Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

Garrus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vida :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Quem não usou ele nos 3 jogos boa pessoa não é

Sudit
  •  48107 posts
  •  

Não gostava do Garrus, gostava do Wrex.

bob
  •  40601 posts
  •  

garrus e wrex party superior pqpqpqp

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

wrex é hors concours

infelizmente a bioware fez aquela palhaçada de talvez você matar ele no primeiro jogo e ele não voltou a ser utilizável, mas pelo menos eles tiveram respeito pelo personagem e ele tem bons momentos depois, principalmente no 3

Clotilde
  •  19176 posts
  •  

A Shepard sim. :emocao:

Sudit
  •  48107 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: wrex é hors concours

infelizmente a bioware fez aquela palhaçada de talvez você matar ele no primeiro jogo e ele não voltou a ser utilizável, mas pelo menos eles tiveram respeito pelo personagem e ele tem bons momentos depois, principalmente no 3
    Na verdade ele so teve bons momentos no 3, pq a participação dele no 2 é quase nula.
    E colocaram aquele krogan de laboratório com complexo existencial ridiculo no lugar pra equipe.

Acho que minha equipe era a Tali e acho, agora não lembro, a Liara.
    Eu não escolhia personagens por simpatizar com eles e tal, escolhia pela utilidade, achava muito util as skills da Tali, principalmente o turret (que eu mais usava tbm no MP), e a Liara, agora to em duvida sobre ela, escolhia pela skill que fazia os inimigos flutuarem, que dava tempo para atacar o resto. Não lembro se era a Liara que tinha essa skill, se não for, era outra que escolhia.

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

drack > wrex >>>>>>> grunt ;) ;) ;)

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Na verdade ele so teve bons momentos no 3, pq a participação dele no 2 é quase nula.
    E colocaram aquele krogan de laboratório com complexo existencial ridiculo no lugar pra equipe.

Eu não escolhia personagens por simpatizar com eles e tal, escolhia pela utilidade, achava muito util as skills da Tali, principalmente o turret (que eu mais usava tbm no MP), e a Liara, agora to em duvida sobre ela, escolhia pela skill que fazia os inimigos flutuarem, que dava tempo para atacar o resto. Não lembro se era a Liara que tinha essa skill, se não for, era outra que escolhia.
    singularity o nome

no 3 eu tava usando a tali e o garrus, os dois eram melhores pra derrubar gente com shield. A liara tinha essa habilidade otima mas só funcionava se o cara estivesse só com sangue, e eu tava matando muito rapido eles já, não precisava dela

no 2 pelo menos eu aprecio que fizeram o wrex como um lider dos krogan que tava tentando organizar eles de um modo que eles conseguissem viver em sociedade e que pudessem reconstruir. Basicamente o jogo preparou terreno pros acontecimentos do 3 muito bem

eric o cavaleiro
  •  6545 posts
  •  

no primeiro era garrus /ashely e wrex.
    usava a liara bem pouco , pelo q lembro, não via utilidade nem pra ela e nem pro alenko com wrex "faz tudo no time"
    dai escolhi o garrus por camaradagem ou ashely por boas armas igual ao sheppard soldado.

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

Kar escreveu: Agora deu! Kede o supremo pra julgar o Fofo?!
    não é que o wrex seja ruim, é que o drack é bom
    wrex teve muito do seu desenvolvimento comprometido por ser um personagem que tinha boas chances de morrer em virmire. drack você pega no começo do jogo e fica até o final, e andromeda é beeeeeeem maior que ME1 (pro bom e pro ruim)
    e pra quem reclama de "auuu bioware SJW causas sociais feminismo trans", não tem como enfiar nada disso no dialogo de krogan, krogan continua sendo krogan e pronto.

aliás depois da gigantesca porcaria que foi o grunt no ME2 isso é uma evolução gigantesca já. duvido achar alguém que gosta do Grunt

Sudit
  •  48107 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:

singularity o nome

no 3 eu tava usando a tali e o garrus, os dois eram melhores pra derrubar gente com shield. A liara tinha essa habilidade otima mas só funcionava se o cara estivesse só com sangue, e eu tava matando muito rapido eles já, não precisava dela

no 2 pelo menos eu aprecio que fizeram o wrex como um lider dos krogan que tava tentando organizar eles de um modo que eles conseguissem viver em sociedade e que pudessem reconstruir. Basicamente o jogo preparou terreno pros acontecimentos do 3 muito bem
    Essa skill singularity ajudava demais quando vinha uma legião de inimigos chatos ao mesmo tempo.
    Podia me concentrar nos mais fortes de escudo sem ter algum suicida vindo incomodar do lado.

