Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220

Tigass
  •  21447 posts
  •  

overday escreveu: em vez de ficar fazendo pixel art.
    Ahn... esse jogo tem arte pixelada.

overday
  •  21146 posts
  •  

Tigass escreveu:
    overday escreveu: em vez de ficar fazendo pixel art.
    Ahn... esse jogo tem arte pixelada.
    Você entendeu o que eu quis dizer :roll:

Se não entendeu, lamento.

Lavos
  •  43257 posts
  •  

Acabei de comprar Kaze tambem. Só joguei 20 minutos mas já curti! :emocao:
    Plataforma 2d>>>>>Plataforma 3d.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Esse Kaze está com notas bem positivas no Steam. Não é muito meu estilo então não pretendo comprar, mas tomara que faça sucesso pra incentivar a indústria brasileira.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Esse Kaze está com notas bem positivas no Steam. Não é muito meu estilo então não pretendo comprar, mas tomara que faça sucesso pra incentivar a indústria brasileira.
    não gosta de donkey kong country? sai do fórum por favor

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Agora vamos ver se a teoria do tigass de que o resident evil 8 tinha gráficos next gen é true

primeiro gameplay no favelado ps4 pro

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Agora vamos ver se a teoria do tigass de que o resident evil 8 tinha gráficos next gen é true

primeiro gameplay no favelado ps4 pro

capcom mesmo com a engine nova, continua sendo a mesma formuleta.

direção artistica caprichada nos moldes capcom, acerto e detalhes nas faces dos main characters, animações que não comprometem, geometrias que sao muitos boas em uns pontos, pra compensar textura/physical based material que deixa a desejar em outros. sem a necessidade de animar main character, nessa onda de RE first person, sobra tempo hábil para incrementar mais coisas, mas claramente é a capcom que não vai nem fudendo torrar grana em engine em começo de gen, nem depreciar a versão ps4, que é onde ta a base instalada que vai gerar uns 75% do lucro dela, talvez até mais.

o mais next gen que tem é Control rodando com ray tracing, Demons souls, e TLOUS 2 em true 4k 60 fps....spidere man com ray tracing em 60 fps tbm parece ser, mas não jogo essa bosta de spider man.

a demo de RE8 era tempo limitado ou dá pra baixar ainda? vou testar depois pra avaliar

overday
  •  21146 posts
  •  

Remake do Alex Kidd finalmente ganhou data de lançamento, achei que tinha virado vaporware já que não falavam nada havia quase um ano.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

overday escreveu: Remake do Alex Kidd finalmente ganhou data de lançamento, achei que tinha virado vaporware já que não falavam nada havia quase um ano.

vai pegar 1 versão ou todas?

Imagem

overday
  •  21146 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Remake do Alex Kidd finalmente ganhou data de lançamento, achei que tinha virado vaporware já que não falavam nada havia quase um ano.

vai pegar 1 versão ou todas?

Imagem
    Provavelmente vou fazer que nem fiz com o Streets of Rage 4, pego a versão de colecionador americana do Switch na Limited Run e essa signature edition europeia da Merge Games pro PS4.

Imagem

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Maneiraça essa capa do Streets 4 do Switch.

overday
  •  21146 posts
  •  

Salieri escreveu: Maneiraça essa capa do Streets 4 do Switch.
    Não dá pra ver por essa foto mas essa capa é só uma luva, o jogo mesmo vem em uma caixinha de plástico imitando as do Mega Drive, bem maneirinha. Espero que no Alex Kidd façam o mesmo, eles já têm o molde da caixinha então é só seguir o mesmo padrão.

Vídeo aleatório que achei dessa edição:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Pena que a chance de ser bugado pra caralho esse jogo é gigantesca.

zelão
  •  7233 posts
  •  

Porra esse jogo parece the division decente

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

zelão escreveu: Porra esse jogo parece the division decente

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    gun play do the division é muito prazeroso, a Massive manda mto bem nesse aspecto , mas parece mesmo.

problma é que esses jogos que vc aprecia o espalhar da lama , e os detalhes do open world, vc precisa ter um estado mental/trabalho que te permita das 18:00 às 00:30 x vezes por semana ter tempo livre e não fazer mais nada da vida ( vida social, exercicio fisico, cursos, melhorar sua empresa/carreira/ hora extra/ leituras......).... do contrário vira uma parada que só te toma tempo entre uma missão e outra do jogo

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Esse The Day Before tá copiando muita coisa de muitos jogos. Só quero ver como vai ser o resultado final.
    • 1
    • 216
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220

MENSAGENS RECENTES

Isso daí daria uns memes... https://i.im[…]

Zidane e Benzema sao gigantes!!!!1

Lukako ja provou que nao dá para ser bo[…]

Eu raramente negativo alguém mas os posts […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012