Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220

Tigass
  •  21448 posts
  •  

Kar escreveu: Não sei se já postaram, mas os canalhas da Sony compraram a exclusividade nos consoles do ex-Project Athia por quase três anos.

CANALHAS!
    Ah, tava estranhando os pressão 18 por 14 postando gifs aleatórios desse jogo.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Kar escreveu: Não sei se já postaram, mas os canalhas da Sony compraram a exclusividade nos consoles do ex-Project Athia por quase três anos.

CANALHAS!
    dá para vc baixar day one no rarbg, pq o choro?

Tigass
  •  21448 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:

CANALHAS!
    dá para vc baixar day one no rarbg, pq o choro?
    Eu não, esse jogo não parece nada com nada. Meu tempo é mais valioso que 350 reais :piscadela:

Tá, essa parte é mentira.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

parece verídico, principalmente da parte do gta6 saindo em 2023

Here I will give details about the Judas/Max Payne 4 project, first of all, all deserved credits to Matheusvictorbr for giving me all the information. Well let's get started:

1-Pre-production started in 2017, and full production in 2020.
    2-The announcement will be after the launch of GTA VI, it may be 2024, the launch in 2026.
    3-Platforms: PS5 and Xbox Series X / S, 4K 60FPS. There will be no versions of PS4 and Xbox One.
    4-It is being developed together with GTA VI, but in 2022 it will be paused for other studies to finish GTA VI and be released in 2023. It will resume that same 2023, the announcement will occur in 2024 and will be released in 2026.
    5-The project is in good condition and is ambitious.
    6-It is being developed by Rockstar Toronto and other studios, Remedy is not involved.
    7-Dan Houser has written the story and is involved in its development. Will come back in the future.
    8-It will be a sequel.

leonardo3567
  •  10065 posts
  •  

se o Matheusvictorbr falou ta falado
    Tigass  isso

Tigass
  •  21448 posts
  •  

O melhor RPG que já joguei por menos de 40 reais:
    Imagem

Tigass
  •  21448 posts
  •  

A saber, é no GOG, só versão de PC

Alric
  •  9641 posts
  •  

Difícil empolgar em um jogo que você é o Gollum

Tigass
  •  21448 posts
  •  

Alric escreveu: Difícil empolgar em um jogo que você é o Gollum
    Imagem

Tigass
  •  21448 posts
  •  

Parece um Styx com o Gollum, gostei do conceito.

O cenário achei bem legal.

overday
  •  21148 posts
  •  

Maneiro esse jogo BR que acaba de sair pra PS4 e Switch, jogos brasileiros estão evoluindo, pelo menos fizeram agora um 2D decente em vez de ficar fazendo pixel art.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

parece maneiro mesmo, tem que só saber se os controles são precisos e como é a física de pulo, essas coisas matam 90% dos jogos do estilo

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

vi esse review, tem muitos elementos de donkey kong country, por isso parece bom

overday
  •  21148 posts
  •  

A versão digital saiu ontem mas vai sair físico para Switch, PS4 e Xbox One em maio, interessante, acho que vou baixar piratex aqui no Switch pra dar uma testada e se gostar (o que é altamente provável) eu pego físico em maio :rimbuk2:
    About PixelHive
    PixelHive is a game development company based in Porto Alegre, at the south of Brazil. They were founded in 2011 and today their team consists of 17 members. Half of them works with outsource projects, and the other half works on the Kaze and the Wild Masks project.
    8 pessoas e um anão fizeram o jogo, até que ficou bem feito pelo tamanho da equipe.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Baixei a versão pirata desse kaze and the wild maks para testar, muito gostoso de jogar em, acheis os controles bons e a física de pulo satisfatória, fases estilos donkey kong country mesmo e no final de cada uma tem aquilo do crash bandicoot mostrando o que faltou vc coletar na fase, são 4 letras KAZE estilo KONG, 2 cristais verdes de bônus que te transportam para outra tela e cristais vermelhos, vc tem que coletar 100 por fases, onde pelo menos na primeira eu achei mais de 100, faz valer a pena rejogar se perdeu algo

a única coisa que preciso me acostumar é não segurar o botão quadrado o tempo todo, é o botão do ataque que fez um giro tipo do crash e também faz planar tipo a dixie de donkey kong depois de um pulo, na maioria das plataformas é só andar para frente e pular
    • 1
    • 216
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/EyloU2tWQAEGLsH?for[…]

BBB21

Deveria começar a ter paredão duplo

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/13810044965[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012