Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 70

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Isteves
  •  12008 posts
  •  

Imagem

Teve que ser na marra mesmo

Butcher
  •  8944 posts
  •  

tô usando Kiki + June + Camus + Hyoga + Io + Marin

tá bom isso? Camus é o único S que tenho até agora

line full gelo presta? tentar enfiar cisne negro e/ou Isaak é uma boa?

outros disponíveis aqui são Firebird Ikki, Bian, Yuzuriha

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

o problema do time de gelo hoje é que ele é um time lento, e que pode ser counterado sem muito problema por um araiashaka ou uma saori que purificam as marcas de gelo e congelamento, mas ainda é uma estratégia válida, ainda mais se o camus é seu unico S

ele vai ficar melhor quando sair o repair cloth do camus, que vai distribuir muito mais marca de gelo com a passiva dele

se você só tem isso por enquanto, o melhor provavelmente é continuar mesmo com time de gelo, mas eu manteria o Io no time sim, é o unico capaz de um dano individual decente aí

entre isaak e cisne negro é dificil dizer qual seria a melhor opção, acho que o ideal é escolher um dos dois, minha preferencia seria mais pelo isaak que pode dar uma forcinha no dano e congelamento, cisne negro é bem interessante mas seu hyoga tem que ser um monstro do congelamento pra funcionar legal. Isaak não congela muito mas mesmo não congelando ajuda com dano e não gasta energia a principio, eu tiraria o kiki pra botar um dos dois, june e marin são importantes pra quem tá começando, depois dá pra começar a ousar mais e tentar ir full gelo e ver no que dá

o Baian eu vi um video recentemente e achei que ele é mais interessante do que eu achava, mas precisa do cosmo dele lá pra ele ficar bom mesmo e preferencialmente botar as skills dele level 5, aí ele fica bem forte e gasta só um de energia, se você continuar com pouco DPS eu olharia com carinho pra ele. Yuzuriha é um bom personagem mas não focaria nela no começo. Firebird ikki eu não focaria nele, ele funciona bem só usando babel junto com ele pra espalhar queimadura, e no começo não acho uma boa investir em babel

quem tem time full gelo é o @Bala 7 Belo, mas ele já não usa ele como main
    Butcher  isso

Bala 7 Belo
  •  888 posts
  •  

Time de gelo o mais importante é o Hyoga, tem que deixá-lo com bastante HP, speed e acerto de status. Gosto de colocar desacelerador nele.
    Precisa da June, pois vão focar no seu Hyoga, se ele morrer no começo já era. Já que você só tem o Camus de S, usa o Io de Scila como dps principal. Marin para curar e Cisne negro para fazer o gelo durar duas rodadas. E sempre banir o Shaka de 8 sentido. Luna é bom para dar dois turno Hyoga.

Seu começo vai ser bem difícil... Podia ser pior (Sorento ou Krishna)
    Butcher  isso

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

Para conseguir a pedra do despertar é só lutando na dimensão ou comprando no mercado?

vacilei e gastei à toa essas pedras, agora não consigo despertar o sentido do meu Hyoga :lol:

leonardo3567
  •  9903 posts
  •  

voce pode converter tbm

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

como faz isso?

Isteves
  •  12008 posts
  •  

Se você mandar despertar sem ter a pedra ele vai dar a opção de combinar outra pedra pela que você precisa, mas se você não tiver a outra também ai ferrou, tem que ir farmar dimensão mesmo.

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

tem as pedras azuis lá que são as mais básicas, geralmente você só consegue despertar as 3 primeiras casas usando elas, isso vale pra todos os cavaleiros, menos os S e os SS. As pedras roxas são as intermediárias e são as mais importantes na real, você precisa dela pra despertar a maior parte das casas dos cavaleiros e todos usam elas, e elas vem em bem menor quantidade que as azuis, mas você consegue combinar as azuis em pedras roxas, aí contorna um pouco o problema de escassez de material

No começo é bem normal faltar material de despertar, mas conforme você vai vencendo os niveis mais baixos das dimensões começa a vir muito mais material, e você precisa farmar só poucas vezes pra conseguir um cavaleiro inteiro. Vem tanto material que a pedra mais rara, a laranja que você só usa em rank S e SS sobra pra caralho

cavaleiros bons pra despertar logo no começo: Marin, seiya, kiki, daidalos. Esses são alguns dos suportes fundamentais que vão com você até o fim. Outros suportes importantes como Luna, June ou Nachi não tem a skill que importa deles presa ao sétimo sentido, aí dá pra enrolar um pouco pra despertar eles, ainda mais no começo, mas Kiki por exemplo é fundamental despertar a skill dele e upar ela pra level 5 o mais rápido possível

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

Aprendi a farmar o que precisa para despertar o sétimo sentido. Valeu!

E aquela energia que vc tem a cada turno? eu reparei que ela vai aumentando sozinha, mas tem como eu mexer nisso?

e eu to usando Pegasus, Hyoga, Jabu, Isaak de Kraken e o Lobo. Marin eu uso pouco, costumo pegar o Lobo, usar no pegasus, aí ele solta o cometa, enfraquece e na outra rodada eu uso o Jabu pra finalizar (vi o pessoal falando mal, mas ele me parece ser o mais forte que tenho - o que é uma pena, é um puta personagem bosta)

Isteves
  •  12008 posts
  •  

Jabu é muito forte no comecinho, mas logo ele fica fraco.

Sobre as energias tem 2 formas, o Kiki pode te dar 2 de energia a mais por um turno, mas ele só vale a pena usar quando você despertar o sétimo sentido dele e upar bem a passiva dele, antes disso não é muito bom. E a outra é usando um cosmo que te dá 1 de energia a mais, mas isso você vai aprender mais pra frente.

