Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70

Qual servidor devemos começar?

Servidor antigo: A1 Pegasus
2
25%
Servidor novo: A22 Sagitta
6
75%

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

qual o nivel maximo que seu cavaleiro pode chegar? O meu parou de 80 mas tem inimigo no 115 :?

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

bigodon escreveu: adivinha
    213 gemas e 0 hypnos

jorrou S de novo
    mas foi o cano do esgoto :lolsuper:

1x seiya com armadura de ouro
    3x camus (não tenho ice team)
    1x kanon (esse é bom, mas o meu não ta montado)
    2x nebula shun
    1x sorrento
    1x Chrysaidor

sério vai toma no cu esse jogo :lolsuper: é o auge do filha da putismo isso se fica juntando gema igual macaco, joga la honestamente no gato e acontece isso

pelo menos ja tenho 70 gemas, agora é sofrer pra farma o resto na legião
    sorrento vai ser counter pick do myu com o RC :piscadela:

tô tentando pegar o myu agora, mas a gtarcade tá claramente sacaneando na quantidade de frags que vem nas summons, peguei só 5 hoje em 40, tinha pego 4 outro dia, no banner do shun já tinha sido ruim, esse tá pior ainda acho

unica vantagem é que são duas semanas, dá pra compensar um pouco pegando frags de retroativo e de doação

3 banners seguidos ainda, os caras tão querendo fuder geral, não é como se tivesse rolando uma crise sem precedentes não, colapso economico mundial, foda-se, ENFIA 3 BANNERS SEGUIDOS NO CU FDP, E SE RECLAMAR VEM O QUARTO AÍ
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 10/04/2020, 21:52, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: qual o nivel maximo que seu cavaleiro pode chegar? O meu parou de 80 mas tem inimigo no 115 :?
    é 80, mas no PvE não tem limite pra CPU

eles compensam isso dando uns bonus exclusivos pro PVE de ataque e HP, compensa sem problema, eu tenho bonus de uns 3k de ataque e uns 20k de HP aqui por exemplo

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: qual o nivel maximo que seu cavaleiro pode chegar? O meu parou de 80 mas tem inimigo no 115 :?
    é 80, mas no PvE não tem limite pra CPU

eles compensam isso dando uns bonus exclusivos pro PVE de ataque e HP, compensa sem problema, eu tenho bonus de uns 3k de ataque e uns 20k de HP aqui por exemplo
    na campanha tbm.... to fazendo missão secundária

bigodon
  •  22084 posts
  •  

aqui não consegui o lyra
    na boa, vo acabar de farmar o hypnos e athena, faltam 8 shards pra athena

vo farmar mais 10 livros azuis e tentar vender a conta
    acho que da pra conseguir 200 usd

terá os 4 SS (sendo o hades 100% pra pvp e pve)
    terá 4 RC (milo dohko, shura e saga)
    terá mais de 18 ou 20 lv80
    terá uns 20 livros azuis
    terá pelo menos 8 livros lv 60
    terá uns 5k de stamina, 50kk gold, 50kk xp, 3kk xp cosmo

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

volta pro global :piscadela:

falando no hades, RC dele tá muito roubado

bigodon
  •  22084 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: volta pro global :piscadela:

falando no hades, RC dele tá muito roubado
    Aí mano nem, 6 meses jogando já kkkk
    Tá um misto de coisas tipo enjoado do grind, dos bugs, dos eventos preguiçosos, dessa frustração de summonar banner e não conseguir, de conseguir sempre os reward merda

Vô tentar passa pra frente a acc, é uma conta boa acho que devo conseguir vender rápido, só preciso acabar de farmar os livros e os 2 SS

Vô tenta passa a conta pra frente

Gentleman
  •  16234 posts
  •  

wtf 5k de stamina, @bigodon? Pra que você estoca isso? No SEA, não ganha menos se tiver no cap?

bigodon
  •  22084 posts
  •  

Gentleman escreveu: wtf 5k de stamina, @bigodon? Pra que você estoca isso? No SEA, não ganha menos se tiver no cap?
    pra gastar no altar uai :lol:
    farmada de 1k no shirine ou cofers ou astral space voa com 4x

quando eu farmo nos altares é de 2 em 2k, ou 2k em um deles ou 1k em dois deles, só astral space que não uso 4x porque é inefetivo

mas citando os motivos anteriores, uma parada que tem me irritado muito são os bugs, sea ta virando um bug fest igual é ou era o kotz
    nessa semana eles botaram um evento que tava dando coisas legais, o maktroshia, num sei se tem isso no kotz

mas se completa umas 8 tarefas e a cada balãozinho de saint criado se ganha uma coisa e a cada lista concluida ganha mais coisas
    tava extremamente bugado o reset diário, fora que os caras depois do dia 3 eles simplesmente tiraram o evento.

