Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Vendo esse vídeo vi que a King tem novas animações que não tinha nos KOFs anteriores. É sutil mas existe.

    EDIT: Ah não. Aquele axe kick que ela dá no segundo 0:23 é do KOF 2001. Eu não joguei muito essa saga :lol:
    Farofas  isso

     Sudit
  •  50194 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que dar destaque na bunda, pq o nariz...

     Farofas
  •  177843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é a 1° vez que fizeram ela com bunda avantajada

    nos artworks dos KOFs anteriores ela tinha um visual mais masculino

     frisson
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curto os personagens de AOF, mas essa King ai nao ficou mto legal, prefiro estilo KOF 2000 (onde ela é top tier)
    Farofas  isso

     overday
  •  21157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem será hein? Aposto no Earthquake
    Farofas  isso

     Super Fofo
  •  43549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o b-9999 clone do benimaru

     frisson
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mai, obvio

    Fecha o Time das mulheres com King, Yuri e Mai; Yuri já foi do AOF team, no KOF97 pq a Chizuru tava no time das mulheres, mas aposto num time da AOF com Ryo, Robert e Takuma

     overday
  •  21157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: Mai, obvio

    Fecha o Time das mulheres com King, Yuri e Mai; Yuri já foi do AOF team, no KOF97 pq a Chizuru tava no time das mulheres, mas aposto num time da AOF com Ryo, Robert e Takuma
    Time do Art of Fighting vai ser Temjin, Mickey e Jack 8-)

     Sudit
  •  50194 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava torcendo para anunciarem algum homem, pq estão cagando feio nas mulheres...

    Tenho medo de como vai ser quando anunciarem a Athena...

     overday
  •  21157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou maneira, não tão boa quanto a do Dead or Alive mas parece melhor que a do 14.

    Farofas  isso
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    O mais incrível é que não va[…]

    English Premier League 2019/2020

    Fred jogando para um caralho @Deep Lying Playm[…]

    Isso de squad deve ser o esquema, juntar 4 pessoas[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012