Isteves
  •  12008 posts
  •  

Assim como o Poseidon, tive que pegar o Ikki por fragmento

Imagem

Imagem

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

Isteves escreveu: Jabu é muito forte no comecinho, mas logo ele fica fraco.

Sobre as energias tem 2 formas, o Kiki pode te dar 2 de energia a mais por um turno, mas ele só vale a pena usar quando você despertar o sétimo sentido dele e upar bem a passiva dele, antes disso não é muito bom. E a outra é usando um cosmo que te dá 1 de energia a mais, mas isso você vai aprender mais pra frente.
    valeu mano!

to chegando na casa de gêmeos agora

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

upando o tópico morto pra mostrar pro @bigodon luta que fiz na quarta de final da conquista, contra o top 2 dos duelos do servidor

peguei emprestado o Minos do @Isteves, ajudou monstruosamente a partida inteira contra o kanon e depois contra o hades

bigodon
  •  22087 posts
  •  

que top mano, acho dificil eu conseguir ele agora
    nesse banner mandei umas 60 e nada, to sem gema e nem um pouco afim de compra kkkk

luta tensa, lembrou uma que tive onde consegui ganhar contra a galinha do inferno + evil saga e o saga do cara era daqueles tipo 5555 upado até a morte
    que inferno foi essa luta, sobrou a minha galinha e o hades que foi mvp dessa luta. devia ter gravado.

acho que vo tentar pegar ele quando for pra pool, vo começa a salvar gema e comprar umas pra torrar no banner do hypnos

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

vai ter banner do hypnos no sea? ele parece que destroi totalmente o evil saga, já que remove efeito de passiva. Ikki deve ficar na merda também porque ele precisa do nirvana pra transformar em fenix

joguei ontem na semifinal e perdi porque eu dei um mole gigantesco na primeira rodada, o cara veio de shakinha e eu de nero mais rápida que o shaka dele, aí ao invés de silenciar o shaka, eu silenciei o ikki dele, só que eu me afobei e esqueci da luna, a luna tirou o silence e o ikki dele transformou. O shaka dele silenciou o ikki E minha luna, foi uma cagada monstruosa, se eu tivesse conseguido transformar o ikki no primeiro turno podia ganhar porque o cara veio sem june

só consegui transformar no segundo turno, aí eu fiz o correto e silenciei o shakinha, mas aí ele deu 2 turnos pro poseidon, mandou 2 surfs na minha bunda e eu perdi, e fomos eliminados por 3x2 :chorar2:

amanhã tem gato, tô com umas 800 gemas, tô quase certo que quarta feira o banner vai ser evil saga, ou ele ou o shun, vou ter que atirar até pegar o fdp, qualquer um dos dois, até quero mais o shun que o saga na verdade, porque o saga come livro demais, o shun come também bastante mas menos. De qualquer forma quero pegar no banner e aproveitar retroativo

Tô segurando baú fechado do repair cloth também, acho que tô com 16 agora, tô gastando diamante violentamente esse fim de mês com isso, pelo menos já fechei o milo, falta uma peça do camus, mas eu tô sem orichalcum pra consertar as peças dele, não tô com pressa pra fazer o dele de qualquer maneira, mas já dei uma separada nuns cosmos pra ele :bigode:

bigodon
  •  22087 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: vai ter banner do hypnos no sea? ele parece que destroi totalmente o evil saga, já que remove efeito de passiva. Ikki deve ficar na merda também porque ele precisa do nirvana pra transformar em fenix

joguei ontem na semifinal e perdi porque eu dei um mole gigantesco na primeira rodada, o cara veio de shakinha e eu de nero mais rápida que o shaka dele, aí ao invés de silenciar o shaka, eu silenciei o ikki dele, só que eu me afobei e esqueci da luna, a luna tirou o silence e o ikki dele transformou. O shaka dele silenciou o ikki E minha luna, foi uma cagada monstruosa, se eu tivesse conseguido transformar o ikki no primeiro turno podia ganhar porque o cara veio sem june

só consegui transformar no segundo turno, aí eu fiz o correto e silenciei o shakinha, mas aí ele deu 2 turnos pro poseidon, mandou 2 surfs na minha bunda e eu perdi, e fomos eliminados por 3x2 :chorar2:

amanhã tem gato, tô com umas 800 gemas, tô quase certo que quarta feira o banner vai ser evil saga, ou ele ou o shun, vou ter que atirar até pegar o fdp, qualquer um dos dois, até quero mais o shun que o saga na verdade, porque o saga come livro demais, o shun come também bastante mas menos. De qualquer forma quero pegar no banner e aproveitar retroativo

Tô segurando baú fechado do repair cloth também, acho que tô com 16 agora, tô gastando diamante violentamente esse fim de mês com isso, pelo menos já fechei o milo, falta uma peça do camus, mas eu tô sem orichalcum pra consertar as peças dele, não tô com pressa pra fazer o dele de qualquer maneira, mas já dei uma separada nuns cosmos pra ele :bigode:
    deve chegar mês que vem
    amanhã devem repetir o divine shiryu e repetirem algum outro banner antes dele chegar

quero estar com pelo menos 100 gemas pra joga no gato e ver se duplico, ai as chances de pegar ficam legais.

bigodon
  •  22087 posts
  •  

Imagem

ontem o tesouro do mestre foi assim de novo :lol:
    @Mota Offspring

ta foda, o milo ta sendo banido direto no sea agora
    puta trampo do caralho pra botar ele legal e os viados ficarem banindo, desanima joga GW assim
    Gentleman  isso
    • 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 70

MENSAGENS RECENTES

Tem que fazer um churras cada um na sua casa Env[…]

TÓPICO DA MAROMBA

Cansei da minha magreza extrema e comecei a treina[…]