Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60

Paul_Andy
  •  31637 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:Eu zerei no youtube e achei uma merda, do meio pro fim tive que deixar a velocidade do vídeo em 2x.

Criticar Horizon não dá mano
    Jogo é mto bom e o pior Diniz nem jogou o jogo
    Igual no the last of us 2
    Jogasso do caralho e todo mundo crítica o jogo

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Bliss
  •  32248 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: não lembro quem, mas deve ter sido o diniz, fez um topico alegando que todos jogos da sony eram iguais, pois tinham 3rd person view e árvores :lol: :lol:
    Acho que foi ele sim, quem além de um primata com cerebro de babuíno Qi de 1 dígito como o Diniz seria capaz de falar tanta merda? :lolsuper: :lol:
    Dinobass chamando alguém de QI de 1 dígito :lolsuper:

Sim, o criador do termo "superar a burrice do ilimitável"

O cara da fonte capada

O sujeito que não entendeu até hoje o que é quick resume

Que nunca trabalhou na vida

Que ganha mesada aos 40 anos

Que é um fardo para sociedade

Que ganhou console de presente dos papis pq não ganha seu próprio dinheiro

Que conta vantagem pela notinha do TCC porque é a única coisa que fez com méritos na vida

Tem mais prazer em fazer listinha de exclusivo e falar mal dos concorrentes do que terminar

Sim, o aviador de GTA, o bancado pela namorada, adolescente tardio com vocabulário de sexta série

Esse é o cara que fala "fulano tem QI de 1 dígito"
    Prox  isso

Bliss
  •  32248 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: não lembro quem, mas deve ter sido o diniz, fez um topico alegando que todos jogos da sony eram iguais, pois tinham 3rd person view e árvores :lol: :lol:
    Você deveria estar respondendo processo judicial pelo que fez com o Tigass aqui, e não espalhando (mais) mentiras sobre outros users, marginalzinho psicótico e desonesto

Eu não criei tópico buceta nenhuma, falei alguma vez que a sony recicla templates e assets porque seus jogos tem a mesma perspectiva e a mesma identidade visual, o que é fato, tirando exceções pontuais.

Mas claro que você com sua natureza de mentiroso contumaz, canalha sem escrúpulos, esquizofrênico e atormentado mental, ia distorcer e inventar factoide.

Não vale a pena nem gastar tempo com você, deliquente virtual sociopata é caso de mandar tomar no cu automático ou botar nos ignorados.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Você deveria estar respondendo processo judicial pelo que fez com o Tigass aqui, e não espalhando (mais) mentiras sobre outros users, marginalzinho psicótico e desonesto

Eu não criei tópico buceta nenhuma, falei alguma vez que a sony recicla templates e assets porque seus jogos tem a mesma perspectiva e a mesma identidade visual, o que é fato, tirando exceções pontuais.

Mas claro que você com sua natureza de mentiroso contumaz, canalha sem escrúpulos, esquizofrênico e atormentado mental, ia distorcer e inventar factoide.

Não vale a pena nem gastar tempo com você, deliquente virtual sociopata é caso de mandar tomar no cu automático ou botar nos ignorados.
    respondendo criminalmente por ter que usar de ameaça contra o cara, para ele parar de postar conteúdo de MP? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tu inverte as paradas né . sempre isso.

eu não afirmei que tenha sido vc, disse que achava que tinha sido. vc leu?

que afirmou que todo jogo era third person com a mesma perspectiva de camera, sendo que não é

tu vem acusar alguém de ser errado, e chega ofendendo de graça :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

se o Dino te tirou, vai se embrenhar com ele.

vou seguir o conselho que me deram. Você é o tipo de pessoa que eu ignoraria na real life, não tem por que te dar atenção aqui.

obs: tão me mandando foto sua do face com legenda de foto, botando pilha pra eu postar, falando que parece maluco do'' tá gravando!'' fecha aquela porra de acesso público antes que algum clone venha aqui postar, e vc como o Tigass, ache ( mesmo com Moderador confirmando que não era eu) achar que é clone meu.

eu quero paz e não perder mais tempo discutindo com quem problematiza até tópico de mulher gostosa.

obs: o problema não é você emitir suas opiniões, o problema é que vc assumiu o posto do DC Dentom aqui com post presunçoso vide o que fez no multiplataforma agora.

falando sobre a From Software : '' Eles fazem jogos bons e ok, ''

sendo que você falou abertamente que nunca jogou nenhum.

