Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 36

strobi
  •  4906 posts
  •  

como assim cara, olha quantas novidades importantes.. agora tem leitura corporal na hora de conversar com o jogador e gráfico de expected goals!!!!!!!!!!!!!!1!!

kuka
  •  892 posts
  •  

strobi escreveu: como assim cara, olha quantas novidades importantes.. agora tem leitura corporal na hora de conversar com o jogador e gráfico de expected goals!!!!!!!!!!!!!!1!!
    Mas esse 2020 parecia não ter tantas novidades, no entanto o salto do 2019 pra 2020 achei grandinho hein...

2018/2019 é muito ruim.

strobi
  •  4906 posts
  •  

por mim nem precisava ter novidade, contanto que refizessem do zero um código da ME do jogo

é o principal aspecto do jogo mas parece que não alteram muita coisa nesse sentido

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

a zica do fórum não falha

perdi duas seguidas

ambas por 1x0

ambos gols de penalti

ambos penaltis cometidos pelo mesmo jogador

é foda

strobi
  •  4906 posts
  •  

:lolsuper: tu é mto ruim mrm

jeito é fazer preorder do fm 21 esperando que eles tenham melhorado a match engine

strobi
  •  4906 posts
  •  

fui campeão com recorde no numero de pontos ;) o time tem muito jovem com potencial pras pontas mas carece de jogador decente nas demais posições

strobi
  •  4906 posts
  •  

me veio uma coisa agora.. nos antigos FMs lembro que tinha gol por cobertura, gol com chute colocado e bola pegando efeito, etc..

no fm atual aparentemente só tem gol com chute reto, unico diferencial que tem as vezes é quando tem um chute muito forte.. é impressão minha ou é isso msm?

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

strobi escreveu: fui campeão com recorde no numero de pontos ;) o time tem muito jovem com potencial pras pontas mas carece de jogador decente nas demais posições
    strobi escreveu:
    achei que ia ser moleza, mas ta foda.. n consigo emplacar uma sequencia de vitorias :suando: a tatica funcionava mto bem pro time que tinha o remo, mas agora com o prantos não encaixa, mto jogador perdendo gol, jogador nao rendendo o esperado.. ta foda

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

strobi escreveu: me veio uma coisa agora.. nos antigos FMs lembro que tinha gol por cobertura, gol com chute colocado e bola pegando efeito, etc..

no fm atual aparentemente só tem gol com chute reto, unico diferencial que tem as vezes é quando tem um chute muito forte.. é impressão minha ou é isso msm?
    Faz anos que não tem variedade de gol nessa merda

De vez em quando vejo meu atacante "driblar" o goleiro e vejo um chute curvado de fora da área, mas só

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

Técnico bom é isso aqui amigo

Minha colocação ano passado com o primeiro time que treinei - Knockbreda:

Imagem

Knockbreda na temporada seguinte quando eu já não treinava mais eles:

Imagem

Minha colocação no time atual (minha segunda temporada):

Imagem

Colocação do time na temporada passada quando eu não treinava eles:

Imagem

Não tem discussão né amigo. Eu saio depois de deixar o time nas cabeças e tudo desmorona. Eu chego e o time sai de baixo e vai pras cabeças
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 14/10/2020, 17:07, em um total de 1 vez.

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

Consegui ganhar a partida depois das duas derrotas

E daí contratei um monte de gente no deadline day. Foda-se

Olha esse monstro. Vou usar ele de volante :lolsuper: E na estreia no meio campo já estuprou

Imagem

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

Tem um técnico de um time rival que me odeia. Sempre me xingava e falava que eu era um péssimo técnico

Maluco acabou de ser demitido. Fui até a imprensa e ri da cara dele

Pau no cu

strobi
  •  4906 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Técnico bom é isso aqui amigo

Minha colocação ano passado com o primeiro time que treinei - Knockbreda:

Imagem

Knockbreda na temporada seguinte quando eu já não treinava mais eles:

Imagem

Minha colocação no time atual (minha segunda temporada):

Imagem

Colocação do time na temporada passada quando eu não treinava eles:

Imagem

Não tem discussão né amigo. Eu saio depois deixar o time nas cabeças e tudo desmorona. Eu chego e o time sai de baixo e vai pras cabeças
    grandes merda, subi com o remo da serie c pra serie a em dois anos e quando saí do clube eles foram rebaixados ;)

Deep Lying Playmaker
  •  7042 posts
  •  

acabei de ser eliminado da semi final da copa por um time de terceira divisão

não quero falar sobre isso

Chico Brito
  •  15020 posts
  •  

Acho que irei começar com um save na Alemanha e só vou contratar alemães.

strobi
  •  4906 posts
  •  

não falaremos da eliminação vergonhosa, humilhante e patética sofrida pelo usuário @Deep Lying Playmaker para um time de terceira divisão na copa

sabemos que apenas técnicos horríveis são capazes de tal feito, mas enfim, normal, nada de novo por aqui, acontece com os piores técnicos

seria péricles chamusca o treinador do clube da terceira divisão enfrentado pelo @Deep Lying Playmaker ?

seria @Deep Lying Playmaker um abel braga que joga fm?
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 36

MENSAGENS RECENTES

O comum mais bem pago da história Pato

Essa deu sorte pelo visto :rimbuk: https://i.ib[…]

Mulheres que decidem ter filhos sozinha é u[…]

Estou recebendo bastante mensagens num núme[…]