Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

Você não tá entendendo

Dessa vez é sério :chocado: :chocado: :chocado:

Arrumaram até a porra da ME :chocado: :chocado: :chocado:

Salieri
  •  32459 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: O que tenho pra dizer é que FM21 é o melhor FM dos últimos cinco anos facilmente

O campeão voltou
    Poderia jurar que vi você falando que nem a pau iria comprar o 21. :rimbuk:

kuka
  •  934 posts
  •  

Ao bogão vamos lá

A temporada de 2025 ficou marcada no meu jogo como:

> Conhecendo os jogadores, a rotação foi MUITO extensa.
    > Subindo jogadores da base
    > Diretoria contratando jogador sem eu pedir, e eu tendo de usa-lo por causa de pressão interna (sim, eles avaliam que tá faltando nego na posição e o diretor do dpto de futebol contratou sem eu autorizar ou pesquisar).

> Paguei caro por uma naba que eu treinei no CRB, mas o cara agrega demais e faz o feijão com arroz ali na ponta, é um tipo inteligente, nada de ponta corredor viseira de cavalo, ajudou a encaixar o esquema.

Eu comecei arrancando no Brasileirão, cheguei nas semis da Copa Sulamericana (perdi para o vasco, que mais tarde foi campeão). O meu desempenho no Brzão caiu (de top 3 até a metade do campeonato eu fui pro meio de tabela, e até cheguei quase em vias de brigar por rebaixamento) muito por causa da minha teimosia com o esquema de jogo (433 que se desenha no ataque como 2 5 3 já que os laterais sobem mais que tudo com o time completamente fragilizado), e insistência com futebol de posse praticado no CRB, tive de me reinventar e aumentar a intensidade de jogo, fazer com que o time jogasse um futebol mais direto, foi então que o rendimento aumentou, e a molecada cresceu junto.

Em spoiler abaixo a minha classificação final
    Imagem

Aqui o meu esquema
    Imagem

Aqui o meu trio de ataque (um deles sendo jogador de seleção brasileira) todos da base
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Agora eu já sei quem presta e quem não presta. Vou manter esse time, entrosar todo mundo e sonhar com títulos. Esse ataque funciona muito bem, os três jogadores tem uma mobilidade muito alta, e correm o jogo todo.

strobi
  •  4941 posts
  •  

tu comprou essa merda, @Deep Lying Playmaker ?

joguei um pouco a demo, lembra bastante ainda o 2020 (com relação à ME) apesar de ter melhorado um pouco, mas queria saber como fica o jogo a longo prazo.. se bem que nem vou comprar mesmo, entao foda-se

acho que vou voltar a jogar hattrick, já criei minha equipe e escalei pro jogo de domingo, mas nao sei se vou ter paciencia pra reaprender o jogo

joguei há mais de 15 anos, lembro que tinha um topico bem grande no forum uol e eu ja nem jogava mais na epoca, fora que mudaram uma coisa ou outra e to com preguiça de reaprender tudo

comprei 2 jogadores por um preço bem ridiculo, talvez nao tenha percebido alguma coisa obvia pra que tenham saído por preços risíveis

Imagem
    goleiro pra evoluir e lucrar em cima

Imagem
    jogador coringa, tem notas razoáveis em quase todas as características

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

Tô jogando

A ME é bem superior ao 20

Agora tem jogo centralizado

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

Fiz alguns saves de teste e agora vou fazer um journeyman pra valer. O jogo tá bem melhor que o 20, sem dúvida. Finalmente uma edição que eu não reclamo da ME. Inclusive já estamos na segunda edição dela pós beta e o jogo continua top.

Como sempre, vou começar desempregado e todo fudido. Botei uma caralhada de liga (um país de cada continente no mínimo) e vou pra onde me chamarem. Sempre começo com minha idade real, daí parece mesmo que resolvi largar tudo na vida real e virar técnico :lagrimas:

@kuka tá com uns relatos legais também. Gostei do jogador pau no cu :lolsuper:

strobi
  •  4941 posts
  •  

só agora q tu vai começar a jogar pra valer? vo fazer a contagem regressiva até começar o choro de ME bugada, ruim, etc

Aragorn (usp)
  •  5918 posts
  •  

Uma das coisas bizarras dos outros FM (acho que parei no 15) era que os jogadores simplesmente não respeitavam as diretrizes que eu dava... faziam coisas aleatórias como bem entendessem dentro do jogo. Isso ajustou?

E eu tbm tinha uma dificuldade imensa em contratar. Só conseguia contratar nego oferecendo valores muito superiores ao de mercado, então contratava 1 ou 2 por temporada. Enquanto isso a galera do forum FManager conseguia contratar por emprestimo e outras pechinchas.

