Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

se for me achar refletindo e conjecturando vai achar uma penca de coisa mais. o fato é que não vou upar o pc tendo o ps5.
    tem que ser mto burro pra upar pc perto do lançamento da gen.

hitman 3 sai mes que vem, tirando isso, único jogo que me faria upar um pc agora seria Elden ring sendo graficoso, o que tende a não ser ou Witcher 4, que não foi anunciado, mas já disseram que continuarão The Witcher, porém certamente com os patches que Cb 77 tem a receber mais dlc e versão next gen consoles + Witcher 3 '' remaster''/enhanced, não deve sair tão cedo mesmo.

pior cagada da história é montar um pc brutão antes do jogo que vc quer jogar no talo sair. O faria se já não estivesse no planejamento ter pego um ps5. Minha prioridade agora é observar a CES 2021 e ver se a diferença da cx pra c1 vai ser grande, como vai a evolução dos mini e micro led, e demais tecnologias.
    Monto um pc pensando nele durar 6 anos e intercalando o up com o começo da gen de consoles, sempre fiz isso, dessa vez pensei em mudar a ordem e deixar pra pegar o console na versão pro, mas não o fiz.

Seria bom se vc vigiasse seu peso da mesma forma que vigia meus posts, virjão.

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Tá, mas qual é a minha TV?

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

Tigass escreveu: Tá, mas qual é a minha TV?
    por uma foto que vc ja postou, da pra saber que é uma LED velha.

obs: vai desbicar esse seu cu pra outro user. domingo dia 27 do 12 e tu caçando treta em forum. vai jogar seus assassino creedo

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: por uma foto que vc ja postou, da pra saber que é uma LED velha.
    Pede pra tia do Julio Baptista trazer o rivotril que o dementão tá delirando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Tigass escreveu: Querer ostentar hardware que nem tem pra um jogo que nem existe é um novo nível de doença, parabéns Abobalder.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Minha TV de LED velha tá no mesmo saco os meus "podres" dos outros fóruns ou das vezes que falava que era papador de modelos quando trampava na Band, é só coisa da sua cabeça de queijo suíço, nóia do cacete.

E ainda quer menosprezar quem joga free to play só porque na cabeça dele ele tem um ducado vizinho do Muricy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

@Lakitus @Vings, o Bibassauro das Chamas e outros users gays, o user acima quer atenção de macho num domingão de final de ano. Expliquem pra ele qual o próximo passo e o convidem pros roles, o cara ta confuso e fica querendo atenção de macho num domingo dia 27 de Dezembro.

passa a régua aqui @Moderadores globais o cara quer ficar caçando treta a todo custo, ta meio que claro que o cara logou pra atiçar treta. toda a trupe dele ja tomou ban, mas ele não por ser amiguinho de um moderador. ta na hora de advertir o doentão. O cara prefere continuar gordo e jogador de AC atiçador de treta do que gastar esse tempo focando em sumir com a pança de cadela prenha.

Outra sugestão de não ter pra advertir e banir pq ele paga LOL premium, é incluir nutricionista e psicólogo pro gordão segurar a ansiedade .

já não tenho mais saco pra tolerar criancice de marmanjo em forum. tenho mais o que fazer

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: tenho mais o que fazer
    Terapia ocupacional de domingo à noite?

AH ACREDITO SIM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  45550 posts
  •  

Tigass claramente querendo dar o toba pro Balder

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Tigass escreveu: Querer ostentar hardware que nem tem pra um jogo que nem existe é um novo nível de doença, parabéns Abobalder.
    :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

Rules escreveu: Tigass claramente querendo dar o toba pro Balder
    na eventualidade de alguém querer comer esse cú, precisaria de um macaco hidráulico pra tirar as pelancas do adiposo da frente.

Lakitão cpah toparia , não é todo dia que o cú do sósia do Edgar Vivár tá na praça querendo piça

obs: Elden Ring ja foi anunciado

https://www.windowscentral.com/cd-proje ... ies-author

mas não, tenho que upar meu pc no tempo que um gordo virjão síntese da pica-triste decide :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Tigass escreveu:
    :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  19866 posts
  •  

Que em 2021 o Balder consiga achar uma desculpa melhor pra manter sua 980

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012