Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 51

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Muitos criticam a campanha do IV (com certa razão), mas é um jogo que dá mais prazer de jogar no single player que o V, pela história e personagens. Não estou nem citando os Episodes from Liberty City, pois aí vira um massacre.

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

empolguei pra zerar o gta iv e suas dlcs, comprei mas nunca consegui terminar, foi o unico gta q nao zerei.

vou aproveitar a quarentena pra isso :ohnoes:
    Bliss  isso

ai caramba
  •  35631 posts
  •  

as missões de GTA IV é 50% de caronas, mto boring
    Rules  isso

Tonhão do fax
  •  34674 posts
  •  

a real é que não tem pressa nenhuma pra lancar o 6 com o 5 fazendo tanta grana

Tato
  •  6475 posts
  •  

Carnicero escreveu: Deveriam ter colocado o Lamar como protagonista e não o Franklin
    Não por coincidência, o único momento que o Franklin não é um capacho, é no começo quando ele faz as missões com o Lamar, depois o Franklin vira praticamente um NPC sem personalidade

Dos secundários, Lamar é o único que eu gostei, talvez o Dave mas sei lá tbm

ai caramba
  •  35631 posts
  •  

Rules escreveu: Legal mesmo é o primo do Niko no GTA 4 né seus arrombados?
    Hey Niko, ma'cousin lets prey browling

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Rules escreveu: Legal mesmo é o primo do Niko no GTA 4 né seus arrombados?
    Sim, o Roman tinha 10x mais carisma que o gangsta yo man capacho de raposa velha

Próximo.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Nego acha ruim que GTA V virou playground do público alvo infantil por causa do online precisava fazer uma autocrítica pra se dar conta de que o jogo em si é um produto para mentalidades infantis mesmo, um sandbox com historinha de parceria inusitada entre bandidões caricatos aprontando altas confusões.

A história do GTA V é rasa e totalmente artificial, e mesmo que o ponto forte da série nunca tenha sido o enredo - à exceção do IV - mais sério e denso, isso sempre foi compensando por personagens marcantes e diálogos inteligentes, ou pelo carisma do protagonista.

Aliás, não fosse o uso massivo de temas maduros pra incrementar a narrativa, a história do GTA 5 em nada difere de uma comédia de ação do The Rock.

Se o GTA VI vier como sátira pastelão nonsense quase que botando um pezinho no universo Saints Row a culpa é da própria fanbase, ou melhor, parte dela, que fez biquinho e esperneou contra a abordagem mais sóbria que o jogo teve no IV.

Jordanes do Mar Jônico
  •  31402 posts
  •  

Fui testar o online do rdr 2 . Pqp, tem uma penca de item de vestuário q seria legal ter na porra do single, não pra ficar customizando a rodo, mas por q sao melhores mesmo,.e só tem.no online, q me parece se.m Graça pra.kct e obvio que é feito pra monetizar, só não sabia q era tão gritante

Tonhão do fax
  •  34674 posts
  •  

Eu sinto falta mesmo é do GTA 3, errand boy sem fala, aguentando a maluquice dos outros porque precisa da grana.

GTA IV é chato. História manjada com picos de South park

DAC
  •  15058 posts
  •  

História de nenhum GTA é grandes coisas, o que salva é o carisma dos personagens e as situações absurdas.

Prox
  •  24607 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Fui testar o online do rdr 2 . Pqp, tem uma penca de item de vestuário q seria legal ter na porra do single, não pra ficar customizando a rodo, mas por q sao melhores mesmo,.e só tem.no online, q me parece se.m Graça pra.kct e obvio que é feito pra monetizar, só não sabia q era tão gritante
    Rockstar investe forte nessas paradas de monetização. Se eu jogasse ele online, não compraria nada também. No caso do RD2 eu não sei como que tá a questão do uso de cheats e mods no modo online, mas quando eu jogava GTA V no Xbox, tinha muito cheater, muito mesmo, era um absurdo.

Tinha um office-boy do escritório que comprou o Xbox One pro irmãozinho dele que é autista, ele assinou a Live de deixou o cartão de crédito salvo nas configurações do game, o moleque gastou R$ 1.250,00 com moedas fictícias e outros pacotes de DLC

bagu
  •  16238 posts
  •  

GTA 6 esta apenas no inicio do desenvolvimento, ou seja, muito provavelmente teremos apenas um GTA na proxima geração :facepalm:

vilela_09
  •  39667 posts
  •  

bagu escreveu: GTA 6 esta apenas no inicio do desenvolvimento, ou seja, muito provavelmente teremos apenas um GTA na proxima geração :facepalm:
    se demorar o que demorou red dead redemption 2 só no lançamento do playstation 6 :lolsuper:

DAC
  •  15058 posts
  •  

bagu escreveu: GTA 6 esta apenas no inicio do desenvolvimento, ou seja, muito provavelmente teremos apenas um GTA na proxima geração :facepalm:
    Pra quê fazer jogo novo se o 5 é uma máquina de imprimir dinheiro?

ai caramba
  •  35631 posts
  •  

rockstar morreu, esqueçam essa merda
    Reloaded  isso

Manjaster
  •  532 posts
  •  

Dá pra fazer muita coisa foda com a geografia da Flórida (isso se for em Vice City mesmo). Dá pra dazer um pântano, colocar jacarés e desovar corpos lá, dá pra colocar a Disney, etc..

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Quando vocês falam em "início de desenvolvimento", são mais de 2 anos pra lançar?

Mortal Kombat
  •  25902 posts
  •  

Vice city na atual geração tem um puta de potencial :incrivel:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 51

MENSAGENS RECENTES