Sobre o Wrex no 2, problema que foi desperdicio, ele tem apenas um par de falas para nao atrapalhar a sequencia do jogo alternativo sem ele.
    Liara tbm, a participação dela é ridicula, no 3 mandam tudo se foder e colocam ela de volta.
    Essas mudanças drasticas que houve na trilogia, por ramificações entre morrer e viver, meio que fudeu com tudo...

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Kar escreveu: Agora deu! Kede o supremo pra julgar o Fofo?!
    não é que o wrex seja ruim, é que o drack é bom
    wrex teve muito do seu desenvolvimento comprometido por ser um personagem que tinha boas chances de morrer em virmire. drack você pega no começo do jogo e fica até o final, e andromeda é beeeeeeem maior que ME1 (pro bom e pro ruim)
    e pra quem reclama de "auuu bioware SJW causas sociais feminismo trans", não tem como enfiar nada disso no dialogo de krogan, krogan continua sendo krogan e pronto.

aliás depois da gigantesca porcaria que foi o grunt no ME2 isso é uma evolução gigantesca já. duvido achar alguém que gosta do Grunt
    na verdade tem um pouco isso no 3 na hierarquia dos krogan, eles falam claramente que mulheres tinham um papel muito maior na sociedade antiga deles e que por isso eles eram mais equilibrados, e que a situação atual dos krogan é por conta dos homens no comando, quase um patriarcado x matriarcado :lol:

mas não me incomodei com isso, uma raça alienígena ter essa particularidade eu acho ok

LeOo
  •  7889 posts
  •  

Saudade de jogar ME3 pela primeira vez e ver os arcos de Tuchanka e Rannoch finalizando depois de 3 jogos

Hankey
  •  88578 posts
  •  

Mass Effect: Andromeda Animator Shares Early Work
    Now that the “eye patch” update is out for Mass Effect: Andromeda, which fixed many of the facial and eye design issues in the game, gamer frustration is somewhat pacified. However, a newly revealed video from senior cinematic animator Tal Peleg shows what could have been for Mass Effect: Andromeda facial animations.

The video, which can be seen below, shows early character animations for Mass Effect: Andromeda, and the visuals are quite impressive, especially for being so early in development. It begs the question: what happened between then and release to cause such a dip in visual quality?

With such a large project to complete, it’s been shared that BioWare opted to outsource some of the development to third party developers to help with some of the work. This, it seems, led to facial animations that were janky, and at times a little scary.
    Fortunately, BioWare has released an update patch to fix this issue (some have called the patch an “eye patch” since it corrected the weird eye animations for most of the game’s characters). So for the most part, the facial animations have been updated to better reflect a more realistic visual, helping to maintain immersion for players.

When it comes to the animations shown in the above video, it’s important to note that the early animation looks scripted, which may be a contributor to the higher quality. Mass Effect: Andromeda lead animator, Jonathan Cooper, revealed recently that because the game offers multiple dialogue paths during conversations, it’s not as easy to create straight-forward facial animations. Instead, the engine has to account for the decisions of the player and make sure the conversation carries on according to those choices.

That said, it’s still disappointing that the final release of the game was so subpar to even this early animation. A recently shared motion capture session points to most of the facial features and animations being properly captured and stored, but it seems they were not properly implemented in the final game.

As some have suggested, the issue may have been avoided had BioWare delayed the game just a short time while it fixed the issue. But it’s worth noting that the game was released at the end of March, which was the last month in EA’s fiscal year, meaning it’s likely the publisher wanted to capture as many sales as possible for Mass Effect: Andromeda before the fiscal year ended.

Whatever the cause, it’s nice to know BioWare is working to update the game and bring it in harmony with gamer expectations. It’s just a shame the quality visuals shown in the animation sample video weren’t included in the game’s original release.

https://gamerant.com/mass-effect-androm ... arly-work/

Sudit
  •  48107 posts
  •  

Pq a mulher do wand das galaxias tem cara de velha nesse video?

Tigass
  •  19953 posts
  •  

Hoje recebi um amigo e ele pediu pra jogar o começo do jogo que ele queria ver.

Isso umas 5 da tarde.

Fiquei jogando o game desde então e estou achando EXCELENTE, é muito melhor do que imaginava.

Quem curte Star Trek tem seu novo jogo/sonho molhado.

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

ih rapaz
    mas e as piadinhas que vc tava fazendo quando eu disse que o jogo não era ruim que nem gente que nunca tocou nele na vida tava dizendo???? :? :? :?

embaçou tigão
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Mulheres que decidem ter filhos sozinha é u[…]

Estou recebendo bastante mensagens num núme[…]

É HJ! https://pbs.twimg.com/media/Esa73BY[…]