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

Fui contratado de cara por um time profissional :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

Primeira vez que isso acontece comigo. Já tinha visto acontecer em outras edições do jogo com youtubers, mas comigo é a primeira vez :emocao:

Central Español, segunda divisão do Uruguai. Mas só consegui o emprego porque disse que com certeza o time ia subir de divisão, disse que não precisava de transfer budget e disse que a direção podia reduzir drasticamente a wage budget

Tô fudido. Time também tá financeiramente na merda.

Ou eu ganho de cara ou serei demitido

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

Aragorn (usp) escreveu: Uma das coisas bizarras dos outros FM (acho que parei no 15) era que os jogadores simplesmente não respeitavam as diretrizes que eu dava... faziam coisas aleatórias como bem entendessem dentro do jogo. Isso ajustou?

E eu tbm tinha uma dificuldade imensa em contratar. Só conseguia contratar nego oferecendo valores muito superiores ao de mercado, então contratava 1 ou 2 por temporada. Enquanto isso a galera do forum FManager conseguia contratar por emprestimo e outras pechinchas.
    Nunca teve esse problema que tu falou. Até porque na vida real os jogadores também não fazem exatamente o que o treinador diz. E só fazem direitinho com o passar do tempo

As contratações tão bem mais realistas. A AI ainda tem seus deslizes, mas nada que comprometa a experiência

strobi
  •  4941 posts
  •  

lembro que em fm anteriores dava pra colocar pra um jogador trocar de posição com outro e deixar isso como padrão.. não sei se no ultimo ainda era assim, mas nesse fm 21 tem que ficar fazendo essa bosta manualmente em cada partida? ñ to achando essa opção

strobi
  •  4941 posts
  •  

a ME continua uma bosta, coloco pros jogadores fazerem pressão a todo instante e pra evitar que o goleiro adversario saia jogando, mas sempre pego meus jogadores parados assistindo os adversarios recuando a bola até o goleiro numa boa..

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

strobi escreveu: lembro que em fm anteriores dava pra colocar pra um jogador trocar de posição com outro e deixar isso como padrão.. não sei se no ultimo ainda era assim, mas nesse fm 21 tem que ficar fazendo essa bosta manualmente em cada partida? ñ to achando essa opção
    Nunca gostei de usar essa função, então não posso ajudar

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

strobi escreveu: a ME continua uma bosta, coloco pros jogadores fazerem pressão a todo instante e pra evitar que o goleiro adversario saia jogando, mas sempre pego meus jogadores parados assistindo os adversarios recuando a bola até o goleiro numa boa..
    da onde porra

meus jogadores marcam em cima, e olha que tô jogando na segunda divisão do uruguai

inclusive se deixo gengenpress o jogo todo, lá pelos 70 ou 80 minutos eu começo a deixar muito espaço na zaga

strobi
  •  4941 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    strobi escreveu: a ME continua uma bosta, coloco pros jogadores fazerem pressão a todo instante e pra evitar que o goleiro adversario saia jogando, mas sempre pego meus jogadores parados assistindo os adversarios recuando a bola até o goleiro numa boa..
    da onde porra

meus jogadores marcam em cima, e olha que tô jogando na segunda divisão do uruguai

inclusive se deixo gengenpress o jogo todo, lá pelos 70 ou 80 minutos eu começo a deixar muito espaço na zaga
    ta explicado, vc ta treinando um time copeiro e peleador

to treinando os fracaNssados do time do framengo

Deep Lying Playmaker
  •  7287 posts
  •  

strobi escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    da onde porra

ta explicado, vc ta treinando um time copeiro e peleador

to treinando os fracaNssados do time do framengo
    tu tem que ver o tipo de treinamento que tu tá fazendo

tem dois treinamentos técnicos que cuidam da parte de marcação sob pressão

eu faço eles frequentemente, junto com finalização, já que meu time ataca muito

strobi
  •  4941 posts
  •  

nem cuido dos treinos, deixo com o adjunto, mas quais sao esses treinos? gegenpress?

Bender mlk top
  •  44453 posts
  •  

Os caras n cansam de fazer merda

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

strobi
  •  4941 posts
  •  

um negocio que ta me irritando é que quando os jogadores do time principal se lesionam, eles ficam disponíveis pra jogar no time reserva pra ganhar condição fisica.. nao quero q joguem no time reserva :demonio: @Deep Lying Playmaker sabe como corrigir isso?

Bender mlk top escreveu: Os caras n cansam de fazer merda

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    xiu
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37

MENSAGENS RECENTES

Essa discussao por si so, ja demonstra como essa a[…]