Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 37

kuka
  •  934 posts
  •  

Oficialmente na briga pela promoção :emocao: :emocao:

Imagem

kuka
  •  934 posts
  •  

O time tá fino

Imagem

Ficou embalado ao papar o título da série C + estadual e começou numa sequência muito boa (+ entrosamento)

strobi
  •  4940 posts
  •  

Imagem

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

pelo menos tem uma galera no forum oficial falando mal dessa bosta de fm 21

Deep Lying Playmaker
  •  7266 posts
  •  

Acabei em segundo lugar na liga

Mais uma vez, com um time favorito pro rebaixamento, acabo como vice campeao, só que agora na primeira divisão

Me classifiquei pra Liga Europa II :emocao:

Melhor colocação ever do clube. Primeira vez que vão jogar competição europeia

E mesmo assim me demiti!

Estou há três meses desempregado. Não fui chamado para nenhuma entrevista. Estou ficando preocupado

kuka
  •  934 posts
  •  

Ganhei a série B

Imagem

Desempenho excepcional. Muitos jogadores evoluíram, o time aproveitou o entrosamento e eu consegui reforçar as posições mais carentes como as laterais. Tive uma sequência duvidosa perto do final mas nada me tirou o título.

Entrosamento é tudo.

E com o título da série B, me despeço do CRB (Rimou!).

Imagem

Como sou sensação do campeonato (com duas estrelas e meia - não aumentou muita coisa :chorar3: ) espero arrumar uma vaguinha num time grande. Tô na esperança de conseguir no botafogo que demitiu o técnico em janeiro.... Só me assustei com a exigência obrigatória de chegar na final do estadual.

kuka
  •  934 posts
  •  

Imagem

Desafio gigante agora com o bogão

Chegar na final do estadual

Chegar nas quartas da copa do brasil

Terminar na metade superior da tabela.

Chegar na semi final da sula.

É o novo pôjeto, e bem ambicioso.

Deep Lying Playmaker
  •  7266 posts
  •  

Boa porra

Projeto bom com o Botafogo

Eu tô completamente sem tempo para jogar :nem:

Pior que fui contratado por um time da terceira divisão da inglaterra. Um salto gigante dos times semi profissionais que eu tava antes

Mas o time deve ser rebaixado. Não vou conseguir salvá-los. Perdi três seguidas. Os jogadores não conseguem nem passar a bola direito

strobi
  •  4940 posts
  •  

@Deep Lying Playmaker vai abrir um novo topico pra postar as impressoes do beta do fm21 ou vai postar aqui mrm?

strobi
  •  4940 posts
  •  

até parece q tu n comprou ainda

strobi
  •  4940 posts
  •  

:chocado: esse ano de 2020 ta mesmo atípico

ja sabemos então que bintão ou patetico maneiro levam o brzão desse ano

kuka
  •  934 posts
  •  

Retomando o rumo...

A passagem não tá sendo fácil. Dois veteranos titulares absolutos e outros jovens acabaram pedindo pra sair logo que cheguei. Decidi focar na reformulação do elenco através da base, e na emergência contratei jogadores que eu já conhecia (Alô Geovani ex-CRB e Santiago, meus camaradas) para uma rápida adaptação ao meu esquema de jogo.

Jogar aberto é um perigo e o time sofreu deveras mesmo no estadual, já que não havia entrosamento. Mesmo no regionalzão surgiram algumas promessas que lancei com o fator "teste" nos esquemas de jogo. Minha prestação neste estadual foi ridícula, perdi todos os clássicos (mas os jogos foram equilibrados :oops: ) e não fui longe no cariocão, ainda sim consegui ver de vista quem prestava e quem não prestava.

A maioria dos jogadores vem da base, é incrível a quantidade, existem no mínimo 3 jogadores pra cada posição, um plantel realmente grande e cheio de opções razoáveis, das que eu necessito como bons velocistas, jogadores extremamente técnicos não se tem disponível. O jeito é usar o que tem. Fora o assédio dos clubes estrangeiros em cima da molecada.
    Imagem

A minha classificação no cariocão
    Imagem

Só lembrando que o carioca foi minha cobaia, ainda bem que a diretoria engoliu o choro e nem reclamou.

A minha relação com alguns jogadores não foi das melhores, toda semana tem algum pepino pra resolver. Esse (que é um dos melhores do time) eu apelidei carinhosamente de "pau no cú" pela chatisse do cidadão em caçar pelo em ovo. Nego é vendido? ele vai reclamar... troquei o capitão? ele toma as dores do coleguinha ... ficou 5 jogos sem jogar? já começa a reclamar e encher o saco querendo sair...
    Imagem

No meio da temporada vou aos negócios e me livro de vez do traste traste.

Quanto ás surpresas pra esse começo de temporada, temos O CARA (revelação minha), extremamente técnico, rápido, forte.. O time ficou muito dependente dele pelo lado esquerdo (e também como centro avante, ele constrói bastante apesar do ofício dele ser totalmente ofensivo).
    Imagem

Imagem

Imagem

Fernando Diniz revelador de tchês tchês já de olho na fera.. logo logo vem os urubus da europa pra assediar o garoto.
    Imagem
    nas oitavas da copa do brasil vou jogar contra o parmera. Vamos ver no que dá. Ainda tem a sulamericana (que também estou nas oitavas depois de ter eliminado o Gimnasia y esgrima de la plata da argentina).

Sakata Gintoki
  •  85 posts
  •  

fiquei com esperança do fm 21 chegar ao xbox Brasil, mas até nos consoles bloquearam pra cá, que merda

Deep Lying Playmaker
  •  7266 posts
  •  

O que tenho pra dizer é que FM21 é o melhor FM dos últimos cinco anos facilmente

O campeão voltou

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

deep lying playmaker em 12 de dezembro de 2019:

"O que tenho pra dizer é que FM20 é o melhor FM dos últimos cinco anos facilmente

O campeão voltou"

deep lying playmaker em 12 de dezembro de 2018:

"O que tenho pra dizer é que FM19 é o melhor FM dos últimos cinco anos facilmente

O campeão voltou"

deep lying playmaker em 12 de dezembro de 2017:

"O que tenho pra dizer é que FM18 é o melhor FM dos últimos cinco anos facilmente

O campeão voltou"
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 37

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012