é normal uma pessoa que não jogou nenhum, querer fazer juízo de quem jogou tanto From quanto Rockstar ?

se vc falasse que não te agrada, ok, paciência, mas cravar algo desdenhando quem jogou, sem ter nem jogado. Isso não é normal. Achei que depois do ban você viria menos agressivo, mas pelo jeito aqui é o seu escape pra ver uma virgula fora do que concorda, e meter política no meio, sair chamando nego de bolsonarista.

rlx um pouco, vai jogar seu RDR 2. Depois de Lemoyne tem bastante coisa ainda

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Bliss escreveu:
    dinobass escreveu:
    Acho que foi ele sim, quem além de um primata com cerebro de babuíno Qi de 1 dígito como o Diniz seria capaz de falar tanta merda? :lolsuper: :lol:
    Dinobass chamando alguém de QI de 1 dígito :lolsuper:

Sim, o criador do termo "superar a burrice do ilimitável"

O cara da fonte capada

O sujeito que não entendeu até hoje o que é quick resume

Que nunca trabalhou na vida

Que ganha mesada aos 40 anos

Que é um fardo para sociedade

Que ganhou console de presente dos papis pq não ganha seu próprio dinheiro

Que conta vantagem pela notinha do TCC porque é a única coisa que fez com méritos na vida

Tem mais prazer em fazer listinha de exclusivo e falar mal dos concorrentes do que terminar

Sim, o aviador de GTA, o bancado pela namorada, adolescente tardio com vocabulário de sexta série

Esse é o cara que fala "fulano tem QI de 1 dígito"
    Tu inventou tudo isso só pq tu é gordão pobretão bracinho de graveto fracassado? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não sei qual a graça de ficar inventando listinha, o que eu falo sobre ti é verdade, não chora não platinado.

Se eu tenho 40 tu tem 34 mermão, não aumenta minha idade :lolsuper:

Bliss
  •  32248 posts
  •  

Inventei sim, sem dúvidas

Repetir 90% dos consensos sobre vc no fórum agora é invenção

Segura damage control aí encosto, recebedor de mesadinha :lol:

Bliss
  •  32248 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bliss escreveu:

respondendo criminalmente por ter que usar de ameaça contra o cara, para ele parar de postar conteúdo de MP? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tu inverte as paradas né . sempre isso.

eu não afirmei que tenha sido vc, disse que achava que tinha sido. vc leu?

que afirmou que todo jogo era third person com a mesma perspectiva de camera, sendo que não é

tu vem acusar alguém de ser errado, e chega ofendendo de graça :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

se o Dino te tirou, vai se embrenhar com ele.

vou seguir o conselho que me deram. Você é o tipo de pessoa que eu ignoraria na real life, não tem por que te dar atenção aqui.

obs: tão me mandando foto sua do face com legenda de foto, botando pilha pra eu postar, falando que parece maluco do'' tá gravando!'' fecha aquela porra de acesso público antes que algum clone venha aqui postar, e vc como o Tigass, ache ( mesmo com Moderador confirmando que não era eu) achar que é clone meu.

eu quero paz e não perder mais tempo discutindo com quem problematiza até tópico de mulher gostosa.

obs: o problema não é você emitir suas opiniões, o problema é que vc assumiu o posto do DC Dentom aqui com post presunçoso vide o que fez no multiplataforma agora.

falando sobre a From Software : '' Eles fazem jogos bons e ok, ''

sendo que você falou abertamente que nunca jogou nenhum.

é normal uma pessoa que não jogou nenhum, querer fazer juízo de quem jogou tanto From quanto Rockstar ?

se vc falasse que não te agrada, ok, paciência, mas cravar algo desdenhando quem jogou, sem ter nem jogado. Isso não é normal. Achei que depois do ban você viria menos agressivo, mas pelo jeito aqui é o seu escape pra ver uma virgula fora do que concorda, e meter política no meio, sair chamando nego de bolsonarista.

rlx um pouco, vai jogar seu RDR 2. Depois de Lemoyne tem bastante coisa ainda
    inventer as paradas onde caralho, olha o ponto que tu chegou pelo cagasso de uma mp, puro meliante transtornado

vou cumprir minha promessa e não dar trela, já falei, tu nem devia estar postando aqui depois das sujeiras que fez, tinha que estar sendo reformado

