Whatever 26338 posts 13/06/2013 Whatever 26338 posts 18/12/2020, 16:21 18/12/2020, 16:21 ai caramba escreveu: ↑ eu demorei muito pra notar que eram crianças, no começo achava que era mais um bug que reduzia os modelos, depois achei que fossem tentativa de fazer anões, aí pesquisei e eram crianças mesmo simplesmente pegaram os modelos de adultos e fizeram um resize Gado bolsonarista nazista Eu não tenho o jogo, só jogo pelo Youtube MAS VC ESTA ERRADUUU VC pagou 300 conto no jogo mas não pode falar nada, eu que posso acompanhando as lives e especificações técnicas PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
E2EK1EL 14624 posts 17/02/2012 E2EK1EL 14624 posts 18/12/2020, 16:40 18/12/2020, 16:40 Whatever escreveu:E2EK1EL escreveu: ↑ Nossa como a Sony é malvadona tirou da loja dela um jogo todo bugado que tava com 100% de refunds Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk Ela tá errada Man, se ela não tirou os outros jogos, não pode tirar esse, um erro tem que anular o outro, entendeu? E o pessoal pedindo refund é tudo fresco chupador da pony! SojadosMas nenhum outro jogo estavam pedindo tanto refunds assim. Problemas não são os bugs, Sony tá cagando pra isso, problema são esses casos de devolução, trabalho em empresa japonesa e eles odeiam isso, cada nota cancelada tem que explicar o motivo razão circunstâncias. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
ai caramba 30861 posts 19/03/2012 Online ai caramba 30861 posts 18/12/2020, 16:41 18/12/2020, 16:41 E2EK1EL escreveu: ↑ Nossa como a Sony é malvadona tirou da loja dela um jogo todo bugado que tava com 100% de refunds Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk se ela gasta por transação e toma no cool a cada refund, imagina o preju ta certa ela, Microsoft não faz pq caga dinheiro, é uma empresa que vive de marketing apenas, não liga pra mais nada Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
ai caramba 30861 posts 19/03/2012 Online ai caramba 30861 posts 18/12/2020, 16:43 18/12/2020, 16:43 E2EK1EL escreveu: ↑ Whatever escreveu:E2EK1EL escreveu: ↑ Nossa como a Sony é malvadona tirou da loja dela um jogo todo bugado que tava com 100% de refunds Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk Ela tá errada Man, se ela não tirou os outros jogos, não pode tirar esse, um erro tem que anular o outro, entendeu? E o pessoal pedindo refund é tudo fresco chupador da pony! SojadosMas nenhum outro jogo estavam pedindo tanto refunds assim. Problemas não são os bugs, Sony tá cagando pra isso, problema são esses casos de devolução, trabalho em empresa japonesa e eles odeiam isso, cada nota cancelada tem que explicar o motivo razão circunstâncias. Exato, como falei acima, deve gerar gastos desnecessários. E vc acertou no ponto certo, o número de refunds é absurdamente maior que qualquer outro jogo bunda lixo já lançado. Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Kar 36602 posts 15/02/2012 Kar 36602 posts 18/12/2020, 16:51 18/12/2020, 16:51 Esse é o tal do mula. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
E2EK1EL 14624 posts 17/02/2012 E2EK1EL 14624 posts 18/12/2020, 16:52 18/12/2020, 16:52 Kar escreveu:Esse é o tal do mula. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Narva Triin 1922 posts 14/02/2014 Narva Triin 1922 posts 18/12/2020, 17:21 18/12/2020, 17:21 Cyberzão vai reviver o monstro! Zeppelin isso
Rules 45682 posts 27/02/2012 Rules 45682 posts 18/12/2020, 17:24 18/12/2020, 17:24 Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ dinobass escreveu: ↑ E o Platiniz vem dizer que é o jogo supremo. Olha essa merda, que jogo patetico, não tem atencao alguma a detalhes, feito por amadores mediocres Vão arrumar tudo isso com patchs? Além de ser um lixo mal feito desde sua estrutura,, o sonhador vem dizer que não está bugando em todas plataformas Sindrome de down é triste, uma realidade alternativa mesmo. Está feio, porco e cagado na plataformas com processador de tablet. Nos consoles next-gen está meia boca, mas aceitável Só na versão definitiva (que é a que importa) ele está perfeito, exultante e primoroso. Aliás, porque diabos um sujeito como você iria se interessar por cyberpunk? Sujeito burro, infantiloide, mimado, mentecapado e com mau gosto, de fanboy com cabresto. Teu negócio é punhetar open world padrão ubi (que tanto fala mal mas com grife de only-sony pode), cópia de ac com skin de samurai e novelinha linear woke culture de twitter do apocalipse e deixar os jogos bons de verdade pra quem tem capacidade mesmo. Na versão PC os NPCs apreenderam a desviar de um carro bloqueando a passagem? pipocou Pipocou o que ô haxixe estragado, tá noiado? Você lança um argumento ridículo desses e tá cobrando resposta ainda? Exigir elementos de tps sandbox em um action rpg, é um drogado burro mesmo Então tá tudo bem pra vc os npcs serem burros? Seu nível de exigência pra mulheres é tão baixo qto seu nível de exigência para jogos Comedor de gordas de cabelo roxo e passador de pano de npcs burros Lixo!
