Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 205
  • 206
  • 207
  • 208
  • 209

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

Tigass escreveu: No mês de lançamento não conseguiu superar o Switch véio de guerra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    faltou estoque, vendeu completamente e é o maior lançamento da história, toda evolução da civilização humana foi para chegar nesse momento

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: No mês de lançamento não conseguiu superar o Switch véio de guerra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    faltou estoque, vendeu completamente e é o maior lançamento da história, toda evolução da civilização humana foi para chegar nesse momento
    mas faltou estoque pro xboque tmb e vc chamou de flop

toma vergonha nessa cara e aceite que o switch mija em cima do console que você não tem

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    mas faltou estoque pro xboque tmb e vc chamou de flop

toma vergonha nessa cara e aceite que o switch mija em cima do console que você não tem
    não, tem que comparar com o lançamento do switch, o do ps5 foi 5x maior, não tem como eu ter o console por não ter estoque

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

não sabia que o ps4 tava sem estoque até hoje e por isso que vc não tem um

espero que a sony consiga sair dessa situação dificil
    Tigass, songohan2, Bliss e 1 outros  isso

songohan2
  •  27479 posts
  •  

5 vezes maior :lol: :lol: :lol:

O cara tá esquecendo um simples detalhe: Switch lançou em março, fora dos holidays, enquanto o PS5 lançou no período que os consoles mais vendem mesmo.

Mas nem vai adiantar falar isso mesmo, é só o vilela. E só mongolão fica competindo com isso. Eu só quero que consoles vendam bem, ficar torcendo por flop é coisa do gordo doente do vilela.

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

songohan2 escreveu: 5 vezes maior :lol: :lol: :lol:

O cara tá esquecendo um simples detalhe: Switch lançou em março, fora dos holidays, enquanto o PS5 lançou no período que os consoles mais vendem mesmo.

Mas nem vai adiantar falar isso mesmo, é só o vilela. E só mongolão fica competindo com isso. Eu só quero que consoles vendam bem, ficar torcendo por flop é coisa do gordo doente do vilela.
    e muda que foi 5x maior?

e do que vc está falando, foi o maior lançamento de todos os tempos, não importa qual console, qual marca e qual época, foi o maior de todos os tempos, nem a bíblia vendeu tanto

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por vilela_09 em 11/12/2020, 13:24, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Mas mesmo assim, acho que o Switch não teria um lançamento tão bom quanto do PS4 e PS5 mesmo se saísse em novembro de 2017.

Só acho bom destacar que não dá pra comparar de igual pra igual.

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

songohan2 escreveu: Mas mesmo assim, acho que o Switch não teria um lançamento tão bom quanto do PS4 e PS5 mesmo se saísse em novembro de 2017.

Só acho bom destacar que não dá pra comparar de igual pra igual.
    como eu falei, pode escolher outro console de qualquer tempo, superou todos

Tigass
  •  19953 posts
  •  

Tanto dinheiro e não espirrou nem um centavinho pra quem defende marca de videogame aqui no fórum, duro golpe.

GAMEXR BR
  •  1989 posts
  •  

72 mil artigos sobre Cyberpunk no ano, só com isso já da para entender a escala do hype do negocio.

Salieri
  •  29645 posts
  •  

Não acredito que vi Felipe Neto ali no meio. Inacreditável um lixo desses estar no top 10 de "influencers". Esse mundo tá fodido mesmo.

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

chegou em 5 milhões

yoko taro deuso

Imagem
    Imagem

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

Top gráficos de 2020 segundo a digital fraude

9°: Minecraft RTX Edition (PC)
    8°: Ori and the Will of the Wisps (PC)
    7°: Doom Eternal (PC)
    6°: Demon's Souls Remake (PS5)
    5°: The Last of Us Part 2 (PS4 Pro)
    4°: Half Life: Alyx (PC)
    3°: MS Flight Simulator (PC)
    2°: Spider-Man: Miles Morales (PS5)
    1°: CP 2077 (PC)

Lavos
  •  43234 posts
  •  

Kar escreveu: Nada fanboys.
    wtf tem todas as plataformas ai :lol:

vilela_09
  •  30179 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Kar escreveu: Nada fanboys.
    wtf tem todas as plataformas ai :lol:
    tinha que ter tell me wy, gears tactics, bleeding edge, grounded e battletoads para ser imparcial para ele

Kar
  •  36602 posts
  •  

Flight Simulator é claramente o jogo graficamente mais impressionante, qualquer coisa diferente disso é coisa de fanboy.
    • 1
    • 205
    • 206
    • 207
    • 208
    • 209

MENSAGENS RECENTES

Outro dia nao sei onde tinha visto comentarem que […]

Facebook

Lol, eu li errado

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012