Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Series x e s somados não chegaram nem perto do lançamento do xone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

gabrielbsb
  •  2411 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Series x e s somados não chegaram nem perto do lançamento do xone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    duvido
    phil falou que o lançamento foi maior que o do one, phil não mente

e o one era foda, mais fraco e $100 mais caro
    X é mais potente que o PS5 pelo mesmo preço, S é mais barato
    e ainda tem o mendigo pass, que não tinha na época do one e é um vendedor de consoles por si só
    realmente duvido que tenha vendido menos que o one

Alric
  •  9341 posts
  •  

Caixistas não estão aguentando a realidade

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Eu queria achar os números exatos de venda, mas só tem essas estatísticas rolando. Queria ver se o Xbox Series realmente vendeu menos que o One.

Maze
  •  315 posts
  •  

É foda porque a M$ ainda tá na putaria de não revelar nada né? Então não dá pra comprovar muito.

E pelo que entendi, isso é só nos EUA, o Phil tinha dito que foi o maior lançamento mundial, não? Deve ter vendido muito mais em países que antes venderam pouco. E não vendeu mais nos EUA por conta de estoque, certeza. PS5 deve ter sido muito maior, mas ainda sim eu acho que o que tivesse em estoque de Series X venderia por lá.
    Talvez a M$ tenha distribuído o estoque melhor entre o mundo e não ficaram tantas unidades pros EUA. Não esperar tanta demanda no país chege seria uma tremenda idiotice, porque eles tinham que saber que o lançamento do Series seria maior que o do X1, não é possível.

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Maze escreveu: É foda porque a M$ ainda tá na putaria de não revelar nada né? Então não dá pra comprovar muito.

E pelo que entendi, isso é só nos EUA, o Phil tinha dito que foi o maior lançamento mundial, não? Deve ter vendido muito mais em países que antes venderam pouco. E não vendeu mais nos EUA por conta de estoque, certeza. PS5 deve ter sido muito maior, mas ainda sim eu acho que o que tivesse em estoque de Series X venderia por lá.
    Talvez a M$ tenha distribuído o estoque melhor entre o mundo e não ficaram tantas unidades pros EUA. Não esperar tanta demanda no país chege seria uma tremenda idiotice, porque eles tinham que saber que o lançamento do Series seria maior que o do X1, não é possível.
    Pois é, gostaria de ver esses números. Eu mal vi Series X/S em estoque aqui também. Ou o estoque está ridiculamente baixo, ou está vendendo bem.

Se a MS não está revelando os números exatos, como tem gente cravando que somando os dois Series não deu os números do XOne?

Maze
  •  315 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Maze escreveu: É foda porque a M$ ainda tá na putaria de não revelar nada né? Então não dá pra comprovar muito.

Pois é, gostaria de ver esses números. Eu mal vi Series X/S em estoque aqui também. Ou o estoque está ridiculamente baixo, ou está vendendo bem.

Se a MS não está revelando os números exatos, como tem gente cravando que somando os dois Series não deu os números do XOne?
    Pelo pouco que sei, eles tem fontes alternativas de dados.

É difícil cravar a confiabilidade porque a MS não mostra, mas comparando com os números da Sony/Nintendo sempre fica bem próximo, pelo que entendi em uma rápida pesquisa, então talvez a fonte alternativa seja confiável mesmo. Só que a gent enunca vai ter 100% de certeza.
    Salieri  isso

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    vilela_09 escreveu: Series x e s somados não chegaram nem perto do lançamento do xone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    duvido

e o one era foda, mais fraco e $100 mais caro
    X é mais potente que o PS5 pelo mesmo preço, S é mais barato
    e ainda tem o mendigo pass, que não tinha na época do one e é um vendedor de consoles por si só
    realmente duvido que tenha vendido menos que o one
    esses dados são do eua, não passou o xone, ele falou no mundo, o xone tinha sido lançado em 13 países, agora foram em mais de 30

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Salieri escreveu:

ndp trabalha com todos os varejistas do eua, no japão tem o media create e a famitsu também apura esses números, vão sair os números precisos em breve
    Salieri  isso

Tigass
  •  19908 posts
  •  

Salieri escreveu: Se a MS não está revelando os números exatos, como tem gente cravando que somando os dois Series não deu os números do XOne?
    Internet.

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

"phil não mente"

Não é que ele mente, é que a verdade é outra.

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

por esses dados series x + series s somados não passaram de 900k, ps5 superou o maior lançamento da história que tinha sido 1100k e ficou atrás do switch que vendeu 1350k

Lavos
  •  43234 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    duvido

Simples, o Phil falou do maior lançamente da história do Xbox. Mas isso é meio óbvio pq ele ta contando mundialmente.
    Nunca na história o Xbox foi lançado em tantos mercados ao mesmo tempo. Se nao tivesse batido os outros lançamentos, era pra pedir pra sair.
    Kar  isso

Kar
  •  36569 posts
  •  

Além disso venderam tudo que tinha, não vendeu mais porque não tinha mais produzido.

Mas eu que sou o fanboy... :roll:
    Bliss  isso

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Kar escreveu: Além disso venderam tudo que tinha, não vendeu mais porque não tinha mais produzido.

Mas eu que sou o fanboy... :roll:
    assim é fácil falar que esgotou, somando series x e s vendeu menos que o xone , logo teve uma produção zoada para falar que esgotou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Kar escreveu: O XOne lançou em 13 países, o Series em 40...
    e?

estou falando do eua, maior mercado do mundo, somando series x e s não passou de 900k que foi a marca do xone, um fracasso colossal

se vc fala que mandaram unidades para outros países já sabemos que não foi quase nada no reino unido, japão, espanha e frança, onde os dois consoles somados fracassaram e também tiveram um lançamento pior que do xone

no brasil segundo o data tigass, respeitado instituto que apura essas coisas mandaram só 10 mil unidades para cá também

Tigass
  •  19908 posts
  •  

vilela_09 escreveu: no brasil segundo o data tigass, respeitado instituto que apura essas coisas mandaram só 10 mil unidades para cá também
    22 mil, mas chegou mais uma cota de S no fim de Novembro, parece que estão conseguindo X só pra Janeiro.

Kar
  •  36569 posts
  •  

É sério isso? (vi mais gente postando a mesma coisa)

A Digital Fraude é imparcial sim, pode acreditar. :lolsuper:
    • 1
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421

MENSAGENS RECENTES

abel monstro, pega um anao tem que esmagar mesmo[…]

Tubarão de volta na raça :emocao: […]

Mas vai ter "famosos" @Farofas

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012