Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 PedroFross
  •  2273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkey se perde mt nos shitposts,tem mt vídeo meh como falaram aqui
    As reviews são quase sempre boas

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     UltraRS
  •  6424 posts
  •  

    Avatar do usuário

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enter the gungeon é basicamente um 10/10.

     vilela_09
  •  30165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não gosto de muitos indies, porém inside é 10/10

     Excel Rose
  •  27861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não considero switch como parte dessa geração, vejo mais como uma categoria própria do que concorrente de ps4 e xone, então não mario colocaria aí

    e parando pra pensar nessa geração, fica difícil apontar algo que tenha me agradado tanto a ponto de cravar 4 favoritos

    triste

     vilela_09
  •  30165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: não considero switch como parte dessa geração, vejo mais como uma categoria própria do que concorrente de ps4 e xone, então não mario colocaria aí

    e parando pra pensar nessa geração, fica difícil apontar algo que tenha me agradado tanto a ponto de cravar 4 favoritos

    triste
    bem fácil escolher, bloodborne, god of war, sekiro e dark souls 3

     Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que ele tá certo, youtube premia quem faz videos diários, muito mais recomendações, videos elaborados acabam ficando enterrados porque o canal tem atividade menor

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: pior que ele tá certo, youtube premia quem faz videos diários, muito mais recomendações, videos elaborados acabam ficando enterrados porque o canal tem atividade menor
    Não é bem assim. Youtube muda sempre.

    Hoje em dia o youtube premia mais constância (não precisa ser necessariamente vídeos diários, mas se for, ajuda) e, principalmente, watch time (por isso que constância/postar todo dia ajuda).

    Dunkey solta videos aleatoriamente e sempre curtos. Na verdade ele não deveria falar que deu de vídeos bons, mas sim, que deveria fazer vídeos melhores e maiores. Ou pelo menos com mais regularmente.

    Edit: vi o vídeo dele aqui, tô na metade. Pô, ele também se compara ao Markplier :lol: ele quer ser milionário, porra? :lol: aí tem que se 'prostituir' mesmo, esquece tudo o que eu falei acima, não serve pro dunkey.

     Maze
  •  314 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oloco, o cara tá reclamando, fui pesquisar..

    "VideoGameDunkey has over 6.5 million subscribers as of 2020 and has accumulated over 2.6 billion views over its lifetime. The channel grows by around 3,000 new subscribers and in a day it averages around 950,000 views per day. This should generate an estimated revenue of around $4,700 per day ($1.7 million a year) from YouTube ads.

    YouTubers get paid between $2 – $7 per 1000 monetized views after YouTube takes its cut. Monetized views range from 40% – 80% of the total views. All these are influenced by several factors like device played on, the location of the viewer, ad inventory, how many ads there are on a video, how many people skip the ads, type of advertisement, ad engagement , type of content etc. The cost of an ad view is based on an auction between advertisers based on views. Advertisers have to bid a minimum of $0.01 per view."


    Aí não dá.
    songohan2  isso

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Não é bem assim.
    É sim, eu trabalho com isso. O algoritmo do YouTube eleva seu canal se tiver video longo + constancia + rapidez nessa constancia, e é impossível ter apenas vídeos mais elaborados nesse esquema. Há soluções paralelas, como o CInemassacre, que faz lives a rodo e na mesma constancia, aproximadamente bimestral, lança o carro chefe do canal, que é os vídeos do Angry Videogame Nerd, mas o que ele falou tá certinho, o YouTube premia a mediocridade como modelo de negócios.

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Não é bem assim.
    É sim, eu trabalho com isso. O algoritmo do YouTube eleva seu canal se tiver video longo + constancia + rapidez nessa constancia, e é impossível ter apenas vídeos mais elaborados nesse esquema.
    Mas foi basicamente o que eu disse, caralho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Não entendo tua mania de pegar só a primeira linha do post e ignorar todo o resto, parece que quer caçar uma discussão totalmente sem sentido, vai se catar maluco :lol: :lol: :lol:

    Só que os vídeos do dunkey não costumam passar dos 6 minutos, às vezes nem 4 chegam, por isso que eu postei que 'não é bem assim' pq ele tá reclamando de algo que é o óbvio do errado no youtube nos dias de hoje.

    E também depende o significado de 'premia'. Olha quantos views o dunkey tem, duvido que já não tire uma grana boa com o trabalho dele. O cara tá se comparando a um Markplier da vida, que é milionário. Aí vem com o papinho que 'tá ficando velho', se foder, o cara deve ter nem 35 anos e já tá reclamando de ter que trabalhar, num negócio que já dá dinheiro pra ele (se não tá dando, é só aumentar o tamanhos dos vídeos, duvido que ele vá passar fome com o dinheiro que ele tá ganhando).

    E o cara é basicamente só ele. Compara com um canal tipo The Completionist, que tem equipe por trás, estúdio, etc. Muito mais gastos e menos views - e MUITO, mas MUITO mais trabalho do que qualquer vídeo do Dunkey.