Gentleman
  •  16234 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Gentleman escreveu: wtf 5k de stamina, @bigodon? Pra que você estoca isso? No SEA, não ganha menos se tiver no cap?
    pra gastar no altar uai :lol:
    farmada de 1k no shirine ou cofers ou astral space voa com 4x

quando eu farmo nos altares é de 2 em 2k, ou 2k em um deles ou 1k em dois deles, só astral space que não uso 4x porque é inefetivo

mas citando os motivos anteriores, uma parada que tem me irritado muito são os bugs, sea ta virando um bug fest igual é ou era o kotz
    nessa semana eles botaram um evento que tava dando coisas legais, o maktroshia, num sei se tem isso no kotz

mas se completa umas 8 tarefas e a cada balãozinho de saint criado se ganha uma coisa e a cada lista concluida ganha mais coisas
    tava extremamente bugado o reset diário, fora que os caras depois do dia 3 eles simplesmente tiraram o evento.
    Não faz sentido isso, po. Não sei qual tua porcentagem de retenção após o cap, mas você tá perdendo muita stamina fazendo isso. Se não me engano, meu cap atual é 180 (talvez 185) e recebo 80% depois disso. Pra facilitar, vamos supor que eu tenha deixado chegar a 5180 de stamina, 5k só pelo tempo. Teria perdido 1250 de stamina de bobeira.

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

como vocês vendem a conta?

taí uma coisa boa pra fazer na hora que cansar do jogo

bigodon
  •  22084 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: como vocês vendem a conta?

Se linkou face ou Google, precisa ir no site deles remover, daí é só vender pra pessoa com paypal e passar o login quando confirmar o recebimento da grana

Se for gente em br, melhor ainda, dá pra usar picpay e etc.

Gentleman
  •  16234 posts
  •  

Eita, tu joga também?

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Gentleman escreveu:

Eita, tu joga também?
    sim, comecei em fevereiro. Meu time é o Touro, Pegasus, Marin, Io (vou trocar pelo leão quando conseguir o leão), Capricórnio e a menina que dá uma rodada extra (acho que é Luna)

Gentleman
  •  16234 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Gentleman escreveu:

Eita, tu joga também?
    sim, comecei em fevereiro. Meu time é o Touro, Pegasus, Marin, Io (vou trocar pelo leão quando conseguir o leão), Capricórnio e a menina que dá uma rodada extra (acho que é Luna)
    Tá em qual servidor?

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

bigodon escreveu:

Se linkou face ou Google, precisa ir no site deles remover, daí é só vender pra pessoa com paypal e passar o login quando confirmar o recebimento da grana

Se for gente em br, melhor ainda, dá pra usar picpay e etc.
    bom saber que dá pra vender mesmo tendo vinculado no google, minha conta deve estar valendo uma grana também

mas não pretendo parar de jogar pelos próximos meses pelo menos, quero o shiryu divino e o hypnos :bigode:

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Gentleman escreveu:

Eita, tu joga também?
    Tá em qual servidor?
    A81 SEIYA

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

eu normalmente falaria que seria melhor começar no mesmo servidor que a gente, mas nesse jogo sinceramente acho que quem tá começando deve sempre ir pro servidor mais novo possível pra pegar jogadores no mesmo nível sempre

bigodon
  •  22084 posts
  •  

Imagem

só falta 1
    jogo desgraçado

Mota Offspring
  •  54985 posts
  •  

aposto que semana que vem vai ser ela o banner no global

vou ter que invocar assim mesmo, na base da doação, vou fazer só 10 por dia, tô com pouca gema, preciso priorizar o gato

e não deu outra, prometeram 2 semanas de banner no myu e tiraram o treinamento, ainda bem que geral conseguiu pegar ele antes de virar a semana
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70

MENSAGENS RECENTES

E esse ketchup aqui

não curto ketchup

Achou que era o John Jones

Sabe o pior de tudo? Contem spoiler. O autor[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012