Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

frisson
  •  6163 posts
  •  

combava no kof14 tb :lol:

aparentemente o sistema de luta vai ser mais parecido com os ultimos kofs do que com o kof02um

overday
  •  20917 posts
  •  

frisson escreveu: combava no kof14 tb :lol:

aparentemente o sistema de luta vai ser mais parecido com os ultimos kofs do que com o kof02um
    Frente + golpe fraco é link de combo em kof desde o 97. Isso é um grande mérito da SNK, eles mantém a jogabilidade o máximo possível, se um combo funcionava na versão anterior, muito provavelmente funciona na seguinte, então o cara não tem que aprender tudo do zero de novo. Nas últimas versões eles basicamente adicionaram os super e Max cancels mas o principal do sistema de combos é o mesmo.

Super Fofo
  •  43072 posts
  •  

realmente estao destruindo todas as expectativas, quem jamais imaginaria Iori em um jogo de KoF???????????????????????????????????????

Se eles revelarem Kyo em breve acho que o coração de ninguem vai aguentar tamanha surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Farofas
  •  176709 posts
  •  

numa hora vc reclama dos personagens novos

na outra reclama q estão adicionando personagens antigos

se decide ai
    Editado pela última vez por Farofas em 04/02/2021, 14:23, em um total de 1 vez.

Super Fofo
  •  43072 posts
  •  

eu não estou reclamando de ter iori, por mim repetia o roster do kof2002 e fodasse

mas não fui eu que lancei o jogo com essa tag idiota de SHATTER ALL EXPECTATIONS e só mostra coisa mais segura do que apostar em derrota do bahia

frisson
  •  6163 posts
  •  

overday escreveu:
    frisson escreveu: combava no kof14 tb :lol:

Frente + golpe fraco é link de combo em kof desde o 97. Isso é um grande mérito da SNK, eles mantém a jogabilidade o máximo possível, se um combo funcionava na versão anterior, muito provavelmente funciona na seguinte, então o cara não tem que aprender tudo do zero de novo. Nas últimas versões eles basicamente adicionaram os super e Max cancels mas o principal do sistema de combos é o mesmo.
    sim, acho bacana isso tambem pq mantem a jogabilidade semelhante aos jogos antigos. Citei justamente o link soco + frente B do Iori, que não combava nos KOFs antigos (exceção ao KOF2001), ao contrario por exemplo do soco + frente A do Iori tambem, que sempre combou.

Na real, o frente B do Iori sempre foi um golpe ruinzão, é um overhead super lento e raramente alguem usa nos contras

Sudit
  •  49113 posts
  •  

Pelo video, esse Iori é igual ao do 14, ne, so mudaram a roupa.

E queria um time com Choi, Chang e loli Chang.

Sudit
  •  49113 posts
  •  

Trailer de amanhã definirá quem sera o time do Iori nesta edição.
    Deve ser Mature e Vice mesmo...

frisson
  •  6163 posts
  •  

A Vice podia ter o msm movelist do kof02 e 98

overday
  •  20917 posts
  •  

Mature e Vice já deram o que tinha que dar, podiam reviver o trio Iori / Eiji / Billy :emocao:

Imagem

overday
  •  20917 posts
  •  

Haja coração

Sudit
  •  49113 posts
  •  

Bizarro, deveria ser do time do Iori

Piccolo_san
  •  49049 posts
  •  

Ontem teve beta fechado do Guilty Gear Strive e finalmente os japoneses implementaram um online bom para jogar com aquele rollback em vez de delay.
    Todo mundo elogiou o online, até os próprios jogadores japoneses que eram céticos quanto a tecnologia rollback.

Vamos ver se isso bota pressão na SNK para eles fazerem um online decente no novo KOF.

Farofas
  •  176709 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Ontem teve beta fechado do Guilty Gear Strive e finalmente os japoneses implementaram um online bom para jogar com aquele rollback em vez de delay.
    Todo mundo elogiou o online, até os próprios jogadores japoneses que eram céticos quanto a tecnologia rollback.

Vamos ver se isso bota pressão na SNK para eles fazerem um online decente no novo KOF.
    tem q levar em conta tbm a quantidade de chars

Guilty Gear tem quantos?

vilela_09
  •  30752 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Ontem teve beta fechado do Guilty Gear Strive e finalmente os japoneses implementaram um online bom para jogar com aquele rollback em vez de delay.

tem q levar em conta tbm a quantidade de chars

Guilty Gear tem quantos?
    inicialmente vai sair com 20 personagens
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

MENSAGENS RECENTES

Nintendo Switch & 3DS

https://i.imgur.com/b2x8rgE.jpg nintendismo &ea[…]