Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

Deep Lying Playmaker
  •  7038 posts
  •  

strobi escreveu: nem cuido dos treinos, deixo com o adjunto, mas quais sao esses treinos? gegenpress?
    São os treinos gerais na categoria técnica

Transtion press se não me engano

Tem transition restrict tbm

strobi
  •  4900 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: @strobi

Tu nunca quer que teus jogadores (do time principal) fiquem disponíveis pro time reserva?
    isso.. só quero que fiquem disponíveis pro time reserva aqueles que eu coloco pra jogaram x minutos no time reserva ou sub-20

oq ta acontecendo agora (nao acontecia nos outros fms..) é que quando um jogador do time principal se lesiona, ao voltar da lesão ele é colocadoa automaticamente no time reserva por um tempo pra ganhar ritmo de jogo.. aconteceu do gabigol ficar indisponível uma partida pq ja tinha disputado um jogo pelos reservas

Deep Lying Playmaker
  •  7038 posts
  •  

wtf

nunca aconteceu comigo

não tem uma opção no staff responsabilities que tu marca pra nunca disponibilizar jogadores pro time reserva automaticamente?

strobi
  •  4900 posts
  •  

só achei opção de delegar pra quem a tarefa de escalar o time reserva, mas nao vi nada que limite o cara de pegar os jogadores do principal.. n sei se é pq o meu fm é oliginal :bigode:

strobi
  •  4900 posts
  •  

Imagem

alô framengo, precisando de um treinador? tamo aí..

só faltou a copa do brasil, mas nem jesus a conquistou :bigode:

Banido
  •  131 posts
  •  

Comecei um save com o Racing Santander para tentar tirá-lo da terceira divisão espanhola.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012