Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Tigass
  •  20363 posts
  •  

rafaw escreveu: nao basta o balder mentir sobre a propria vida dizendo um monte de bosta todos os dias, ele precisa inventar coisas dos outros users (o proprio tigass postou uma foto ha pouco tempo e o maluco nem é gordo :lol: )

vergonha alheia total, ainda fala da vida pessoal do cara. de um tópico que ele relatou de forma seria e estava mal com o termino

lixo humano é pouco pra esse doente, puta que pariu. vergonha alheia total
    Detalhe que isso foi em 2018, faz quase 3 anos e o maluco não supera :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  20363 posts
  •  

Tigass escreveu:
    rafaw escreveu: nao basta o balder mentir sobre a propria vida dizendo um monte de bosta todos os dias, ele precisa inventar coisas dos outros users (o proprio tigass postou uma foto ha pouco tempo e o maluco nem é gordo :lol: )

vergonha alheia total, ainda fala da vida pessoal do cara. de um tópico que ele relatou de forma seria e estava mal com o termino

lixo humano é pouco pra esse doente, puta que pariu. vergonha alheia total
    Detalhe que isso foi em 2018, faz quase 3 anos e o maluco não supera :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    E o mais triste é pensar que a placa de vídeo dele é mais velha que o meu divórcio.

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

brigar por placa de vídeo

leonardo3567
  •  9988 posts
  •  

Bom tópico

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Banido
  •  207 posts
  •  

"controle com pilha é bom"

Tigass
  •  20363 posts
  •  

Banido escreveu: "controle com pilha é bom"
    Por falar nisso, o Balder tem a pilha solta

vilela_09
  •  30751 posts
  •  

songohan joga usando pulseira power balance

Jordanes do Mar Jônico
  •  15150 posts
  •  

por falar em pilha, tem um adiposo do forum que namorava uma mina level negativo

Tigass
  •  20363 posts
  •  

por falar em pilha, tem um nóia autista que arregou de sair no braço com um user que ele tentou ser stalker e chantagista

além dele ser autista, nóia, covarde e criminoso, ele também paga de machão mas fugiu pra chácara do papai pra fugir do covid :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

além dele ser autista, nóia, covarde, criminoso e cagão, ele também gosta de inventar que os outros tem posses piores que as dele, mas tem uma placa de vídeo que não roda nem jogo de 3 anos atrás. Mas não se preocupe: quando ele comprar o dele, vai ser melhor que o seu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

além dele ser autista, nóia, covarde, criminoso, cagão e falso ostentador, acredita em espiritozinho, energia do além e outras coisas que até aquelas blogueirinhas de 19 anos #gratiluz teriam vergonha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15150 posts
  •  

galvão, sentiu!

'' fugiu pra chácara do pai'' :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: a tah, pq eu vou ficar em SP compartilhando elevador com gente, se eu posso trabalhar com vista pras montanhas?

e sim, vou montar sim um pc bom sendo que não tem nenhum jogo graficoso, e o sekiro rodei em 1440p no dsr numa boa.

vou montar um pc top colado com o meu ps5 :lolsuper: :lolsuper: voumontar sim um pc top sem ter jogo que eu queira muito jogar, ao invés de investir numa segunda oled pra acompanhar o ps5 na casa de campo que só o quiosque, daria pra fazer umas 10 bariátricas nesse adiposo ''amigos da internerds, vou me matar''

vou sim sair no braço com um tetudo da internet. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: se eu achasse pertinente, ja tinha saído na sua captura.

'' acredita em espiritozinho''

olha o rasão querendo pagar de lúcido, sendo que é o cara que faz ranking de character de star wars, que é uma bosta duma ficçãozinha que nunca curou um cancer, nunca antecipou descobertas científicas, nunca foi usado em corte como comprovadamente assinatura de desencarnado, que não tem comprovação como magnetismo terapêutico, pela sua querida usp.

tem uma pequena diferença entre estudar a mais de 20 anos e ter conhecimento iniciático, de ser uma teenager ''instagramer-viagem-mística''

mas claro, um cara que perde tempo vendo filme da mulher maravílha ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) não tem discernimento pra saber disso.

viu galera, vou montar sim um pc de 16k na hora que o gordão live action de irmãos metralha quer, e não quando eu achar pertinente :lol: :lol:

economiza logo pra sua bariátrica, retidão, quem sabe assim vc consegue se chupar, e para de ser att whore pra cima dos outros jogando bait 2x por semana querendo mamar marmanjo.

sem mais papo pra você , gordinho poca-transa chora pitangas de casamento com jaaaaaaaaaaaaaabulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaani

Tigass
  •  20363 posts
  •  

Vixe Balder, carapuça serviu? Nem citei você

MENSAGENS RECENTES

Qq pessoa que confronte a Lumena tem minha simpati[…]

Criem o tópico do jogo @Marcellow @Turin[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012