Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 215
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Nossa, achei que ia ser isométrico e Diablo like, como os anteriores, mas tá com uma carinha de ser um hack-n-slash coop, se não for RPG com habilidades time-based tá MUITO interessante isso aí

Aliás, os dois Dark Alliance de PS2 são uma delícia até hoje de jogar em coop.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Tigass escreveu: Nossa, achei que ia ser isométrico e Diablo like, como os anteriores, mas tá com uma carinha de ser um hack-n-slash coop, se não for RPG com habilidades time-based tá MUITO interessante isso aí

Aliás, os dois Dark Alliance de PS2 são uma delícia até hoje de jogar em coop.
    tem esse outro vídeo aqui, achei foda, vou pegar um playesterco 5 em breve, deve dar para jogar online com o seu favelado ps4, compre nele

Tigass  isso

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Porra, parece muito bom, e ainda com os monstrinhos do D&D tudo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Mas esse é jogo de PC, sai fora gordão com esse PS5 nojento

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Tigass escreveu: Porra, parece muito bom, e ainda com os monstrinhos do D&D tudo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

jogo de pc que tem que jogar com joystick? é um jogo de ação, não é bosta de clicar em bichinho com o mouse não

Tigass
  •  21447 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Porra, parece muito bom, e ainda com os monstrinhos do D&D tudo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

jogo de pc que tem que jogar com joystick? é um jogo de ação, não é bosta de clicar em bichinho com o mouse não
    Se eu quiser jogar no PC com joystick eu jogo.

Se eu quiser jogar com mouse e teclado no console eu enfio um cachimbo de crack no seu cu.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Se eu quiser jogar no PC com joystick eu jogo.

Se eu quiser jogar com mouse e teclado no console eu enfio um cachimbo de crack no seu cu.
    que menina rebelde

no mais, o que tem de filme, série e livros decentes inspirados em dungeons & dragons? depois de terminar baldurs gate 1 e 2 procurei e só achei merda, principalmente os filmes que levam o nome de d&d, horríveis

a única coisa boa foi um anime chamado goblin slayer, porém só

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Fora do aspecto de games, a melhor coisa que saiu de D&D foi Caverna do Dragão, daí você vê como o nível é bem baixo.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Não toco nisso nem com uma vara de 2 metros pegando fogo:

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

tópico de filmes/séries é outro, aqui são jogos multiplataforma

zelão
  •  7233 posts
  •  

Outridrers parece ruim mais ruim

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

zelão
  •  7233 posts
  •  

Krl square que merda de evento

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

outriders genérico do genérico, um monte de merda de celular, avengers flopadão, bom evento por enquanto
    Alric  isso

Alric
  •  9641 posts
  •  

Essa indústria está na lata do lixo

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Não fazia ideia que tava tendo evento agora. Bom que nem perdi meu tempo, depois é só ver no youtube mesmo o que interessar (aka um ou dois jogos no máximo, provavelmente).

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Alric escreveu: Essa indústria está na lata do lixo
    Eu fico com dó de quem desembolsou 5 mil pra entrar na nova gen, não tem jogo novo nenhum, os que tem anunciado não parecem muito bons e cada jogo novo custa 350 REAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

A gente sempre fala pra esperar pelo menos um ano pra entrar na nova gen, mas essa daqui eu não tenho NADA de vontade de pegar e nem consigo ver um horizonte onde começo a ter interesse (principalmente se considerarmos a situação econômica atual).
    Alric  isso

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

O tal project athia lá se chama Forspoken, nome horrível, porém o jogo parece bem legal, é um isekai que a mulher é transportada para esse mundo de athia e ganha poderes para enfrentar criaturas mágias

A sonya já tinha dado spoiler que sai em janeiro de 2022, para PS5 e PC

Alric
  •  9641 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Eu fico com dó de quem desembolsou 5 mil pra entrar na nova gen, não tem jogo novo nenhum, os que tem anunciado não parecem muito bons e cada jogo novo custa 350 REAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

A gente sempre fala pra esperar pelo menos um ano pra entrar na nova gen, mas essa daqui eu não tenho NADA de vontade de pegar e nem consigo ver um horizonte onde começo a ter interesse (principalmente se considerarmos a situação econômica atual).
    Ainda com o Covid só deve ter lançamento lá pra 2022 e crossgen ainda :lol:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Esse Forspoken parece legalzinho mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Alric escreveu:
    Tigass escreveu:

Ainda com o Covid só deve ter lançamento lá pra 2022 e crossgen ainda :lol:
    suavidade total

TLOUS 2 4k 60fps
    Control Ray tracing
    Demons Souls
    Ratchet dentro de 3 meses já boletado por 296 :magoado:

Acabando esses pego hitman 3

Sonya deu varios jogos ali pra quem não jogou no ps4.

ninguém comprou achando que ia ter horizon e gow ja em 2021, e cpah ainda tem uma chance minima de ter.

ps5 + OLED é amor

obs: vamos rir de quem acha que com essa economia do Brasil e mundo, que vai baixar o preço do ps5 no Brasil tão cedo, ainda mais faltando estoque de series x, e com o preço de hardware de pc nas luas de Colobe , faltando componentee no mercado
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 18/03/2021, 15:16, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Esse Forspoken parece legalzinho mesmo.
    não só legalzinho, parece muito foda, vários poderes lokos, mobilidade pelo mundo lisinha, design de criaturas fantástico

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    • 1
    • 215
    • 216
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220