    Tá reclamando de barriga cheia o dunkey, na minha opinião. Se quer melhorar um pouco, só aumenta o tamanho dos vídeos que já vai dar uma diferença.

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que os vídeos do dunkey nem são tão elaborados assim, achei um baita choro sem sentido também por causa disso. Não tô falando que não dá trabalho ou que não demandam tempo, mas mal tem edição ultra elaborada, são curtíssimos, etc.


    Scott the woz, Completionist, são alguns que ele citou ali (Completionist acho que não, mas o cara apareceu nos comments do vídeo pra falar), são vídeos que dão MUITO mais trabalho do que qualquer um do Dunkey.


    Chorinho sem vergonha.

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Oloco, o cara tá reclamando, fui pesquisar..

    "VideoGameDunkey has over 6.5 million subscribers as of 2020 and has accumulated over 2.6 billion views over its lifetime. The channel grows by around 3,000 new subscribers and in a day it averages around 950,000 views per day. This should generate an estimated revenue of around $4,700 per day ($1.7 million a year) from YouTube ads.

    YouTubers get paid between $2 – $7 per 1000 monetized views after YouTube takes its cut. Monetized views range from 40% – 80% of the total views. All these are influenced by several factors like device played on, the location of the viewer, ad inventory, how many ads there are on a video, how many people skip the ads, type of advertisement, ad engagement , type of content etc. The cost of an ad view is based on an auction between advertisers based on views. Advertisers have to bid a minimum of $0.01 per view."


    Aí não dá.
    Exatamente.

    Mesmo que esses números sejam inflados. Pode cortar pra 10% disso, 170 mil doletas por ano, raios, menos até, 100 mil por ano, dá mais de 8 mil dólares por mês pra fazer 4 vídeos de 5 minutos por mês no Youtube.

    Tomar no cu esse choro. E com certeza ele ganha muito mais do que 8 mil dólares por ano.

    Edit: pesquisei aqui e ele não tem nem 30 anos e tá reclamando que tá ficando velho pra produzir conteúdo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Tomar no cu!

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei asco dele depois desse vídeo

    25 milhões de views em outubro, coitadinho, tá na miséria, tá muito velhinho com 29 anos para trabalhar :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tão sendo ingênuos confiando nesses números de achismo. YT paga por minuto assistido, e isso apenas duas partes sabem : o YT é o usuário, e só. Número de views é etc é irrelevante, as vezes um vídeo de 40 minutos com 50 mil views tem numeras vezes mais revenue que um viral de 10 milhões de views

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Mas foi basicamente o que eu disse, caralho
    Na verdade você disse um monte de coisa, algumas delas conflitantes, e jogando variáveis inventadas pra provar seu ponto, mas isso não torna eles verdadeiros.

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vocês tão sendo ingênuos confiando nesses números de achismo. YT paga por minuto assistido, e isso apenas duas partes sabem : o YT é o usuário, e só. Número de views é etc é irrelevante, as vezes um vídeo de 40 minutos com 50 mil views tem numeras vezes mais revenue que um viral de 10 milhões de views
    Dunkey deve ser pobrão mesmo, coitado.

    Grandes vídeos de 4 minutos devem estar acabando com a vida dele, que vida miserável. Vamos fazer uma vaquinha para o pobre rapaz, está precisando.

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Oloco, o cara tá reclamando, fui pesquisar..

    "VideoGameDunkey has over 6.5 million subscribers as of 2020 and has accumulated over 2.6 billion views over its lifetime. The channel grows by around 3,000 new subscribers and in a day it averages around 950,000 views per day. This should generate an estimated revenue of around $4,700 per day ($1.7 million a year) from YouTube ads.

    YouTubers get paid between $2 – $7 per 1000 monetized views after YouTube takes its cut. Monetized views range from 40% – 80% of the total views. All these are influenced by several factors like device played on, the location of the viewer, ad inventory, how many ads there are on a video, how many people skip the ads, type of advertisement, ad engagement , type of content etc. The cost of an ad view is based on an auction between advertisers based on views. Advertisers have to bid a minimum of $0.01 per view."


    Aí não dá.
    Tomar muita droga hoje até achar que o Dunkey ganha 2 milhões por ano com revenue do YouTube.

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Tigass escreveu: Vocês tão sendo ingênuos confiando nesses números de achismo. YT paga por minuto assistido, e isso apenas duas partes sabem : o YT é o usuário, e só. Número de views é etc é irrelevante, as vezes um vídeo de 40 minutos com 50 mil views tem numeras vezes mais revenue que um viral de 10 milhões de views
    Dunkey deve ser pobrão mesmo, coitado.

    Grandes vídeos de 4 minutos devem estar acabando com a vida dele, que vida miserável. Vamos fazer uma vaquinha para o pobre rapaz, está precisando.
    Você é um dos piores debatedores que eu já vi, olha essa treplica :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Se você fosse político num debate e soltasse essa até o jornalista mediador ia rir.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    allen deu sorte,quase foi uma INT vo assistir n&at[…]

    E esse ketchup aqui

    não curto ketchup

    Achou que era o John Jones

    Sabe o pior de tudo? Contem spoiler. O autor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012