Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 142
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146

Mota Offspring
  •  55117 posts
  •  

Joel sempre foi um personagem perfeito e ele nunca fez absolutamente nada de errado :piscadela:

Tigass
  •  21450 posts
  •  

Depois do abacaxi financeiro que TLOU2 foi, tão apelando pra moda de 7 anos atrás pra correr atrás do preju:

The Lord Returns
  •  821 posts
  •  

Comecei a jogar semana passada, e caralho...como esse jogo consegue ter antis?

Perfeição

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Comecei a jogar semana passada, e caralho...como esse jogo consegue ter antis?

Perfeição
    Tudo frango com inveja dos 40cm de braço da minha abbyzinha.

Achei meio arrastado na parte da Ellie, depois daquele acontecimento polêmico q todo mundo sabe o que é, mas depois deslancha.

Goty 2020 com facilidade.

The Lord Returns
  •  821 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Comecei a jogar semana passada, e caralho...como esse jogo consegue ter antis?

Perfeição

Achei meio arrastado na parte da Ellie, depois daquele acontecimento polêmico q todo mundo sabe o que é, mas depois deslancha.

Goty 2020 com muita facilidade, o combate desse jogo é surreal :incrivel: :ohnoes:

Tigass
  •  21450 posts
  •  

O jogo é bom, pena que não deu lucro.

Tigass
  •  21450 posts
  •  

Excel Rose escreveu:

Perfeição

Algo me diz que a parte da Ellie era ou um DLC ou um unlockable depois que se termina o jogo, se fosse só a campanha da Abby + aquele terceiro ato em Santa Barbara ia ser um jogo 500 vezes mais redondo, a parte da Ellie em Seatle é extremamente deslocada de genérica, nem parece o mesmo jogo (a não ser na parte que ela está indo pro parque aquático e tem aquele espetáculo visual das ondas e tals).

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

a fdp da naughty dog não diz quando e se vai ter patch graficoso pro ps5 :ohnoes:

The Lord Returns
  •  821 posts
  •  

Esses dias terminei Uncharted 4 no PS5 c/HDR e tinha esquecido o quanto esse jogo é lindo

TLOU 2 já é bonito, com um patch ficaria maravilhoso

Salieri
  •  32074 posts
  •  

TLOU 2 é meu jogo favorito da geração.

Tô querendo jogar de volta, mas queria fazer no PS5. Só que essa caralha não tem estoque nunca, tô muito puto com isso. Daqui a pouco vou jogar de novo no PS4 mesmo.

Edit: um dia ainda quero comprar o Collector's Edition (tenho o Special Edition, mas o Collector tem mais coisa maneira)
    Editado pela última vez por Salieri em 11/03/2021, 15:59, em um total de 1 vez.

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

tenho que jogar tlou 2 no hard

no survival o inimigo te enxerga quase que automatico, n tem aquele barulho... pior que isso frustra um pouco a experiencia padrão

o Gunplay talvez seja o melhor da historia, mas me irrita muito um inimigo humano ou não te detecctar e automaticamente, num cenario aberto, todo mundo ja sabe onde voce esta, é muito play 1, 2 isso, piora no survival

Tigass
  •  21450 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: o Gunplay talvez seja o melhor da historia
    Ha

hahahha

ha

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

A sensação de 1shotkill nesse jogo é muito angustiante , e aquela mudança de camera quando tu morre sempre me caga

talvez isso se perca no normal

Sudit
  •  50144 posts
  •  

Não joguei o 2, mas apenas para bostar um pouco...

Outra vez vi um video não lembro onde, criticando incoerencia logica da história, referente a Ellie ser imune ao fungo, e terem que "sacrificar" ela para conseguir a cura, que não faz o menor sentido...

Mas esquecem o fator mais absurdo da história desse jogo, que é ter mulher no frente de batalha.
    Se não apenas um povo mas sim toda a humanidade está correndo risco de extinção, mulheres soldados, exploradoras, caçadoras e o que for, nunca existiriam, isso é 100% ficção.

Em situações de guerra o homem acaba sendo "descartável", mas mulher é sagrada. A cada mulher morta num frente de batalha, é toda uma linhagem humana que se perde para sempre pro futuro.
    E não há como repopular um planeta com homens, precisa de mulheres para isso. E um homem pode fazer um filho por dia, mas mulheres só podem ter filho a cada ano, mais ou menos.

Se um homem engravida uma mulher num dia e morre no dia seguinte, sua linhagem segue. Mas se uma mulher engravida num dia e morre no dia seguinte... acabou sua linhagem.

Nunca haveria essas mulheres guerreiras como se vem nesses jogos, elas estariam sendo protegidas junto com as crianças, longe do frente de combate.
    Isso é mais ficção do que todo o resto que tentam justificar.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Imagem

Mais um funko pra coleção.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Podia ter da abby com um taco de golfe

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Imagem

Mais um funko pra coleção.
    seus pais sabem que vc compra bonecas e joga anormal crossing?

The Lord Returns
  •  821 posts
  •  

Estou com umas 6 horas de jogo, até o momento, estou gostando bastante, porém, a história do TLOU é infinitamente superior, acho que nesse TLOU 2, deveriam ter aproveitado um pouco mais o Joel, mataram o cara praticamente no início do jogo :? ...logo após a morte dele, achei o jogo com a Ellie bem arrastado também.

Apesar do combate do TLOU 2 ser infinitamente superior ao 1 (Obvio, afinal, um jogo é crossgen PS3/PS4, o outro é Crossgen PS4/PS5), ainda fico com o primeiro jogo, sem pensar.

Tigass
  •  21450 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    Estou com umas 6 horas de jogo, até o momento, estou gostando bastante, porém, a história do TLOU é infinitamente superior, acho que nesse TLOU 2, deveriam ter aproveitado um pouco mais o Joel, mataram o cara praticamente no início do jogo :? ...logo após a morte dele, achei o jogo com a Ellie bem arrastado também.

Apesar do combate do TLOU 2 ser infinitamente superior ao 1 (Obvio, afinal, um jogo é crossgen PS3/PS4, o outro é Crossgen PS4/PS5), ainda fico com o primeiro jogo, sem pensar.
    O jogo só começa de verdade na campanha da Abby, em termos de narrativa a campanha da Ellie dá pra dizer que é verdadeiramente ruim. Aquele diálogo sobre o povo judeu na sinagoga :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

A campanha da Abby, NMO, é melhor que o TLOU1 em tudo.
    • 1
    • 142
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146

MENSAGENS RECENTES

BBB21

Deveria começar a ter paredão dupl[…]

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740628[…]

Cinema

@Tigass é fã dele. ;) Maior […]