Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 148
  • 149
  • 150
  • 151
  • 152

Maze
  •  315 posts
  •  

Joguei umas 4-5horas ontem e hoje no PS5.

O jogo tá rodando bem até, me surpreendi, achei que fosse ser mais feio, nada demais os gráficos, não parece next-gen, mas tá legal. Só tive um crash e vários bugs. Nos primeiros minutos quando eu tava dirigindo depois de descer da torre eu encontrei aqueles dois NPCs bugados um em cima do outro e atropelei sem querer, polícia começou a brotar do nada, mas foi só sair dirigindo que nenhum veio atrás de mim. Aí eu já vi que o jogo ia ser tenso. :lolsuper:

Continuei e o jogo é bem divertido, to curtindo bastante. Sempre vai ser ter a frustração de pensar em tudo que prometeram e não cumpriram, dos montes de bugs que existem e da falta de IA, mas mesmo assim tá sendo uma boa experiência. É fácil um jogo nota 7-8.
    Se tivessem correspondido e entregado o que prometeram seria sempre lembrado como um dos melhores já feitos.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Bliss escreveu: Aliás dino, incrível o tanto de coisa que você sabe sendo apenas um jogador de youtube, nem parece o cara que 2 meses atrás fazia gracinha com isso o tempo todo

Na moral, volta aí pro treinamento de vôo em Los Santos e avisa a agente quando o papi for liberar o bônus natalino e você ter o jogo em mãos, pq se não é só dar volta em círculos e ouvir a sua ladainha em looping

E não vem com desculpinha que vai investir em outra coisa, a gente sabe que tu não gasta com nada mesmo, tá na cara por ex que as roupas de Arthur Fleck são escolhidas pela mami, pra deixar um mimo quarentão com cabeça de 13 :lolsuper:
    Para de delirar aí gordão, já tá dando pena, vê se arruma uma betoneira de cabelo rosa pra descontar toda essa frustração aí Platiniz, tá te fazendo mal isso cara.

Tá certo, flw birutaço
    Editado pela última vez por dinobass em 20/12/2020, 21:35, em um total de 1 vez.

JstKpBrthng
  •  11969 posts
  •  

Maze escreveu: nada demais os gráficos, não parece next-gen, mas tá legal.
    pq n é

é a versao do ps4 com retrocompatibilidade

a versao do ps5 de verdade só em 2021*

ai caramba
  •  30737 posts
  •  

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

bizarro ser pior que uma franquia anual da ubiport

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Realmente, o Birutiniz tem toda a razão, Cyberpunk 2077 é top tier, olha todos esses detalhes, essa física next generation, nem sei pq eu reclamei dessa obra prima perfeita, Cyberpunk é o jogo mais injustiçado da geração.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Maze
  •  315 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    pq n é

Sim, to ciente, mas do jeito que falaram mal, achei que fosse um negócio muito mais porco do que tá acontecendo. Tá bem de boa, tem partes que são até bonitas.

E esse * aí? Já saiu mais alguma coisa sobre a versão next-gen? Dependendo eu paro de jogar agora.

E2EK1EL
  •  14614 posts
  •  

Versão next gen só pra poder ver puliça spawnando a 60fps

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

JstKpBrthng
  •  11969 posts
  •  

Maze escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    pq n é

Sim, to ciente, mas do jeito que falaram mal, achei que fosse um negócio muito mais porco do que tá acontecendo. Tá bem de boa, tem partes que são até bonitas.

E esse * aí? Já saiu mais alguma coisa sobre a versão next-gen? Dependendo eu paro de jogar agora.
    n que eu saiba

mas com esse shitshow que foi o lançamento agora n duvido nada empurrarem mais pra frente pra lançarem algo mais bem feito
    Maze  isso

Palmeiras 1999
  •  8121 posts
  •  

Arquivos de salvamento do Cyberpunk 2077 podem se corromper permanentemente se passarem de 8MB

Diversos usuários do Reddit e do fórum da CD Projekt Red – desenvolvedora do Cyberpunk 2077 – afirmaram que os seus arquivos de salvamentos (saves) do Cyberpunk 2077 se corromperam permanentemente quando ultrapassaram o tamanho de 8MB.

"Infelizmente, o arquivo de salvamento está danificado e não pode ser recuperado.

Por favor, use um arquivo de salvamento mais antigo para continuar jogando e tente manter uma quantidade menor de itens e materiais de criação [craft].

Se você usou a falha de duplicação de itens, por favor, carregue um arquivo de salvamento que não tenha sido afetado por ela.

A solução alternativa por enquanto?

Não faça isso. Jogue o jogo até o fim e então, comece um novo jogo. Não continue salvando e recarregando o mesmo personagem por muito tempo. Não crie milhares de itens de uma vez."

https://adrenaline.com.br/noticias/v/67 ... rem-de-8mb

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E2EK1EL
  •  14614 posts
  •  

Goty, melhor jogo da década

Rules
  •  45557 posts
  •  

dinobass escreveu: Realmente, o Birutiniz tem toda a razão, Cyberpunk 2077 é top tier, olha todos esses detalhes, essa física next generation, nem sei pq eu reclamei dessa obra prima perfeita, Cyberpunk é o jogo mais injustiçado da geração.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Vc queria que em um TPS RPG tivesse todos esses detalhes?
    Além do mais a CDPR não tinha know how em open world

E2EK1EL
  •  14614 posts
  •  

Rules escreveu:
    dinobass escreveu: Realmente, o Birutiniz tem toda a razão, Cyberpunk 2077 é top tier, olha todos esses detalhes, essa física next generation, nem sei pq eu reclamei dessa obra prima perfeita, Cyberpunk é o jogo mais injustiçado da geração.

super: super: super:
    Vc queria que em um TPS RPG tivesse todos esses detalhes?
    Além do mais a CDPR não tinha know how em open world
    Não dá pra culpar a cdpr, faltou know how, não tinha experiência em FPS e nem IA de polícia.

Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

Fiz cheat pra ficar em órbita da terra, god mode, dei tiro de sniper num civil andando numa calçada, a polícia spawnou flutuando me dando tiro em gravidade zero

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Eu já tinha postado humilhando o sabe tudo

E2EK1EL
  •  14614 posts
  •  

Suco de linguiça escreveu:Fiz cheat pra ficar em órbita da terra, god mode, dei tiro de sniper num civil andando numa calçada, a polícia spawnou flutuando me dando tiro em gravidade zero
    Faltou know how em gravidade zero

Tigass
  •  19909 posts
  •  

songohan2 escreveu: @vilela_09 deixe sua risada para o Tigass aqui.
    Agora mostra vídeo do combate, da interface e tudo mais que eu citei, Sr. Google

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

caiu mais um ponto, que flopão

Imagem
    • 1
    • 148
    • 149
    • 150
    • 151
    • 152

MENSAGENS RECENTES