Maze 323 posts 17/11/2020 Maze 323 posts 18/12/2020, 17:38 18/12/2020, 17:38 Puta merda, voltaram a falar que o jogo é um XsXSXI e não pode comparar com GTA e mimimi pra passar pano pra essas coisas toscas, sendo que quem fez o jogo fala que é um open world. Achei que já tinham passado dessa. Rules isso
Bliss 32248 posts 15/02/2012 Bliss 32248 posts 18/12/2020, 18:28 18/12/2020, 18:28 Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ dinobass escreveu: ↑ E o Platiniz vem dizer que é o jogo supremo. Olha essa merda, que jogo patetico, não tem atencao alguma a detalhes, feito por amadores mediocres Vão arrumar tudo isso com patchs? Além de ser um lixo mal feito desde sua estrutura,, o sonhador vem dizer que não está bugando em todas plataformas Sindrome de down é triste, uma realidade alternativa mesmo. Está feio, porco e cagado na plataformas com processador de tablet. Nos consoles next-gen está meia boca, mas aceitável Só na versão definitiva (que é a que importa) ele está perfeito, exultante e primoroso. Aliás, porque diabos um sujeito como você iria se interessar por cyberpunk? Sujeito burro, infantiloide, mimado, mentecapado e com mau gosto, de fanboy com cabresto. Teu negócio é punhetar open world padrão ubi (que tanto fala mal mas com grife de only-sony pode), cópia de ac com skin de samurai e novelinha linear woke culture de twitter do apocalipse e deixar os jogos bons de verdade pra quem tem capacidade mesmo. Na versão PC os NPCs apreenderam a desviar de um carro bloqueando a passagem? pipocou Pipocou o que ô haxixe estragado, tá noiado? Você lança um argumento ridículo desses e tá cobrando resposta ainda? Exigir elementos de tps sandbox em um action rpg, é um drogado burro mesmo Então tá tudo bem pra vc os npcs serem burros? Seu nível de exigência pra mulheres é tão baixo qto seu nível de exigência para jogos Comedor de gordas de cabelo roxo e passador de pano de npcs burros O seu nível de mocoronguice é querer ver pirueta de npc enquanto barbariza na cidade igual criança na primeira vez que abre GTA SA Cyberpunk, como todo RPG, é pra jogar pela história, ambientação, quests, lore, tomar decisões importantes e sim, também pra explorar o mecânicas diversas do mundo pontualmente. Agora ficar perseguindo pedestre e esperando reações aleatórias igual youtuber demente é coisa de inclusão jumento tipo você, drogado vesgo obeso seboso imundo casado com cracuda Tu já parou pra pensar que consegue a proeza de ser mais imbecil que os npcs do jogo? Tigass isso
Whatever 26338 posts 13/06/2013 Whatever 26338 posts 18/12/2020, 18:37 18/12/2020, 18:37 E2EK1EL escreveu: ↑ Whatever escreveu:E2EK1EL escreveu: ↑ Nossa como a Sony é malvadona tirou da loja dela um jogo todo bugado que tava com 100% de refunds Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk Ela tá errada Man, se ela não tirou os outros jogos, não pode tirar esse, um erro tem que anular o outro, entendeu? E o pessoal pedindo refund é tudo fresco chupador da pony! SojadosMas nenhum outro jogo estavam pedindo tanto refunds assim. Problemas não são os bugs, Sony tá cagando pra isso, problema são esses casos de devolução, trabalho em empresa japonesa e eles odeiam isso, cada nota cancelada tem que explicar o motivo razão circunstâncias. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk Porra Ezekiel, vc respondeu sério um post que eu tava ironizando PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Leonardo 139 posts 03/02/2020 Leonardo 139 posts 18/12/2020, 18:45 18/12/2020, 18:45 Entro aqui pra saber novidades sobre o jogo pensando em adquirir futuramente depois que pegar uma VGA, mas so tem porrada nessa merda
Salieri 29645 posts 16/02/2012 Salieri 29645 posts 18/12/2020, 18:47 18/12/2020, 18:47 Leonardo escreveu: ↑Entro aqui pra saber novidades sobre o jogo pensando em adquirir futuramente depois que pegar uma VGA, mas so tem porrada nessa merda Esse tópico aqui já era, tá uma bagunça e briga generalizada, página após página.
