons são bem diferenciados e a variedade de NPCs ajuda bastante a progressão não ser massante. World design sem muitos trechos mortos, e principalmente um gameplay que permite progressão conforme se avança no jogo.

Quanto a pegar frutinhas e ter craft, c tá tirando né? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: É um videogame, ou você queria um Banquete simulator tipo FF15goys band? :lolsuper:

a Diferença para o viewpoint, é que ele se encaixa no plot, inclusive a função biológica de cada '' maquinanimal'' , no caso das '' girafas'' servem justamente para scan da área. Não é um cara que sobe no topo de uma torre num parkour semi automático, pra liberar pra vc o mapa e depois pula num chumaço de palha e não morre, because assasino creedo.

Se tá ligado que gta tbm abre se desenha o mapa conforme vc adentra os picos né?

vc descreveu u ma open world formula, e não comparou o principal, que é o gameplay bem variado.

quiser criticar, critique os combates contra humanos.

da uma olhada num post do Deep Lying Playmaker Avrill nesse mesmo tópico elucidando como dá pra desligar essa ubiformula de waypoint

e tenta comprar o jogo e jogar, faria bem tbm

Rules
  •  45549 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Whatever escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    saiu caro

Pense nisso
    a culpa não é minha se o jogo é chato
    A culpa não é do jogo se vc é chato
    JLucasRJ  isso

Banido
  •  131 posts
  •  

Banido escreveu: Só sendo muito Ista pra não reconhecer que esse jogo é genérico pra caralho.

Cita pra mim um open world com protagonista carisma '' não genérico''. Vai citar Geralt e vai passar vergonha querendo citar alguém de GTA.

Formula ubisoft não pq não são missões iguais, pois afinal, MUDAM os inimigos, e portanto a abordagem de gameplay para cada um muda drasticamente.

É POSSÍVEL JOGAR SEM HUD ALGUM USANDO WAYPOINT, QUE É CARACTERÍSTICA DE QUASE TODO OPEN WORLD, mas que a ubisoft abraçou pra praticamente todos seus jogos, que são produzidos de forma modular por varios estúdios e por isso ficam a maioria com arte genérica sem alma.

Animações são mto bem feitas, e o plot é bem bom. o contraste do mundo para os cauldrons são bem diferenciados e a variedade de NPCs ajuda bastante a progressão não ser massante. World design sem muitos trechos mortos, e principalmente um gameplay que permite progressão conforme se avança no jogo.

Quanto a pegar frutinhas e ter craft, c tá tirando né? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: É um videogame, ou você queria um Banquete simulator tipo FF15goys band? :lolsuper:

a Diferença para o viewpoint, é que ele se encaixa no plot, inclusive a função biológica de cada '' maquinanimal'' , no caso das '' girafas'' servem justamente para scan da área. Não é um cara que sobe no topo de uma torre num parkour semi automático, pra liberar pra vc o mapa e depois pula num chumaço de palha e não morre, because assasino creedo.

Se tá ligado que gta tbm abre se desenha o mapa conforme vc adentra os picos né?

vc descreveu u ma open world formula, e não comparou o principal, que é o gameplay bem variado.

da uma olhada num post do Deep Lying Playmaker Avrill nesse mesmo tópico elucidando como dá pra desligar essa ubiformula de waypoint

Agora ficou claro pra mim porque ninguém nesse fórum te leva muito a sério. Antes desse post eu não entendia bem o pq.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

Banido escreveu:

Agora ficou claro pra mim porque ninguém nesse fórum te leva muito a sério. Antes desse post eu não entendia bem o pq.
    quando foge do embate no campo das ideias, e parte pra um falso ad hominen, é um '' Sentiu ! Arnaldo'' com voz de chororô.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Nenhum jogo da Sony presta pra esse bando de abobadao, eles pensam que os jogos são todos iguais assistindo 10min por youtube, nem da pra perder tempo discutindo com gente que possui esse nível de retardo

"Hur dur que jogo generico", e o campeão não sabe nem mostrar um jogo que seja ao menos parecido, depois dizem que não devo ofender ninguém no fórum, olha isso :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

não lembro quem, mas deve ter sido o diniz, fez um topico alegando que todos jogos da sony eram iguais, pois tinham 3rd person view e árvores :lol: :lol:
    dinobass  isso

Chinelada na Bixarada
  •  13942 posts
  •  

Eu zerei no youtube e achei uma merda, do meio pro fim tive que deixar a velocidade do vídeo em 2x.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: não lembro quem, mas deve ter sido o diniz, fez um topico alegando que todos jogos da sony eram iguais, pois tinham 3rd person view e árvores :lol: :lol:
    Acho que foi ele sim, quem além de um primata com cerebro de babuíno Qi de 1 dígito como o Diniz seria capaz de falar tanta merda? :lolsuper: :lol:
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60

MENSAGENS RECENTES

Coxitiba copeiro :lolsuper: Caralho, Vasco e B[…]

Qual game você está jogando?

Batman arkham origins é bom também

Bills não correm com a bola.

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012