Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 209
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

ai caramba escreveu: não joguei o sigma, então eu vou testar antes de comprar. Se for uma merda mesmo, sem chances.

melhor emular o Black no emu de PS3 então
    black é o que de xbox, ele e o ninja gaiden 2 versão de 360 são bons

o do ps3 é a versão sigma bem mais fácil e toda censurada

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu: não joguei o sigma, então eu vou testar antes de comprar. Se for uma merda mesmo, sem chances.

melhor emular o Black no emu de PS3 então
    black é o que de xbox, ele e o ninja gaiden 2 versão de 360 são bons

o do ps3 é a versão sigma bem mais fácil e toda censurada
    ah, cafundi

emulador de xbosta ta um lixo desgraçado :magoado:

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

brom demais. finalmente diablo 2 nos consoles :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

zelão
  •  6950 posts
  •  

Alguma data para diablo 4 ?

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

zelão escreveu: Alguma data para diablo 4 ?

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    por enquanto não, só mostraram isso hoje

Tigass
  •  20363 posts
  •  

Diablo 2 remake no Switch>>>>>>>>>>>>>>>>aquela direct de ontem
    Bom Nick  isso

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Tigass escreveu: Diablo 2 remake no Switch>>>>>>>>>>>>>>>>aquela direct de ontem
    nossa que polêmica

Salieri
  •  30890 posts
  •  

Acho que estou mais ansioso por Baldur's Gate 3. Espero que não caguem com o jogo.

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Salieri escreveu: Acho que estou mais ansioso por Baldur's Gate 3. Espero que não caguem com o jogo.
    todos serão fodas, porém diablo 4 deve sair só em 2023, baldurs gate 2022

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

rock n roll racing :emocao: :emocao: :emocao: , pena que não deve ter o extras da versão de gba

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

Diablo II

finalmente um Diablo bom pra jogar

Tigass
  •  20363 posts
  •  

Salieri escreveu: Acho que estou mais ansioso por Baldur's Gate 3. Espero que não caguem com o jogo.
    Mas um jogo não tem nada a ver com outro :lol: :lol: :lol:

leonardo3567
  •  9988 posts
  •  

ai caramba escreveu: Diablo II

finalmente um Diablo bom pra jogar
    parece estar fera demais, só vou me segurar no hype pq o WC3 foi terrivel

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Mas um jogo não tem nada a ver com outro :lol: :lol: :lol:
    ele joga splatoon

Salieri
  •  30890 posts
  •  

Diablo e Baldur's Gate não tem nada a ver um com outro desde quando? Só porque um é mais "ação" que o outro? Acho a comparação entre os dois muito justas, ambos rpgs, estilo de câmera parecida, ambos com lançamentos "em breve", etc. São dois rpgs que jogo desde antigamente que andam bem lado ao lado pra mim.

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Salieri escreveu: Diablo e Baldur's Gate não tem nada a ver um com outro desde quando? Só porque um é mais "ação" que o outro? Acho a comparação entre os dois muito justas, ambos rpgs, estilo de câmera parecida, ambos com lançamentos "em breve", etc. São dois rpgs que jogo desde antigamente que andam bem lado ao lado pra mim.
    nada a ver :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  30890 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Diablo e Baldur's Gate não tem nada a ver um com outro desde quando? Só porque um é mais "ação" que o outro? Acho a comparação entre os dois muito justas, ambos rpgs, estilo de câmera parecida, ambos com lançamentos "em breve", etc. São dois rpgs que jogo desde antigamente que andam bem lado ao lado pra mim.
    Não sei se tu só tá querendo me encher o saco, mas wtf cara? Como assim não tem nada a ver? Baldur's Gate é um rpg por turno (com elementos D&D) travestido de rpg-ação, o que torna bem parecido com Diablo. Tá de sacanagem querer me dizer que um jogo não tem absolutamente nada a ver com o outro. Joguei bastante os dois, não me vem com essa.

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Não sei se tu só tá querendo me encher o saco, mas wtf cara? Como assim não tem nada a ver? Baldur's Gate é um rpg por turno (com elementos D&D) travestido de rpg-ação, o que torna bem parecido com Diablo. Tá de sacanagem querer me dizer que um jogo não tem absolutamente nada a ver com o outro. Joguei bastante os dois, não me vem com essa.
    provou que nunca jogou diablo ou baldur's gate :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Super Fofo
  •  43072 posts
  •  

po salieri não queria concordar com o vileiro mas é tipo vc dizer que dark souls e final fantasy são iguais pq os dois são japoneses e rpgs

diablo é hack and slash com foco em ação, baldurs gate é rpg classicão totalmente entrinchado com nerdice de mesa. muita gente joga diablo e acha BD um saco e vice versa. publicos diferentes

e diablo II não vai ser a merda do wc3, fã de diablo não é pau mole que nem fã de warcraft e a blizzard já tomou na cara quando quis fazer graça com o immortal. pena que não é crossplay pra eu punir vcs com meu hammerdin boladaum
    • 1
    • 209
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/felipeneto/status/13331510[…]

MLS flopou?

Se eu fosse jogador sem muito mercado na Europa[…]

Qq pessoa que confronte a Lumena tem minha simpati[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012