Tigass 19953 posts 06/06/2012 Tigass 19953 posts 18/12/2020, 18:48 18/12/2020, 18:48 Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ dinobass escreveu: ↑ E o Platiniz vem dizer que é o jogo supremo. Olha essa merda, que jogo patetico, não tem atencao alguma a detalhes, feito por amadores mediocres Vão arrumar tudo isso com patchs? Além de ser um lixo mal feito desde sua estrutura,, o sonhador vem dizer que não está bugando em todas plataformas Sindrome de down é triste, uma realidade alternativa mesmo. Está feio, porco e cagado na plataformas com processador de tablet. Nos consoles next-gen está meia boca, mas aceitável Só na versão definitiva (que é a que importa) ele está perfeito, exultante e primoroso. Aliás, porque diabos um sujeito como você iria se interessar por cyberpunk? Sujeito burro, infantiloide, mimado, mentecapado e com mau gosto, de fanboy com cabresto. Teu negócio é punhetar open world padrão ubi (que tanto fala mal mas com grife de only-sony pode), cópia de ac com skin de samurai e novelinha linear woke culture de twitter do apocalipse e deixar os jogos bons de verdade pra quem tem capacidade mesmo. Na versão PC os NPCs apreenderam a desviar de um carro bloqueando a passagem? pipocou Pipocou o que ô haxixe estragado, tá noiado? Você lança um argumento ridículo desses e tá cobrando resposta ainda? Exigir elementos de tps sandbox em um action rpg, é um drogado burro mesmo Então tá tudo bem pra vc os npcs serem burros? Seu nível de exigência pra mulheres é tão baixo qto seu nível de exigência para jogos Comedor de gordas de cabelo roxo e passador de pano de npcs burros O seu nível de mocoronguice é querer ver pirueta de npc enquanto barbariza na cidade igual criança na primeira vez que abre GTA SA Cyberpunk, como todo RPG, é pra jogar pela história, ambientação, quests, lore, tomar decisões importantes e sim, também pra explorar o mecânicas diversas do mundo pontualmente. Agora ficar perseguindo pedestre e esperando reações aleatórias igual youtuber demente é coisa de inclusão jumento tipo você, drogado vesgo obeso seboso imundo casado com cracuda Tu já parou pra pensar que consegue a proeza de ser mais imbecil que os npcs do jogo? Diniz platinou a cara do drogado inchado █║▌│║▌║▌│█│▌║│█ ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³² Hoje é festa no necrotério, avisem meu chefe que ele curte!
vilela_09 30179 posts 09/08/2012 Online vilela_09 30179 posts 18/12/2020, 18:52 18/12/2020, 18:52 já terminou menino tigass? *viu que o sinistro fez uma aposta nível helpall e agora vai ter que colocar um piercing no umbigo?
Tigass 19953 posts 06/06/2012 Tigass 19953 posts 18/12/2020, 19:16 18/12/2020, 19:16 vilela_09 escreveu: ↑ já terminou menino tigass? Ainda nao, mas eu to fazendo absolutamente tudo, as sides desse jogo são as melhores e mais bem escritas de qualquer RPG que eu já joguei. █║▌│║▌║▌│█│▌║│█ ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³² Hoje é festa no necrotério, avisem meu chefe que ele curte!