E o fato de você comentar sobre a foto em si usando o pretexto de clone é só mais uma ameaça, ainda tem a cara de pau de dizer que não faz isso e que inverto as coisas, imagina se fizesse

meu interesse da From é pegar qualquer dia que tiver com um descontão, experimentar e ver qual é, nada além disso, não vou morrer de amores igual gordão pretensiosos e bitolado com um senso distorcido refinamento

E claro que sim, depois de um ban banal, injusto e motivado por razões supérfluas eu ia vir na moralzinha gente fina pessoalmente, opa, é assim que funciona mesmo

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Sujeiras que fez?

o cara me expõe espamando, ai eu busco alguma forma do cara parar visto que a moderação passa pano, e eu que sou o errado :lolsuper: :lolsuper:

o tigass e o touro mecanico são dissimulados, mas achei que vc, pelo menos quando é diálogo de homem, não daria dessas de inverter causa e efeito

e sobre vc vir na moralzinha, vc disse no outro topico que nem ia postar tanto, e já tá destilando ódio a cada post pq eu inferir que ACHAVA que tinha sido vc a falar algo dos tp's da Sony.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Bliss escreveu: Inventei sim, sem dúvidas

Repetir 90% dos consensos sobre vc no fórum agora é invenção

Segura damage control aí encosto, recebedor de mesadinha :lol:
    Consenso de quem? De abobadao como você que nunca nem me viu? :lol:

Eu trabalho, e ganho muito mais que tu vai ganhar na vida inteira rebobinando fitas, chora mais gordão.

Bliss
  •  32248 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Eu trabalho
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sim, seu trabalho é tão real quanto unicórnios, bichos-papões, chupa-cabras, viagens no tempo, teletransporte, mensagens subliminares nos desenhos da Peppa, autismo causado por vacinas, Cavani no Grêmio, dieta do Vilela, sanidade do Balder, etc

Essa foi boa

Tigass
  •  19953 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Eu trabalho

Banido
  •  135 posts
  •  

Banido escreveu:
    Banido escreveu: Só sendo muito Ista pra não reconhecer que esse jogo é genérico pra caralho.

Protagonista tem o carisma de um Arno do AC Unity (ou seja, nenhum).

Formula Ubisoft que todos reclamam pra todos os lados.

Catar frutinhas pra recuperar saúde como no Far Cry? Temos.

Catar madeira pra fazer flecha como no Far Cry? Temos.

Esquema de missões pelo mapa + GPS + infos na tela como nos Assassin's Creed? Temos.

View point pra liberar o mapa? Temos.

Volto a dizer... Se essa merda de jogo tivesse saído pra Xbox também ninguém daria a mínima.

Cita pra mim um open world com protagonista carisma '' não genérico''. Vai citar Geralt e vai passar vergonha querendo citar alguém de GTA.

Formula ubisoft não pq não são missões iguais, pois afinal, MUDAM os inimigos, e portanto a abordagem de gameplay para cada um muda drasticamente.

É POSSÍVEL JOGAR SEM HUD ALGUM USANDO WAYPOINT, QUE É CARACTERÍSTICA DE QUASE TODO OPEN WORLD, mas que a ubisoft abraçou pra praticamente todos seus jogos, que são produzidos de forma modular por varios estúdios e por isso ficam a maioria com arte genérica sem alma.

Animações são mto bem feitas, e o plot é bem bom. o contraste do mundo para os cauldrons são bem diferenciados e a variedade de NPCs ajuda bastante a progressão não ser massante. World design sem muitos trechos mortos, e principalmente um gameplay que permite progressão conforme se avança no jogo.

Quanto a pegar frutinhas e ter craft, c tá tirando né? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: É um videogame, ou você queria um Banquete simulator tipo FF15goys band? :lolsuper:

a Diferença para o viewpoint, é que ele se encaixa no plot, inclusive a função biológica de cada '' maquinanimal'' , no caso das '' girafas'' servem justamente para scan da área. Não é um cara que sobe no topo de uma torre num parkour semi automático, pra liberar pra vc o mapa e depois pula num chumaço de palha e não morre, because assasino creedo.