Whatever 26338 posts 13/06/2013 Whatever 26338 posts 18/12/2020, 19:37 18/12/2020, 19:37 Tigass escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ já terminou menino tigass? Ainda nao, mas eu to fazendo absolutamente tudo, as sides desse jogo são as melhores e mais bem escritas de qualquer RPG que eu já joguei. Fala uma Quest legal aí em spoiler pls PS4 PSN ID: JaycarBR - STEAM: JaycarBR - CARTOLA: FC Whatahell "Quando Podriguinho está em campo, não existe corinthiano ateu." Milgrau, Kelvim
Tigass 19953 posts 06/06/2012 Tigass 19953 posts 18/12/2020, 19:50 18/12/2020, 19:50 Whatever escreveu: ↑ Tigass escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ já terminou menino tigass? Ainda nao, mas eu to fazendo absolutamente tudo, as sides desse jogo são as melhores e mais bem escritas de qualquer RPG que eu já joguei. Fala uma Quest legal aí em spoiler pls Vou falar pelo nome, depois Youtuba pra ver: Sinner Man Começa como uma sideques normal de você ajudar um cara a matar um outro, mas no meio da quest tem uma reviravolta e do nada o que era um trabalho de hitman vira.... outra coisa, que não vou spoiler. O mais legal é que se você tankar o alvo antes do jogo triggar os eventos da quets, ela vira um "matou, beleza, toma seu dinheiro e XP" e você não entra em toda uma subtrama sobre reality shows e etc. █║▌│║▌║▌│█│▌║│█ ¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³² Hoje é festa no necrotério, avisem meu chefe que ele curte!
Rules 45682 posts 27/02/2012 Rules 45682 posts 18/12/2020, 21:28 18/12/2020, 21:28 Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Rules escreveu: ↑ Bliss escreveu: ↑ dinobass escreveu: ↑ E o Platiniz vem dizer que é o jogo supremo. Olha essa merda, que jogo patetico, não tem atencao alguma a detalhes, feito por amadores mediocres Vão arrumar tudo isso com patchs? Além de ser um lixo mal feito desde sua estrutura,, o sonhador vem dizer que não está bugando em todas plataformas Sindrome de down é triste, uma realidade alternativa mesmo. Está feio, porco e cagado na plataformas com processador de tablet. Nos consoles next-gen está meia boca, mas aceitável Só na versão definitiva (que é a que importa) ele está perfeito, exultante e primoroso. Aliás, porque diabos um sujeito como você iria se interessar por cyberpunk? Sujeito burro, infantiloide, mimado, mentecapado e com mau gosto, de fanboy com cabresto. Teu negócio é punhetar open world padrão ubi (que tanto fala mal mas com grife de only-sony pode), cópia de ac com skin de samurai e novelinha linear woke culture de twitter do apocalipse e deixar os jogos bons de verdade pra quem tem capacidade mesmo. Na versão PC os NPCs apreenderam a desviar de um carro bloqueando a passagem? pipocou Pipocou o que ô haxixe estragado, tá noiado? Você lança um argumento ridículo desses e tá cobrando resposta ainda? Exigir elementos de tps sandbox em um action rpg, é um drogado burro mesmo Então tá tudo bem pra vc os npcs serem burros? Seu nível de exigência pra mulheres é tão baixo qto seu nível de exigência para jogos Comedor de gordas de cabelo roxo e passador de pano de npcs burros O seu nível de mocoronguice é querer ver pirueta de npc enquanto barbariza na cidade igual criança na primeira vez que abre GTA SA Cyberpunk, como todo RPG, é pra jogar pela história, ambientação, quests, lore, tomar decisões importantes e sim, também pra explorar o mecânicas diversas do mundo pontualmente. Agora ficar perseguindo pedestre e esperando reações aleatórias igual youtuber demente é coisa de inclusão jumento tipo você, drogado vesgo obeso seboso imundo casado com cracuda Tu já parou pra pensar que consegue a proeza de ser mais imbecil que os npcs do jogo? Só queria que os npcs desviassem do caminho quando um carro tiver bloqueando Só isso Não tô pedindo algo extraordinário como os npcs do RDR2 Será que é mto difícil pra CDPR fazer uma IA minimamente aceitável? Até a Square conseguiu com sleeping dogs... Sério que vc tá passando pano pra isso? Lixo!