Se tá ligado que gta tbm abre se desenha o mapa conforme vc adentra os picos né?

vc descreveu u ma open world formula, e não comparou o principal, que é o gameplay bem variado.

quiser criticar, critique os combates contra humanos.

da uma olhada num post do Deep Lying Playmaker Avrill nesse mesmo tópico elucidando como dá pra desligar essa ubiformula de waypoint

e tenta comprar o jogo e jogar, faria bem tbm
    Agora ficou claro pra mim porque ninguém nesse fórum te leva muito a sério. Antes desse post eu não entendia bem o pq.
    quando foge do embate no campo das ideias, e parte pra um falso ad hominen, é um '' Sentiu ! Arnaldo'' com voz de chororô.
    Ideias?

Você usa o mesmo argumento pra enaltecer um jogo e pra desmerecer o outro.

Trocar ideia contigo seria tão eficaz quanto conversar com a porta do meu banheiro.

Banido
  •  135 posts
  •  

E vou além, tenho mais exclusivos na minha conta da PSN do que boa parte de vocês juntos.

Esse argumento de "se não gosta é porque não jogou" é muito quinta série.

Estamos falando de algo que qualquer atendente de lanchonete consegue ter parcelando a perder de vista (consoles e jogos). Muito difícil mesmo ter um jogo que custa 79,90 na PSN.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

cara, vc citou aspectos de quase todo jogo open world de hj em dia, falando como se fossem exclusivos de AC.
    e ignorou totalmente a mecanica de combate, que é algo único em horizon.

na moral, vc pode não ir com a cara do jogo, achar genérico, é direito seu, mas comparar o gameplay ou enredo com Assassins creed e far cry, a impressão que deixa é a de que vc não jogou

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Banido escreveu: E vou além, tenho mais exclusivos na minha conta da PSN do que boa parte de vocês juntos.

Esse argumento de "se não gosta é porque não jogou" é muito quinta série.

Estamos falando de algo que qualquer atendente de lanchonete consegue ter parcelando a perder de vista (consoles e jogos). Muito difícil mesmo ter um jogo que custa 79,90 na PSN.
    ninguém falou pelo mérito de $$, mas seus relatos parecem que vc não jogou, pq o gameplay é mto diferente de AC

king
  •  843 posts
  •  

com 40 horas cheguei na parte que parece ser a final, que eles tao esperando ataque e preperando a defesa e falam ''rest before final battle' , algo assim

bom jogo, cresceu em mim com o tempo, jogabilidade boa, impossivel usar todos os recursos, com o tempo desencana mesmo, mas normal de jogos com muita coisa. personagens e historias meio mais ou menos, mas funciona. pro PS4, graficos excelentes. nao sei se vou jogar o DLC, tenho lá já, mas já to ha muito tempo nesse jogo

Rules
  •  45679 posts
  •  

DLC é curto e vale a pena jogar
    Sério que vc achou a história mais ou menos?
    Eu achei bem legal
    Principalmente por vc ir descobrindo as coisas aos poucos e procurando os logs e tal da mais uma aprofundada

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Estou com 20 horas. To tentando fazer absolutamente tudo no jogo e agora to curtindo.
    Acho que nas primeiras 2 horas, eu meio que me forcei a jogar. Achei o inicio do jogo meio chato, mas agora to curtindo bastante.

Com relação a discussão da comparação com jogos da Ubi. Entendo. Um dos motivos que no inicio do jogo fiquei meio com pé atras foi a quantidade absurda de ''coisinhas'' pra fazer. Aquela merda de subir em um ''poste'' pra abrir mapa, bem genérico bem Ubisoft e um porre. Os colecionaveis tambem seguem o mesmo template. Ponto fraco do jogo.

A história é o suficiente pra me manter entretido e aguardando novos desenvolvimentos. E acho que a história do mundo (q eh interessante), deixa a Eloy meio em segundo plano, por isso acabo nao me importante muito com a personagem.
    No final acho o pacote de Horizon e sua mistura com The witcher 3, mais atrativo que os ultimos jogos da Ubisoft. Mas eu to tão cansado dos jogos da francesa, que já vou com preconceito com jogos dela msm.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

A história é muito boa, você que tá meio no início, principalmente se estiver fazendo tudo, não descobriu nada ainda, a Aloy é uma peça principal na história, espere e verá :bigode:
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60

MENSAGENS RECENTES

Amo comer batatas fritas

3 gaúchos na série A, menos 3 pontos[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012